Exclusivo *
Excelente apartamento T1+1, localizado na Maia, próximo dos principais acessos, transportes, serviços e comércio.
Este apartamento fica situado ao nível do R/C e possui um hall que distribui para uma cozinha com lavandaria, sala com recuperador de calor, um quarto, casa de banho completa e um quarto interior pequeno.
A cozinha encontra-se totalmente equipada (já se encontram colocados o forno, placa a gás, exaustor, máquina de lavar a louça, micro-ondas e frigorífico).
O apartamento será arrendado com a mobília e os equipamentos que se encontram no imóvel.
A fração tem lugar de garagem para 1 carro e um arrumo fechado muito espaçoso.
Condições de arrendamento:
Dados de identificação;
Comprovativo da entrega do último IRS;
Nota de liquidação do último IRS;
Últimos 3 recibos de vencimento;
Declaração de vínculo laboral;
Possuir fiador (mesma documentação mencionada para o arrendatário)
Pagamento de 1 renda +2 rendas de caução (a entregar aquando da entrega do locado)
Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana
A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.
Joana Portela Unipessoal Lda. | AMI: 13535
Junto ao ISMAI, Lareira na sala, cozinha grande, 1 quarto com armário embutido, 1 WC equipado armário embutido no hall de entrada, vídeo porteiro, possibilidade de TV por cabo a confirmar ligação a satélite, garagem incluída, áreas de lazer, espaços de área comercial, Pingo doce a 2 min, Metro a 2 min.
Candidatura Porta 65 oportunidade a não perder !
Arrenda-se a quem não tiver qualquer beneficio de renda accessível também
Procuramos Candidatos com os requisitos necessários
Cartão de cidadão, comprovativo de residencia
3 últimos recibos de vencimento ou ultima declaração IRS
Comprovativo de estabilidade profissional.ou seja contrato
Identificação do fiador e os seus documentos de rendimentos.
Fiança de 2 meses
1 ano de contrato com possível renovação
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.