Pavilhão Industrial para arrendar em Lourosa, Santa Maria da Feira, inserido em zona industrial.Inserido em lote de terreno de 4400m2 e com uma área bruta de construção de cerca de 4000m2, conta uma vasta área de escritórios no 1ºpiso, balneários, casas de banho completas, refeitório, gabinetes técnicos, entre outros espaços totalmente preparados para acolher várias atividades de negócio.O Armazém principal tem um pé direito que varia entre os 7 e os 9 metros de altura. O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação, e está licenciado como armazém/indústria tipo 3.Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto
Espaço Comercial/Multifuncional em Paços de Brandão
Situado na Rua da Lavoura, nº 56, este imóvel apresenta um enorme potencial para diferentes tipos de negócio.
Com 1025 m² de terreno e 209 m² de área de implantação, dispõe de duas salas amplas, casas de banho e balneários, tornando-se ideal para projetos que exijam espaço e versatilidade.
Ao longo dos anos, o imóvel foi utilizado como bar, ATL, academia de dança e até como campo de futebol no logradouro, o que comprova a sua adaptabilidade.
Características principais:
Área total do terreno: 1025 m²
Área de implantação: 209 m²
Duas salas espaçosas
Casas de banho e balneários
Logradouro com múltiplas possibilidades de utilização
Potenciais utilizações:
Quinta de eventos
Estúdio de personal trainer
Academia/centro desportivo
Espaço cultural, educacional ou de lazer
Localização central em Paços de Brandão, com bons acessos e ótima visibilidade.
Este é o espaço perfeito para transformar as suas ideias em realidade!
Entre em contacto para saber mais!
A Realty One Group, é a marca que mais cresce nos Estados Unidos, com mais de 20 anos, em 26 países.
AS PESSOAS PRIMEIRO.
ONE house, ONE dream, ONE life (style).
Este pode ser o seu próximo investimento
Trata-se de um restaurante com tradição e muita afluência de clientes que se encontra disponível para alugar.
Com instalações apropriadas para implementar restaurante e café.
Tem capacidade para 370 pessoas
4 Salões
4 Wc's
1 cozinha totalmente equipada
1 Excelente e enorme câmara frigorífica
1 Lavandaria
Chuveiros
1 Escritório
1 Furo com abundância de água
Espaço exterior apropriado para todo o tipo de eventos
Situado:
a menos de 5 minutos da Estrada Nacional, (Grijó)
a 15 minutos de Espinho
a 5 minutos do acesso á A41 (Sandim)
a 15 minutos do Centro de Gaia
Tem todas as condições para iniciar funções de imediato.
Precisa de crédito?
Nós tratamos de tudo a custo zero.
O comprador deste imóvel receberá a oferta de uma estadia de férias com a duração de 5 dias e 4 noites, em Portugal Continental, incluindo ilhas.
Só falta vir conhecer. Marque a sua visita.
.
#ref:MHI70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.