ArrowRightBlue

Barreiro e Lavradio

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 76 m²

Espaço comercial no Rés-do-Chão, localizado em pleno centro do Barreiro, numa zona de grande movimento, muito próximo do Barra Shopping e de todo o tipo de comércio e serviços. O imóvel dispõe de um espaço amplo, três casas de banho, uma despensa e entrada pelas traseiras, oferecendo funcionalidade e facilidade de acesso. Características: - Espaço comercial - Rés-do-Chão - Bom estado - Espaço amplo e versátil - 3 casas de banho - 1 despensa - Entrada pelas traseiras Agende já a sua visita! Entre em contacto connosco para mais informações sobre condições de arrendamento.

AMI: 23142

Ref. Externa: H4S2547

Id: 1525050

1 WCs

Área bruta : 109 m²

Procura uma loja para arrendar, no centro do Barreiro? Esta tem uma excelente localização, na R. Elias Garcia, junto à Av. Alfredo da Silva. Ao entrar tem um guarda-vento, muito confortável, e toda a frente da loja é em vidro, o que dá boa visibilidade. A montra é independente, o que permite a decorar de forma bem atrativa. A loja é espaçosa, com um total de 108,20 m2, com uma casa de banho, teto falso, com luzes embutidas, e escadas de acesso ao piso inferior, ideal para ter dois níveis de loja e/ou para armazenamento. Não perca esta oportunidade! Contacte-me para mais informações, agendar uma visita e começar já a planear o seu futuro espaço comercial. O arrendamento será contratado com o pagamento, na assinatura, de duas rendas e uma caução e fiadores. Licença de utilização nº 152/06, emitida pela Câmara Municipal do Barreiro em 29/09/2006. Perto de todo o tipo de serviços, tais como comércio local, restauração, clínicas, farmácias, bem como rede de transportes públicos. Looking for a shop to rent in the center of Barreiro? This one has an excellent location on Rua Elias Garcia, next to Avenida Alfredo da Silva. Upon entering, there's a very comfortable windbreak, and the entire shop front is glass, providing good visibility. The shop window is independent, which is great for decorating it attractively. The shop is spacious, nearly 40 m², with a bathroom, false ceiling with recessed lighting, and stairs leading to a basement of over 50 m², ideal for having two levels of shop space and/or for storage. Don't miss this opportunity! Contact me for more information, to schedule a visit, and start planning your future commercial space. The lease will be contracted with the payment, upon signing, of two months' rent and a security deposit, plus guarantors.

AMI: 19280

Ref. Externa: 007.783.016

Id: 1513469

1 WCs

Área bruta : 108 m²

Loja para Arrendamento na Rua Elias Garcia, Barreiro Apresentamos uma excelente oportunidade de arrendamento para uma loja espaçosa localizada na Rua Elias Garcia, no Barreiro. Este imóvel oferece um amplo espaço comercial, ideal para diversos tipos de negócios. Características principais: Amplo Espaço Comercial: Perfeito para adaptar às necessidades do seu negócio. Casa de Banho: Instalações completas para maior comodidade. Zona de Arrumação: Um espaço adicional para armazenamento, proporcionando mais organização. Esta loja está situada numa área de visibilidade e fluxo de pessoas, o que pode ser um grande impulso para o seu negócio. Não perca esta oportunidade! Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato connosco. Licença de utilização: 2418

AMI: 22606

Ref. Externa: KWPT-014055

Id: 1429595

Estes agentes são especialistas nesta zona:

Clicky