ArrowRightBlue

São Pedro do Sul

2 Quartos

Área útil : 75 m²

Apartamento T2 para arrendamento nas Termas de São Pedro do Sul!Disponível a partir do dia 1 de Janeiro de 2026Composto por:-  Cozinha moderna equipada com forno, placa, exaustor, máquina da roupa, máquina da loiça.-  Ar-condicionado-  Armários embutidos.- Sala com uma excelente luminosidade natural.-  Lugar de garagemImplantado no moderno edifício “Vessada Grande”, dispondo de uma arquitetura moderna, diferente e inovadora com uma localização nobre mesmo no coração da Cidade.O empreendimento dispõe de uma  privilegiada exposição solar, boas áreas em todos os apartamentos e é localizado numa zona residencial com excelentes acessos.Na sua envolvente dispõe de vários serviços tais como escolas, supermercados, transportes públicos, bancos e repartições públicas.Geograficamente encontra-se muito bem localizada estando a 20Km de Viseu, 70 km de Aveiro e 100Km da Cidade do Porto com autoestradas que permitem rapidamente poder usufruir deste paraíso nacional.Ficou interessado? Marque já a sua visita!+351 232 404 612 (custo de uma chamada para rede fixa nacional)

AMI: 9125

Ref. Externa: 2229

Id: 1513795

2 Quartos

Área útil : 88 m²

Apartamento T2 para arrendamento no centro de São Pedro do SulApartamento totalmente novo, moderno e equipado com eletrodomésticos, ideal para quem procura praticidade e conforto!Com áreas bastante generosas, este T2 dispõe também de roupeiros nos 2 quartos.2 casas de banhos completas, uma dela sendo numa suíte, uma sala em conceito open space e uma cozinha nova e equipada!Estando a 2 passos de todas as comodidades como supermercados, restaurantes, ginásio, serviços públicos, e muito mais.Quer saber mais ? Contacte-nos !Marque já a sua visita !+351 232 404 612 (custo de uma chamada para rede fixa nacional)

AMI: 9125

Ref. Externa: 3218

Id: 1495564

4 Quartos

Área bruta : 212 m²

Moradia T4 mobilada para arrendamento em Macieira do SulProcura uma moradia para arrendar para si a sua família ? Esta pode ser a sua oportunidade !Esta moradia situa-se em Macieira do Sul, que fica a 25 minutos do centro de São Pedro do Sul.Ideal para quem gosta de tranquilidade longe da confusão do centro da cidade.Composta por uma cozinha equipada com forno, placa, frigorifico, microondas, dispõe também de uma lareira para aquecer durante as noites frias.Tem 1 sala com varanda, 4 quartos e 1 casa de banho completa com base de chuveiro, 1 casa de banho de serviço e dispõe de 1 lugar de estacionamento.Com um terraço espaçoso e uma vista incrível para a serra, ótimo para momentos de lazer com a família e amigos. Ainda com dúvidas ? Ligue já !Marque já a sua visita !+351 232 404 612 (chamada para rede fixa nacional)

AMI: 9125

Ref. Externa: 3221

Id: 1397365

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky