→

São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

4 Garagens para Arrendamento - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Filtros

· 4 resultados
Mapa

Área bruta : 13 m²

Identificação do imóvel: ZMPT593013Uma solução prática para quem procura um lugar seguro, coberto e protegido para estacionar a sua viatura, evitando o estacionamento na via pública. O lugar está inserido numa garagem coletiva, com acesso pelo edifício, numa zona residencial tranquila e com bons acessos.Características:• Área aproximada: 13 m²• Estacionamento coberto• Lugar individual• Garagem coletiva• Boa acessibilidade• Zona residencial• Localização: Rua Bernardim Ribeiro, 200 – São Mamede de Infesta Excelente localização, próxima da Estrada da Circunvalação e com acesso facilitado às principais vias rodoviárias.Valor: 70 €/mêsPara mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT593013

Id: 2099995

Área bruta : 13 m²

Identificação do imóvel: ZMPT593015Uma solução prática para quem procura um lugar seguro, coberto e protegido para estacionar a sua viatura, evitando o estacionamento na via pública.O lugar está inserido numa garagem coletiva, com acesso pelo edifício, numa zona residencial tranquila e com bons acessos.Características:• Área aproximada: 13 m²• Estacionamento coberto• Lugar individual• Garagem coletiva• Boa acessibilidade• Zona residencial• Localização: Rua Bernardim Ribeiro, 200 – São Mamede de Infesta Excelente localização, próxima da Estrada da Circunvalação e com acesso facilitado às principais vias rodoviárias.Valor: 70 €/mêsPara mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT593015

Id: 2099996

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área bruta : 13 m²

Vários lugares de garagem para arrendamento na Rua de Diu, em São Mamede Infesta, na Cooperativa 'A Realidade', junto ao Ginásio Forus e Pingo Doce.Garagem equipada com sistema de vídeo vigilância, os utilizadores poderão optar por avenças mensais (24h), avenças diurnas ou noturnas, bem como pelo cartão com carregamento de horas.Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece!100 Domus, LdaRua de Cedofeita, 340 - PortoAMI 9824

AMI: 9824

Ref. Externa: DO3777

Id: 1203358

Área útil : 22 m²

A 250m do H.S. João / I.P.O - Lugar de Garagem Duplo C/ ArrumosRef: 2583Lugar de garagem duplo com 20,70 m² + Arrumos (2,30m²) ao Hospital de S. João.Marque já a sua Visita!Para mais informações contacte-nos!***Double Garage Space with Storage300m from H.S. JohnRef: 2583Double parking space with 20.70 m² + Storage (2.30 m²) at Hospital de S. João.Book your Visit now!For more information contact us!

AMI: 11665

Ref. Externa: 2583B

Id: 548442

Clicky