→

Vila Franca de Xira

4 Negócios para Arrendamento - Vila Franca de Xira

Filtros

· 4 resultados
Mapa

1 WCs

Área útil : 138 m²

TRESPASSE – NEGÓCIO DE REFERÊNCIA EM VILA FRANCA DE XIRA Oportunidade imperdível para adquirir um negócio sólido e rentável! Trespassa-se estabelecimento comercial em localização estratégica, junto à estação de comboios de Vila Franca de Xira, com forte movimento diário e excelente visibilidade. O negócio inclui:  Tabacaria “A Ginjinha”  Café com jogos santa casa   Papelaria Espaço totalmente operacional, com clientela fidelizada e faturação diversificada. Uma excelente oportunidade para investidores ou empresários que pretendam assumir um negócio reconhecido e pronto a funcionar desde o primeiro dia. Ficará no espaço o seguinte: 2 balcões de frio 1 arca horizontal  1 arca vertical  1 ar condicionado  2 televisões  1 micro-ondas  1 frigorífico  5 moveis expositores 17 expositores de revistas  1 móvel de expositor de revistas com arrumação  5 móveis de arrumação de papelaria  2 computadores  2 caixas registradoras  1 torradeira  1 móvel expositor de tabaco 5 mesas e 10 cadeiras interiores  6 mesas e 18 cadeiras de esplanada  4 balcões de arrumação Localização privilegiada, com elevado fluxo de clientes e grande potencial de crescimento. Não perca esta oportunidade única! **************************************************** BUSINESS SALE – TOP BUSINESS IN VILA FRANCA DE XIRA An unmissable opportunity to acquire a solid and profitable business! A commercial premises is for sale in a strategic location, next to Vila Franca de Xira railway station, with high daily footfall and excellent visibility. The business comprises:  “A Ginjinha” tobacconist’s  Café with Santa Casa games   Stationery shop A fully operational premises with a loyal customer base and a diversified revenue stream. An excellent opportunity for investors or entrepreneurs looking to take over a well-established business that is ready to operate from day one. The following items will be in the premises: 2 refrigerated display counters 1 chest freezer  1 upright freezer  1 air conditioning unit  2 televisions  1 microwave  1 fridge  5 display units 17 magazine display stands  1 magazine display unit with storage  5 stationery storage units  2 computers  2 cash registers  1 toaster  1 tobacco display unit 5 tables and 10 indoor chairs  6 tables and 18 outdoor chairs  4 storage counters A prime location with high footfall and great potential for growth. Don’t miss out on this unique opportunity! ;ID RE/MAX: 125001330-18

AMI: 7772

Ref. Externa: 125001330-18

Id: 2047949

Área bruta : 20 m²

Loja de cerca de 20m2, com casa de banho e montra para a rua, com excelente localização no centro da Póvoa de Santa Iria, na parte exterior de um centro comercial numa rua de muita passagem. Área bruta privativa: 20m² Autorização de Utilização Nº 179 emitida em 1993/09/08 Para análise será necessário apresentar a seguinte documentação: INQUINOS; - Identificação - IRS e nota de liquidação - Últimos três recibos de vencimento FIADOPRES; - Identificação - IRS e nota de liquidação dos fiadores - Últimos três recibos de vencimento dos fiadores

AMI: 4797

Ref. Externa: PSI-104104

Id: 1480217

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Vila Franca de Xira

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

2 WCs

Área bruta : 650 m²

Localizado no Forte da Casa, na rua Fernando Pessoa, este espaço está inserido no Centro Comercial FOCA. A zona tem facilidade de estacionamento e é excelente para qualquer tipo de negócio.. . Este espaço, com 650 m2 é composto por um piso com 19 lojas individuais que poderão ser convertidas num só espaço ficando em open-space. Tem uma escada de acesso ao piso de cima, mas poderá ser fechada caso se pretenda.. . Ideal para qualquer tipo de negócio tal como clínica (aproveitando os espaços das lojas individuais como gabinetes), espaço de co-working, escritório, supermercado, ginásio ou qualquer outra atividade. O espaço pode ser adaptado à necessidade do negócio a implementar, ou seja, poderá ser convertido em open-space, ou poderá ser alterado o número de espaços individuais aumentando ou reduzindo o espaço de cada loja.. . Existe a possibilidade de venda em vez do arrendamento.. . A AEIK – Investimento Imobiliário Estrangeiro, é uma mediadora imobiliária com a licença AMI 11072, tendo como seu foco, oportunidades imobiliárias únicas para o investidor nacional e/ou internacional.. . Desde apartamentos, lojas, escritórios até edifícios e terrenos para construção, conta com uma carteira de imóveis maioritariamente em zonas prime da cidade de Lisboa, sendo que também dispõe de algumas propriedades em comercialização noutras zonas do país, nomeadamente Algarve, Setúbal, entre outros.. . A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.

AMI: 11072

Ref. Externa: 0008T25C/12519

Id: 1070115

Área bruta : 650 m²

Antigo Centro Comercial com 650m2 que poderão ficar amplos. Excelente espaço para vários ramos, especialmente indicado para atividade de supermercado. Localizado em área com grande densidade residencial, ótimo para dinamização do seu negócio. A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária a essa data pouco corrente no nosso País. A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada. Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram. Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias. A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade. Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades. Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática. Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.

AMI: 442

Ref. Externa: 12378

Id: 713912

Clicky