Lista
Comprar
Arrendar
1 WCs
Área bruta : 58 m²
Identificação do imóvel: ZMPT583348Escritório luminoso no 1º andar, em prédio misto no centro de negócios da Av. do Ultramar, Cascais.Em frente ao novo Centro de Saúde.Lugar em parqueamento.Venha visitar o seu novo espaço de negócios.Consigo sempre na procura do seu negócio3 razões para comprar com a Zome+ AcompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ SimplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ FelizLiberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Notas:• Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.• Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
AMI: 4662
Ref. Externa: ZMPT583348
Id: 1503701
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 123 m²
Escritorio com 66,4 m², e 1 lugar de estacionamento (29 m2 ), situada numa das avenidas principais de Cascais. Este espaço, permite criar um ambiente totalmente personalizado e funcional, pronto para acolher o seu projeto. Local ideal para serviços, clínica, gabinete, escritório, showroom , entre outros. Escritório com portaria, no centro de Cascais, na Avenida 25 de Abril 184, rodeado de comércio, serviços e habitação. Características • Área total: 66,40 m² • Atualmente com zona de recepção e sala em open space • 1 copa • Ar condicionado • Tetos falsos • Armários e estantes para arrumação • 1 lugar de estacionamento com 28m2 • Certificado energético: B • Orientação – norte • Vista desafogada sobre o mercado de Cascais • Elevador • Ano de Construção 1990 Caso pretenda, poderá ter um segundo lugar deestacionamento com 28m2, pelo valor mensal de 200€. Condições de Arrendamento: • Contrato mínimo: 1 ano • Entrada: imediata • Pagamento inicial: 2 rendas + 2 cauções Licença de Utilização 429 Localização Situada na Avenida 25 de Abril 184, esse escritório beneficia de uma envolvente centrada na habitação, comércio e serviços. Não perca esta oportunidade de expandir o seu negócio ou iniciar um novo projeto na avenida mais central de Cascais. Marque já a sua visita! Imóvel angariado em Exclusivo. Partilhamos com todas as imobiliárias e profissionais em regime de 50/50. Para mais informações, visite o nosso site em https://www.kwportugal.pt/kwleadrestelo Lead Star Mediação Imobiliária, Lda – KW Lead Restelo – AMI 17003 Cada market center da Keller Williams é independente Licença de utilização: 429
AMI: 17003
Ref. Externa: KWPT-024595
Id: 1503445
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 20 m²
Gabinete mobilado com ar condicionado, luz natural para arrendar em consultório pediátrico com 2 gabinetes e uma sala de espera e uma casa de banho. Despesas incluídas 1 lugar de estacionamento.
AMI: 7935
Ref. Externa: JONET822
Id: 1463141
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área bruta : 120 m²
JARDIM PRIVADO - Apartamento / Escritório com 6 Salas para Arrendamento, com localização privilegiada a poucos minutos a pé do CENTRO do ESTORIL. Imóvel com amplo Jardim Privado e Logradouro, composto por um total de 6 Salas, Despensa, WC e Cozinha não equipada. Possui ainda ampla garagem (em box). Excelente localização! *** Mais imóveis para consulta no Site da J&AC Imobiliária: Visite-nos!
AMI: 5562
Ref. Externa: 4583 (2)
Id: 1382735
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
0 Quartos
0 WCs
Área bruta : 0 m²
Escritório para arrendamento na Av 25 de abril em Cascais Zona Premium de Cascais - Edifício Navegador Excelente oportunidade para instalar o seu negócio no centro de Cascais! Disponível para arrendamento imediato, este espaçoso escritório com mais de 200m² está localizado na prestigiada Avenida 25 de Abril, no icónico Edifício Navegador , uma referência na zona mais dinâmica e comercial da vila. Destaques do espaço: Receção ampla e funcional 2 Sala de reuniões 6 gabinetes independentes, todos com janelas panorâmicas que garantem excelente luz natural e um ambiente de trabalho agradável 2 casas de banho Copa/cozinha equipada para apoio e pequenas refeições 1 varanda 1 Arquivo Predio com elevador Prédio com piscina Com divisões bem iluminadas e vistas amplas, este escritório oferece um ambiente profissional e inspirador, ideal para empresas que valorizam conforto, imagem e localização estratégica. Indicado para escritórios de advocacia, consultoras, empresas tecnológicas, clínicas, estudio de Pilates o Yoga, entre outras atividades profissionais. Para mais informações ou agendar visita, entre em contacto. LU 399 -07/05/2010 ;ID RE/MAX: 126261024-46
AMI: 7772
Ref. Externa: 126261024-46
Id: 1293817
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 WCs
Área bruta : 41 m²
Escritório/Sala inserido em pequeno centro de escritórios (6 salas). O centro de escritórios dispõe de sala de reuniões comum e mais 2 Wc`s (feminino e masculino). A limpeza das áreas comuns e consumos de luz estão incluídas no valor da renda. Perto do centro, bons e fáceis acessos à A-5 e marginal. Transportes públicos, restaurantes, diverso comercio, Bomba de gasolina, nova esquadra da PSP., Bombeiros
AMI: 8729
Ref. Externa: ESC0492/25
Id: 1206339
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 30 m²
ARRENDADO Escritório inserido em pequeno centro de escritórios (6 salas). O centro de escritórios dispõe de sala de reuniões comum e mais 2 Wc`s (feminino e masculino). A limpeza das áreas comuns e consumos de luz estão incluídas no valor da renda. Perto do centro, bons e fáceis acessos à A-5 e marginal. Transportes públicos, restaurantes, diverso comercio, Bomba de gasolina, nova esquadra da PSP, Bombeiros
AMI: 8729
Ref. Externa: S-4049/25
Id: 1206336
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área bruta : 70 m²
Escritório com obras de remodelação recentes, localizado numa das principais avenidas de Cascais, Av. 25 de Abril, junto a todo tipo de serviços necessários ao exercício de todos os ramos de negócio.. . Com amplas janelas oscilo batentes, que permitem a entrada de luz natural, acabamentos claros, está em open space. . . Equipado com AC, copa ( micro-ondas e frigorífico), sun screens elétricos e casa de banho privativa.. . O valor da renda inclui o custo do condomínio, manutenção do AC e dos extintores.. Faz parte da fração 1 lugar de estacionamento em cave cave.
AMI: 10990
Ref. Externa: 5111/12379
Id: 1058471
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 65 m²
Escritório muito bem localizado, no Edifício Regata, Rua José Carvalho de Araújo, esquina com a Av. 25 de Abril.. . Inserido num 2º andar de edifício com elevador. Será arrendado, preferencialmente, com o mobiliário existente.. . Sua localização permite o acesso a todos os serviços à pé: bancos, finanças, correios, tribunal, conservatória.... . Possui acabamentos contemporâneos, com casa de banho privativa, copa, ar condicionado e estores elétricos.. . A copa está equipada com frigorífico, micro-ondas e máquina de café.. . O valor da renda inclui a utilização de 1 lugar de estacionamento na cave, o custo do condomínio, manutenção dos extintores e ar condicionado.
AMI: 10990
Ref. Externa: 5130/12379
Id: 1058472
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.