Espaço Comercial para arrendamento no Centro da Foz do Arelho, inserido num empreendimento novo de 2025, esta loja oferece uma excelente exposição solar, um amplo espaço com casa de banho e vitrine para a rua principal e lateral, instalação de ar condicionado e estacionamento em frente.
Poderá desenvolver o seu negócio, tendo o privilégio de estar a 7 minutos a pé da Lagoa Óbidos e da Praia da Foz do Arelho.
Condições de arrendamento :
Caução de 1500€
Duas Rendas
Espaço Comercial/Escritório – Centro das Caldas da Rainha
Excelente espaço comercial ou de escritório, localizado no 2.º andar (sem elevador), com 62,25 m². Beneficia de ótima visibilidade, magnífica exposição solar e uma localização privilegiada no coração da cidade das Caldas da Rainha.
O imóvel é composto por:
2 gabinetes luminosos
1 sala ampla e versátil
1 WC
Este espaço é ideal para vários tipos de negócio, como:
Escritório de contabilidade ou consultoria
Gabinete de advocacia
Agência de seguros
Consultas de psicologia ou terapias
Serviço de estética, massagens ou bem-estar
Atelier de design, arquitetura ou marketing
Sala de formação ou coo-work
Pequeno showroom ou estúdio criativo
A localização é verdadeiramente premium, situada numa das zonas com maior circulação de pessoas e veículos, garantindo uma excelente exposição ao público e facilitando o acesso para clientes e colaboradores.
As Caldas da Rainha distinguem-se pelo seu dinamismo social, cultural e profissional. A cidade combina tradição com modernidade, sendo conhecida pela sua vida comercial ativa, pelos espaços culturais, pela proximidade às praias e pela forte presença de serviços, comércio local, escolas e turismo.
É uma cidade vibrante, que atrai diariamente residentes, estudantes e visitantes, criando um ambiente propício ao crescimento de negócios e ao desenvolvimento de atividades profissionais.
* Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel.
Loja para Arrendamento – Caldas da Rainha
Antiga lavandaria situada em zona central e de grande movimento nas Caldas da Rainha.
Espaço versátil e luminoso, facilmente adaptável a diferentes tipos de negócio, como estética, cabeleireiro, gabinete de serviços, loja de retalho, escritório ou pequeno café/snack-bar.
Com montra ampla, boa visibilidade e excelente localização, esta loja oferece uma oportunidade única para quem procura um espaço pronto a adaptar e desenvolver a sua atividade.
Características principais:
Localização central e estratégica
Montra com ótima exposição
Espaço funcional e de fácil adaptação
Ideal para comércio ou serviços
Zona com estacionamento e boa circulação pedonal
Perfeita para dar nova vida a um espaço comercial com grande potencial!
Loja com muita visibilidade, situada na Av. 1º de Maio com uma área de 65m2, casa de banho e sala de reuniões, espaço ideal para escritório de contabilidade, solicitador, advogados, arquitetos, imobiliária, etc...perto de comercio, serviços e transportes.
Uma Oportunidade Única para o Seu Negócio!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.