Armazém para Arrendamento – Murganhal, Sintra
Armazém inserido em terreno com 920 m², localizado em Murganhal (Sintra), em zona tranquila e de fácil acesso.
Área de construção: 10 m²
Arrumos adicionais: 28 m² (antigo canil)
Terreno anteriormente utilizado como vinha durante muitos anos
O armazém teve uso antigo como lagar
Dispõe de poço
Entre o armazém e a zona de arrumos existe uma pequena ribeira
Todos os objetos visíveis nas fotografias, pertencentes à antiga atividade de lagar, serão retirados, sendo o armazém arrendado completamente vazio.
❗ Não são aceites candidaturas para oficinas.
Ideal para arrumos, apoio agrícola ou outras utilizações compatíveis com o espaço e envolvente.
Condições de Arrendamento:
Apresentação de comprovativos de rendimentos dos inquilinos (IRS e recibos de vencimento)
Apresentação de comprovativos de rendimentos dos fiadores (IRS e recibos de vencimento)
Celebração de contrato com:
2 rendas iniciais (1.º e 2.º mês)
1 renda de caução
Abrigo do Simplex: Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.
Venha visitar!
OC
;ID RE/MAX: 126851033-1112
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.