Lista
Comprar
Arrendar
Área bruta : 16794 m²
Complexo de armazéns para arrendamento com 16794 m2 de área bruta locável, em Alverca do Ribatejo, Lisboa. Constituído por um único armazém numa área total de 20868 m2, sendo passível de divisão de acordo com as necessidades do ocupante podendo ser arrendado individualmente ou de forma conjugada. Possui pé direito livre entre os 9,5 e 11 metros, capacidade de carga de laje de 5 toneladas, 22 cais de carga e 8 portas de acesso TIR. Conta ainda com 2256 m2 de área de escritórios. Originalmente construído no final da década de 1990, foi totalmente reabilitado em 2024, apresentando excelentes condições operacionais e elevados padrões de qualidade. Ideal para operações de distribuição, com soluções intermodais que reduzem custos e tempos de entrega. Ao valor da renda acrescem custos de condomínio com contrato de prestação de serviços que incluem serviços de limpeza e manutenção. Localizado em Alverca do Ribatejo beneficia de uma localização industrial prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade a centros comerciais e de transporte. Estrategicamente a 30 minutos do centro de Lisboa, acesso direto à A1 a apenas 8 minutos e com conexão à A12, A9 e A36. A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial. Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano. Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.
AMI: 3497
Ref. Externa: 36367
Id: 1589652
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 4170 m²
Armazém para arrendamento com 4170 m2 de área bruta de construção, em Alverca do Ribatejo, Lisboa. Inserido no Adarse é constituído por um único armazém numa área total de 20868 m2 e 16800 m2 de área bruta locável, sendo passível de divisão de acordo com as necessidades do ocupante podendo ser arrendado individualmente ou de forma conjugada. Possui pé direito livre entre os 9,5 e 11 metros, capacidade de carga de laje de 5 toneladas, 6 cais de carga e 2 portas de acesso TIR. Conta ainda com 567 m2 de área de escritórios. Originalmente construído no final da década de 1990, foi totalmente reabilitado em 2024, apresentando excelentes condições operacionais e elevados padrões de qualidade. Ideal para operações de distribuição, com soluções intermodais que reduzem custos e tempos de entrega. Ao valor da renda acrescem custos de condomínio com contrato de prestação de serviços que incluem serviços de limpeza e manutenção. Disponibilidade durante o ano corrente. Localizado em Alverca do Ribatejo beneficia de uma localização industrial prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade a centros comerciais e de transporte. Estrategicamente a 30 minutos do centro de Lisboa, acesso direto à A1 a apenas 8 minutos e com conexão à A12, A9 e A36. A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial. Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano. Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.
AMI: 3497
Ref. Externa: 36366
Id: 1589651
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 8412 m²
Armazém para arrendamento com 8412 m2 de área bruta de construção, em Alverca do Ribatejo, Lisboa. Inserido no Adarse é constituído por um único armazém numa área total de 20868 m2 e 16800 m2 de área bruta locável, sendo passível de divisão de acordo com as necessidades do ocupante podendo ser arrendado individualmente ou de forma conjugada. Possui pé direito livre entre os 9,5 e 11 metros, capacidade de carga de laje de 5 toneladas, 10 cais de carga e 6 portas de acesso TIR. Conta ainda com 1119 m2 de área de escritórios. Originalmente construído no final da década de 1990, foi totalmente reabilitado em 2024, apresentando excelentes condições operacionais e elevados padrões de qualidade. Ideal para operações de distribuição, com soluções intermodais que reduzem custos e tempos de entrega. Ao valor da renda acrescem custos de condomínio com contrato de prestação de serviços que incluem serviços de limpeza e manutenção. Disponibilidade no corrente ano. Localizado em Alverca do Ribatejo beneficia de uma localização industrial prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade a centros comerciais e de transporte. Estrategicamente a 30 minutos do centro de Lisboa, acesso direto à A1 a apenas 8 minutos e com conexão à A12, A9 e A36. A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial. Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano. Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.
AMI: 3497
Ref. Externa: 36364
Id: 1589650
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 4212 m²
Armazém para arrendamento com 4212 m2 de área bruta de construção, em Alverca do Ribatejo, Lisboa. Inserido no Adarse é constituído por um único armazém numa área total de 20868 m2 e 16800 m2 de área bruta locável, sendo passível de divisão de acordo com as necessidades do ocupante podendo ser arrendado individualmente ou de forma conjugada. Possui pé direito livre entre os 9,5 e 11 metros, capacidade de carga de laje de 5 toneladas, 6 cais de carga e 2 portas de acesso TIR. Conta ainda com 570 m2 de área de escritórios. Originalmente construído no final da década de 1990, foi totalmente reabilitado em 2024, apresentando excelentes condições operacionais e elevados padrões de qualidade. Ideal para operações de distribuição, com soluções intermodais que reduzem custos e tempos de entrega. Ao valor da renda acrescem custos de condomínio com contrato de prestação de serviços que incluem serviços de limpeza e manutenção. Disponibilidade durante o ano corrente. Localizado em Alverca do Ribatejo beneficia de uma localização industrial prime, com forte conectividade, excelentes acessibilidades e proximidade a centros comerciais e de transporte. Estrategicamente a 30 minutos do centro de Lisboa, acesso direto à A1 a apenas 8 minutos e com conexão à A12, A9 e A36. A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial. Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano. Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.
AMI: 3497
Ref. Externa: 36365
Id: 1589649
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 WCs
Área bruta : 693 m²
Centro Empresarial composto por armazéns e escritórios. B 08 Armazém de 693 m2 com 1 portão de cargas e descargas e respectiva porta para o acesso pedonal ao exterior, 2 casas de banho no piso do armazém que detém 8 metros de pé-direito com faixas claraboia que lhe conferem muita luz natural. Situado no Centro Empresarial de Alverca com ótimos acessos à Autoestrada A1 pela Nacional 10, tanto para Norte como para Sul a apenas 20 min. de LIsboa. *condomínio - 286,88€+ iva arrendamento 3400€+ IVA
AMI: 5222
Ref. Externa: FNP.0026.016
Id: 1437095
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 400 m²
ARMAZÉM arrenda-se, de 400m2, em Alverca. Portugal, Lisboa, Alverca. Adequado para Serviços, Logística, Indústria ligeira. Em Alverca do Ribatejo, próximo do nó AUTOESTRADA ALVERCA, arrenda-se armazém com 5 metros de pé direito. 400m2 área. Logradouro 850m2. Lugares de estacionamento 13. Integrado em Parque de Negócios com vigilância. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Valor de renda mensal: 4.820€. Referência 9833_B.
AMI: 445
Ref. Externa: 9833_A
Id: 1367153
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 1700 m²
ARMAZÉM arrenda-se em Parque de Negócios. Portugal, Lisboa, ALVERCA. Arrenda-se ARMAZÉM, 1.700m2, em Alverca, com 10 m. pé direito livre. Ótima localização. Acessos rápidos. Em Parque de Negócios. A breves minutos do nó da Autoestrada de Alverca, Lisboa, Porto. Dispõe de 34 lugares de estacionamento exterior. Inclui vigilância noturna. Disponível a partir de 1.Setembro.2025. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Valor renda mensal: 11.812,50€ Referência 9832. Imagem meramente indicativa.
AMI: 445
Ref. Externa: 9832_A
Id: 1315506
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.