ArrowRightBlue

Fundão

3 Apartamentos para Venda - Fundão

Lista

Lista

mapa

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 106 m²

Apartamento T3 com 84 m2, em excelente estado de conservação. Localizado na zona central do Fundão. Este apartamento esta inserido num segundo andar sem elevador, e é composto por hall de entrada, sala, cozinha equipada , com ddispensa e marquise fechada e luminosa. Tem três quartos, dois deles com roupeiro embutido, uma casa de banho completa com base de chuveiro. Dispõe de arrecadação no sótão. A localidade está servida de comércios e serviços essenciais, autocarro, acesso a auto-estrada (A23). Está cerca de 32 min de Castelo Branco com acesso a A23, a 24 min de Covilhã e a 53 min da Serra da Estrela. O Fundão é uma cidade portuguesa no distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região do Centro e sub-região das Beiras e Serra da Estrela, com cerca de 8 750 habitantes. É sede do Município do Fundão com 700,20 km² de área e 26 509 habitantes, subdividido em 23 freguesias. - (813)

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/A/00090

Id: 403000

Contactar

Contactar

3 Quartos

Área bruta : 138 m²

Apartamento T3 localizado em zona privilegiada, central com fácil acesso a todos os serviços e comodidades na localidade do Fundão. Ao entrar no apartamento temos um hall com uma espaço útil e harmonioso. O apartamento é composto por 3 quartos espaçosos, com armários embutidos e varanda. O quarto principal tem casa de banho completa. A cozinha tem uma área , ideal para a preparação de refeições e convívio familiar e ainda tem como apoio uma despensa. O imóvel tem uma marquise com lavandaria, sendo um espaço reservado para lavagem e secagem de roupas. O apartamento possui vidros duplo, que ajudam a isolar o som e manter a temperatura ambiente agradável, ou seja, o apartamento é mais silencioso e tem uma temperatura mais constante, independentemente das condições externas. As varandas são espaçosas, podendo se usadas apenas para relaxar, ter flores ou cultivar ervas aromáticas. Na cave do edifício tem uma arrumação com pé direito alto, ideal para arrumar os excedentes do apartamento. O apartamento é o 2º andar sem elevador, no entanto as escadas são práticas e agradáveis de subir. Este apartamento T3 é o ideal para famílias que procuram um espaço prático confortável e de fácil acesso a todos os lugares da cidade. Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é na verdade uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Gratos pela compreensão.

AMI: 11063

Ref. Externa: TC2380

Id: 393098

Contactar

Contactar

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 131 m²

Moradia T3+1, para venda em Castelo Novo, concelho do Fundão. Casa com dois pisos a necessitar de intervenções por se encontrar já alguns anos desabitada. Tem alpendre com vista panorâmica para vila Castelo Novo e serra Gardunha. Moradia composta por: 3 quartos (dois com roupeiros embutidos), um quarto interior ( podendo servir de escritório) com acesso ao sótão, sala com lareira , cozinha e wc. Cave. Área dependente de 132 m². Inserida em zona rural com um logradouro de 763 m² A 15 min de carro do centro do Fundão. Castelo Novo é uma freguesia portuguesa do município do Fundão, com 40,51 km² de área e 351 habitantes (2021). A sua densidade populacional é de 9,7 hab/km² Castelo Novo começou por pertencer aos extensos territórios doados pelos monarcas portugueses à Ordem dos Templários, depois Ordem de Cristo, para, em terras da Beira promoverem e assegurarem a posse dos domínios conquistados aos muçulmanos no séc. XIII. Com D. Manuel I, já na centúria de Quinhentos, recebe foral, encontrando-se bem testemunhada a intervenção deste rei no património arquitetónico da antiga vila. A estrutura de ocupação do espaço é assim caracteristicamente medieval, sendo significativas as intervenções do período Manuelino (séc. XVI) e Barroco (séc. XVIII). Constituem disto exemplo, o invulgar conjunto arquitetónico do Largo do Pelourinho: Casa da Câmara e Cadeia e Pelourinho, da época Manuelina; e Chafariz D. João V, do período Barrroco. - (76)

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00083

Id: 336451

Contactar

Contactar

Clicky