FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno murado com portão de acesso com 6m, situado no Bairro do Horácio, junto à nacional 10, na zona do Sobralinho em Alverca do Ribatejo.
Ideal para armazenamento. Ao ar livre, seja de objetos de grande dimensão e até veículos. Por se encontrar na zona industrial de Alverca é considerada uma zona privilegiada para negócio.
Com ramal de água e iluminação lateral. O terreno em Alverca do Ribatejo para arrendamento é uma ótima oportunidade para quem procura um espaço amplo e versátil para desenvolver o seu negócio ou atividade.
O terreno tem uma área de 4400 m2 na totalidade, para arrendamento são 2712 m2 de terreno plano, o mesmo é todo vedado, tem 80% solo impermeabilizado com cimento, com 3 poços fechados.
Na entrada do portão tem esgotos, água e luz, no passado serviu para colocar alguns contentores de ferramentas da Expo 98.
Alverca do Ribatejo e Sobralinho (oficialmente, União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho é uma freguesia portuguesa do município de Vila Franca de Xira, com 23,92 km² de área e 36 465 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 1 524,5 hab./km². É composta pela cidade de Alverca e pela vila de Sobralinho. Fonte Wikipédia
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
ST77675EP
Terreno com 23.689,40 m2 com projecto aprovado para a construção de 100 apartamentos em 11 lotes/edifícios.
O projecto prevê a construção de 42 T3, 42 T2, 12 T1 e 4 T0
Área Bruta (máxima) de Construção s/caves de 12.375,00m2,
Área Bruta de Construção em Cave de 6.465,00m2,
O terreno fica localizado na freguesia de Povos - Vila Franca de Xira com fácil e rápido acesso à A1.
Lote de terreno para arrendamento, com a área de 770m2. O terreno está muito bem situado, à entrada do Carregado, junto à E.N.1.
O lote tem uma área de 7700 m2, servido por 2 portões, pelo que há possibilidade de dividir em 2 lotes. Dispõe ainda de 2 grandes paineis onde poderá colocar a sua publicidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.