→

Alverca do Ribatejo e Sobralinho

4 Lojas para Arrendamento - Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Filtros

· 4 resultados
Mapa

0 Quartos

0 WCs

Área bruta : 0 m²

Loja para Arrendamento em Alverca — Espaço com Caráter Loja comercial situada em Alverca do Ribatejo, numa zona com bom fluxo de movimento e envolvente residencial consolidada, próxima de comércio e serviços do dia a dia. O que distingue este espaço é a sua configuração em três níveis, ligados por pequenos lanços de escadas. Esta distribuição cria uma separação natural entre diferentes áreas, ideal para quem procura organizar zonas distintas de atendimento, trabalho ou exposição sem recorrer a divisórias. Com 98 m² e uma casa de banho de apoio, é um espaço versátil, que se adapta a vários tipos de negócio — retalho, serviços, atelier ou escritório. Uma loja diferente do habitual, com personalidade própria.  ;ID RE/MAX: 121981529-11

AMI: 7772

Ref. Externa: 121981529-11

Id: 1914427

Área útil : 490 m²

Espaço flexível de 490m2 p/ Comércio, Escritório, Showroom, Coworking. Portugal, Lisboa, Alverca. Em Alverca, em parque de negócios, arrenda-se ESPAÇO FLEXÍVEL, a nível de rés-do-chão, com 3,6 metros de pé direito e 15 lugares de estacionamento. Local com segurança e vigilância. Apropriado para comércio, escritório, showroom, coworking, call center, tecnológica, informática ou exposição. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Valor do arrendamento: 6.240€/mensal. Referência 9834_F.

AMI: 445

Ref. Externa: 9834_L

Id: 1781982

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

1 WCs

Área bruta : 389 m²

Arrenda-se Armazém Novo Integrado no complexo comercial em Alverca Área: 389m2, composto por área de armazém e casa de banho. Licença de Armazém/Logistica. Pé direito de 7m, havendo possibilidade para acrescentar uma mezanine. 4 lugares de estacionamentos exclusivos. Vídeo vigilância exterior; Segurança 24 horas; Alarmes de incêndio e Sensores de fumo. Bons acesso à A1 e A9/CREL e EN10. Dista, a pé, da estação de comboios de Alverca cerca de 2 minutos. Este armazém foi construído segundo as mais atuais técnicas de construção com parqueamento próprio, portão basculante e fachadas. Venha conhecer, contacte-nos. Aguardamos por si.

AMI: 1283

Ref. Externa: NGI2026-0013 (2)

Id: 1676058

1 WCs

Área bruta : 701 m²

Armazém para arrendamento localizado em Alverca DISPONIVEL A PARTIR DE JUNHO DE 2026 Inserido em Condominio fechado comn segurança 24 horas. Pé direito 8 metros BTE 41,50KVA Com escritórios subdivididos em r/ch e 1º piso com entradas independentes. 2 wc’s em cada piso. Portão seccionado para veículos pesados. Estacionamentos para viaturas ligeiras e pesadas. Renda mensal: 3500 + IVA à taxa legal. Condominio mensal: 286,98 € + IVA À taxa legal. Tem interesse, contacte-nos. Aguardamos por si.

AMI: 1283

Ref. Externa: NGI2024-0026 (3) (2)

Id: 1623498

Clicky