Loja para Arrendamento na Bobadela situado em zona Central, junto à paragem de autocarros.
Com afetação de Comércio, esta loja tem uma área total de aproximadamente 172m2 dividida entre R/C e cave. Loja com três montras para o exterior e dois acessos com um excelente potencial para o seu futuro negócio. A loja não tem saída de fumos. A loja ao nível do R/C tem uma área útil de 86m2 e na cave a mesma área.
Inserido em zona habitacional com excelentes acessos, facilidade de estacionamento (parque de estacionamento nas traseiras), paragem de autocarro à frente, todo o tipo de comércio na envolvência tais como pastelarias, bancos, clínicas, talho, escolas primárias e secundárias, restaurantes e supermercados.
A Bobadela encontra-se a 5 minutos da entrada de Lisboa (Parque das Nações) tendo óptimos acessos quer pela IC2, EN1. É uma zona com grande crescimento na Zona Norte de Lisboa.
Licença de utilização n. º 127 de19/05/1977.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.