Lista
Comprar
Arrendar
2 WCs
Área bruta : 45 m²
Espaço comercial, localizado na principal avenida da cidade, oferece uma visibilidade excepcional, com uma localização privilegiada em frente aos bancos. Com 45 m² de área bruta, este imóvel foi anteriormente uma pastelaria de sucesso, a Pastelaria Vera Cruz, e está pronto para receber novas ideias e conceitos. O espaço conta com uma divisão ampla, ideal para a criação de um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, possui duas casas de banho, garantindo conforto tanto para os clientes como para a equipa. A licença de utilização n.º 8/2016 permite a continuidade da atividade de pastelaria, mas também é uma excelente opção para outros tipos de comércio. Com duas montras amplas, o espaço proporciona uma excelente exposição dos produtos, atraindo assim a atenção dos transeuntes. Localizado no rés do chão, é facilmente acessível e perfeito para quem procura um local estratégico para iniciar ou expandir o seu negócio. Não percas esta oportunidade única de fazer parte da vida comercial da cidade!
AMI: 8564
Ref. Externa: 975
Id: 1629258
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 WCs
Área bruta : 74 m²
Espaço comercial, localizado no centro da cidade, é a oportunidade perfeita para quem deseja iniciar ou expandir um negócio. Situado perto da Igreja Matriz e da zona ribeirinha, oferece uma localização privilegiada que garante grande visibilidade e fluxo de clientes. Com uma área bruta de 74 m² úteis, o ambiente é amplo e versátil, ideal para diversas atividades comerciais. A antiga Fábrica de Bolos possui duas portas de entrada, facilitando o acesso e a circulação. Com duas casas de banho disponíveis, o conforto dos clientes e colaboradores está garantido. O espaço conta ainda com três montras que permitem uma excelente exposição dos produtos ou serviços oferecidos. Com licença de utilização n.º 12/2016, este espaço no rés do chão é perfeito para quem busca um local estratégico para o seu negócio. Não perca a chance de fazer parte de uma das áreas mais dinâmicas da cidade! Venha conhecer e transformar este espaço na sede do seu sucesso!
AMI: 8564
Ref. Externa: 976
Id: 1629259
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 WCs
Área útil : 90 m²
Loja c/ vários gabinetes, situada no centro da cidade, na Rua Damião de Goes (antiga rua das Finanças, junto à zona ribeirinha). A loja encontra-se em muito bom estado. Preço negociável!
AMI: 8564
Ref. Externa: 971
Id: 1513905
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área útil : 42 m²
Loja situada no edifício Páteo Central, que se situa entre os CTT e a Igreja Matriz, no centro da cidade. Neste edifício existem mais lojas com comércio e serviços. A loja possui um Wc e um espaço amplo
AMI: 8564
Ref. Externa: 949
Id: 1302206
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 WCs
Área bruta : 147 m²
Excelente loja ampla com duas divisões, dois Wcs, e um pequeno quintal. (Durante muitos anos funcionou um restaurante neste espaço comercial). Situa-se na zona mais antiga da cidade perto do Mercado Municipal.
AMI: 8564
Ref. Externa: 926
Id: 1022152
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área útil : 30 m²
Loja situada no centro da cidade (perto da Igreja Matriz). Possui espaço comercial, uma pequena arrecadação e Wc.
AMI: 8564
Ref. Externa: 905
Id: 879893
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área útil : 29 m²
Loja muito bem situada, no centro da cidade em frente ao balcão da CGD. A loja possui espaço comercial, uma pequena arrecadação e wc.
AMI: 8564
Ref. Externa: 906
Id: 879891
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.