Espaço comercial, atualmente convertido em escritório no centro de Moscavide.
Estabeleça o seu negócio numa das localizações mais vibrantes e estratégicas de Moscavide. Este espaço comercial, situado em Moscavide, na fronteira da Freguesia do Parque das Nações com a Freguesia de Moscavide, a 150 metros da estação ferroviária de Moscavide e a 450 metros da estação do Metro de Moscavide.
Principais características:
O espaço comercial destaca-se por um layout funcional que inclui:
Espaço em open space e WC.
Dispõe de uma montra e pavimento em soalho flutuante.
DISPONIVEL A PARTIR DE 01.09.2026.
Nota: A informação disponibilizada neste anúncio não dispensa a sua confirmação e pode ser alterada sem aviso prévio.
O anúncio não pode ser considerado vinculativo.
Escritório na Rua Pedro Alvares Cabral, no rés do chão de prédio habitacional.
Tem uma área de 20m2, conta com uma casa de banho própria, entrada autónoma e com uma grande janela, o que lhe confere bastante luminosidade.
Dispõe de estacionamento na Rua, assim como paragem de autocarros, com ligação direta á Gare do Oriente, Aeroporto, Metro de Moscavide, etc
No Centro da Portela, encontra o Centro Comercial com todo o tipo de comércio e serviços.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.