Lista
Comprar
Arrendar
3 Quartos
Área bruta : 107 m²
Apartamento T3 em excelente estado no centro do Cadaval. A 50 mts da Escola Secundária e das Piscinas Municipais. O apartamento situa-se num 1º andar e com elevador, tem também lareira com recuperador a pelets, varandas, uma delas fechada . A suite e wc foram remodelados , as janelas são novas, com materiais da nova geração com corte térmico e sonoro com três vidros. A porta de saída é agora blindada.
AMI: 23990
Ref. Externa: 67072-TEAM60822
Id: 1694514
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 107 m²
Apartamento de Tipologia T3 em excelente estado de habitabilidade, pronto a habitar Possui uma área bruta privativa 107.00 m2, localiza-se ao nível do 1º andar de um edifício de 6 pisos com elevador. O apartamento distribui-se da seguinte forma: Sala provida de Lareira com recuperador de calor, cozinha, despensa, hall e circulação, instalação sanitária comum, 3 quartos, sendo um em suite com uma instalação sanitária privada, 2 varandas, sendo uma fechada em alumínio e vidro. Dos 3 quartos um está provido de roupeiro embutido. Todas as áreas são muito generosas. Está orientado a Norte/Nascente/Poente. Nota: O Apartamento não possui nenhum ponto de humidade, está como novo. O valor do condomínio não chega aos 40 euros mensais. Fotos a comprovar o estado do imóvel. Acabamentos e equipamentos: Cozinha com placa e forno elétricos, extrator de fumos e gases, esquentador, moveis em madeira com tampos em granito, lava loiça em inox de duas cubas com a respetiva misturadora. Caixilharia em PVC com vidros duplos e estores. Pavimentos em mosaico cerâmico e piso flutuante nos quartos. Portas e roupeiro em madeira, em excelente estado. Casas de banho remodeladas e equipadas na totalidade, poliban e banheira fechadas. Porta de entrada em PVC. Gás canalizado com contador. O mesmo localiza-se no centro da Vila do Cadaval, estando próximo de todos os comércios e serviços, junto ás escolas e piscinas, faz parte de um conjunto de outros edifício, numa rua calma mas habitacional, como muitos lugares de estacionamentos públicos disponíveis. Situa-se a cerca 25 km das cidades de Caldas da Rainha e Torres Vedras, a 30 km das praias da Costa de Prata, a cerca de 70 km de Lisboa e do aeroporto, autoestrada nº8 (nó do Bombarral) a 8 km, vila medieval de Óbidos a 20 km, se gosta de Serra, encontra-se a cerca de 11 km do topo da Serra do Montejunto. Não perca esta oportunidade de negócio! Venha viver entre a Serra e o Campo numa zona sossegada. Ref: 005-2026 CE: C Ano de Construção: 1998 Agende já a sua Visita! Ao vosso dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas. Visite-nos em Av. dos Bombeiros, nº 2, c/v, 2550-102 Cadaval ou em Largo do Município, nº4A, 2540-046 Bombarral. Aqui para o servir!
AMI: 21495
Ref. Externa: 006-2026
Id: 1687784
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 176 m²
Apartamento T2 com Terraço no Centro do Cadaval - Totalmente Remodelado Apresentamos este excelente apartamento T2 totalmente remodelado, localizado no coração do Cadaval, com todas as comodidades à porta e ótimos acessos. O imóvel destaca-se pela sua versatilidade e áreas generosas, permitindo facilmente a criação de um terceiro quarto, adaptando-se às necessidades da sua família. Conta com: 2 quartos luminosos (com possibilidade de converter em T3) 2 casas de banho modernas Amplo salão com salamandra, ideal para um ambiente acolhedor nos dias mais frios Cozinha funcional (pronta a usar) Sótão, perfeito para arrumação ou espaço complementar Fantástico terraço, ideal para momentos de lazer, convívios ou simplesmente relaxar ao ar livre Totalmente remodelado, este apartamento combina conforto, funcionalidade e localização privilegiada, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. Uma oportunidade única no centro do Cadaval. Venha conhecer! As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativa, não vinculativa, não dispensando a consulta da mediadora.
AMI: 14788
Ref. Externa: TV/OS003-26
Id: 1604697
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 120 m²
Apartamento T3 situado no centro do Cadaval, com ótimas áreas e duas casas de banho, ideal para quem procura conforto e funcionalidade. Inserido numa localização central e privilegiada, com todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes à porta, proporcionando grande comodidade no dia a dia. Imóvel indicado tanto para habitação própria como para investimento. Excelente oportunidade no coração da vila. Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita.
AMI: 24184
Ref. Externa: 1141378/26LA
Id: 1603237
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 94 m²
Empreendimento residencial de 9 apartamentos localizado no CADAVAL. Este apartamento T1 de 92 m2 tem as seguintes características a destacar: * Áreas amplas e bem distribuídas * Cozinha totalmente equipada * Quarto com roupeiro embutido * Terraço comum com 2 churrasqueiras * Estores Elétricos * Pré-Instalação de AC * Águas Quentes com Bomba de Calor * Estacionamento com Garagem Box * Elevador e acesso facilitado Apartamento ideal para famílias que procuram qualidade de vida no centro do Cadaval ou para investidores que valorizam imóveis novos, com excelente potencial de valorização. Características a ter em atenção: - Localização: Cadaval - Apartamento localizado no R/C com uma exposição solar total virada a SUL - A 100 metros de escolas 1.º, 2.º e 3.º Ciclo; - Piscinas e Polidesportivos Municipais - Distância para centro Lisboa 55 min - Distância para praia Areia Branca , Lourinhã 20 min - Distância para A8 10 min Visitas já a decorrer. Até breve.
AMI: 12223
Ref. Externa: KWPT-026555
Id: 1564876
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 119 m²
Apartamento T3 com Garagem em Cadaval - Viva com Conforto e Comodidade! Descubra este moderno apartamento T3 localizado em Cadaval, ideal para quem procura um espaço acolhedor e funcional. Com uma área total de 154m², este imóvel oferece um ambiente agradável e confortável para o seu dia a dia. Composto por: - Sala e cozinha open space: 47.35m2 - 3 Quartos com roupeiro embutido ( 11.78m2, 13.55m2 e 15.32m2), um deles suite - Casa de banho com duche - Varanda: Desfrute de momentos ao ar livre e da vista envolvente na varanda. - Terraço comum com zona de churrasqueira ( 25.32m2) - Garagem fechada + um lugar de parqueamento( 31.90m2) O apartamento situa-se no primeiro andar. O prédio tem elevador. Detalhes Técnicos: - Ano de Construção: 2025 - Níveis de Construção: 3 - Aquecimento: Pré- instalação de Ar condicionado reversível com distribuição elétrica - Comodidades: TV cabo, Fibra ótica, Elevador, Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida - Estores elétricos - Janelas oscilobatentes de vidro duplo - Piso flutuante vinílico, expecto nas casas de banho que será cerâmico - Cozinha equipada Localização e Comodidades: - Zona Tranquila: Situado num edifício de 3 andares, com elevador o apartamento proporciona conforto e tranquilidade. - Acessos Fáceis: Próximo de pontos de interesse, supermercados, e com acesso rápido às principais vias. - Segurança: Vidros duplos, porta blindada e intercomunicador para maior segurança. Apartamentos desde T1 a T3, T3 duplex e T4 Duplex. O edifico está em fase de construção com previsão de entrega no primeiro semestre de 2026. Existe uma Zona comum com churrasqueira, sala de condomínio, elevador, é constituído por 3 apartamentos por piso. Onde? Na entrada norte do Cadaval a 2minutos a pé do Centro. Numa zona sossegada e solarenga, no Distrito de Lisboa. Situado na Costa de Prata, com paisagem de campo e com várias praias ao redor como praias de Peniche, Baleal, Super Tubos, Foz do Arelho, Santa Cruz, Areia branca, São Martinho, Nazaré. Desfrute de uma vida serena e prática em Cadaval, com todas as comodidades essenciais ao seu alcance. Agende já a sua visita e não perca a oportunidade de viver neste encantador apartamento. #ref: 154013
AMI: 11220
Ref. Externa: 154013
Id: 1507139
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 220 m²
Apartamento T3 com Terraço e Garagem em Cadaval - Viva com Conforto e Comodidade! Descubra este moderno apartamento T3 localizado em Cadaval, ideal para quem procura um espaço acolhedor e funcional. Com uma área total de 220m², este imóvel oferece um ambiente agradável e confortável para o seu dia a dia. Composto por: - Sala e cozinha open space:46.61m2 - 3 Quarto com roupeiro embutido ( 13.95m2), um deles suite - Casa de banho com duche - Varanda: Desfrute de momentos ao ar livre e da vista envolvente na varanda. - Terraço privado de 65.55m2 - Terraço comum com zona de churrasqueira ( 25.32m2) - Garagem fechada + um lugar de parqueamento( 33.05m2) O apartamento situa-se no Res de Chão. O prédio tem elevador. Detalhes Técnicos: - Ano de Construção: 2025 - Níveis de Construção: 3 - Aquecimento: Pré- instalação de Ar condicionado reversível com distribuição elétrica - Comodidades: TV cabo, Fibra ótica, Elevador, Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida - Estores elétricos - Janelas oscilobatentes de vidro duplo - Piso flutuante vinílico, expecto nas casas de banho que será cerâmico - Cozinha equipada Localização e Comodidades: - Zona Tranquila: Situado num edifício de 3 andares, com elevador o apartamento proporciona conforto e tranquilidade. - Acessos Fáceis: Próximo de pontos de interesse, supermercados, e com acesso rápido às principais vias. - Segurança: Vidros duplos, porta blindada e intercomunicador para maior segurança. Apartamentos desde T1 a T3, T3 duplex e T4 Duplex. O edifico está em fase de construção com previsão de entrega no primeiro semestre de 2026. Existe uma Zona comum com churrasqueira, sala de condomínio, elevador, é constituído por 3 apartamentos por piso. Onde? Na entrada norte do Cadaval a 2minutos a pé do Centro. Numa zona sossegada e solarenga, no Distrito de Lisboa. Situado na Costa de Prata, com paisagem de campo e com várias praias ao redor como praias de Peniche, Baleal, Super Tubos, Foz do Arelho, Santa Cruz, Areia branca, São Martinho, Nazaré. Desfrute de uma vida serena e prática em Cadaval, com todas as comodidades essenciais ao seu alcance. Agende já a sua visita e não perca a oportunidade de viver neste encantador apartamento. #ref: 154010
AMI: 11220
Ref. Externa: 154010
Id: 1507130
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área útil : 208 m²
Apartamento Duplex T1+2 com Garagem em Cadaval - Viva com Conforto e Comodidade! Descubra este moderno apartamento T1+2 localizado em Cadaval, ideal para quem procura um espaço acolhedor e funcional. Com uma área total de 256.77m², este imóvel oferece um ambiente agradável e confortável para o seu dia a dia. Composto por: - Sala e cozinha open space: 63.98m2 - 3 Quartos com roupeiro embutido (16.68m2 e 17.20m2), um deles suite - 3 Casas de banho - Varanda: Desfrute de momentos ao ar livre e da vista envolvente na varanda. - Terraço comum com zona de churrasqueira ( 25.32m2) - Garagem fechada + um lugar de estacionamento + terraço na cobertura ( total 42.55m2) O apartamento situa-se no segundo andar. O prédio tem elevador. Detalhes Técnicos: - Ano de Construção: 2025 - Níveis de Construção: 3 - Aquecimento: Pré- instalação de Ar condicionado reversível com distribuição elétrica - Comodidades: TV cabo, Fibra ótica, Elevador, Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida - Estores elétricos - Janelas oscilobatentes de vidro duplo - Piso flutuante vinílico, expecto nas casas de banho que será cerâmico - Cozinha equipada Localização e Comodidades: - Zona Tranquila: Situado num edifício de 3 andares, com elevador o apartamento proporciona conforto e tranquilidade. - Acessos Fáceis: Próximo de pontos de interesse, supermercados, e com acesso rápido às principais vias. - Segurança: Vidros duplos, porta blindada e intercomunicador para maior segurança. Apartamentos desde T1 a T3, T3 duplex e T4 Duplex. O edifico está em fase de construção com previsão de entrega no primeiro semestre de 2026. Existe uma Zona comum com churrasqueira, sala de condomínio, elevador, é constituído por 3 apartamentos por piso. Onde? Na entrada norte do Cadaval a 2minutos a pé do Centro. Numa zona sossegada e solarenga, no Distrito de Lisboa. Situado na Costa de Prata, com paisagem de campo e com várias praias ao redor como praias de Peniche, Baleal, Super Tubos, Foz do Arelho, Santa Cruz, Areia branca, São Martinho, Nazaré. Desfrute de uma vida serena e prática em Cadaval, com todas as comodidades essenciais ao seu alcance. Agende já a sua visita e não perca a oportunidade de viver neste encantador apartamento. #ref: 153722
AMI: 11220
Ref. Externa: 153722
Id: 1497330
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 240 m²
Este apartamento T3 de 240m2 tem as seguintes características a destacar: * Áreas amplas e bem distribuídas * Cozinha totalmente equipada * 1 Suite * 2 Quartos com roupeiro embutido * 2 WC * Terraço Privativo * Estores Elétricos * Pré-Instalação de AC * Águas Quentes com Bomba de Calor * Estacionamento com Garagem Box + 1 lugar de parqueamento * Elevador e acesso facilitado Empreendimento ideal para famílias que procuram qualidade de vida no centro do Cadaval ou para investidores que valorizam imóveis novos, com excelente potencial de valorização. Características a ter em atenção: - Localização: Cadaval - A 100 metros de escolas 1.º, 2.º e 3.º Ciclo - Piscinas e Polidesportivos Municipais - Distância para centro Lisboa 55 min - Distância para praia Areia Branca , Lourinhã 20 min - Distância para A8 10 min As visitas ao local são possíveis, mediante marcação. Ate breve.
AMI: 12223
Ref. Externa: KWPT-024520
Id: 1475943
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 220 m²
Este apartamento T3 de 220m2 tem as seguintes características a destacar: * Áreas amplas e bem distribuídas * Cozinha totalmente equipada * 1 Suite * 2 Quartos com roupeiro embutido * 2 WC * Terraço Privativo * Estores Elétricos * Pré-Instalação de AC * Águas Quentes com Bomba de Calor * Estacionamento com Garagem Box + 1 lugar de parqueamento * Elevador e acesso facilitado Empreendimento ideal para famílias que procuram qualidade de vida no centro do Cadaval ou para investidores que valorizam imóveis novos, com excelente potencial de valorização. Características a ter em atenção: - Localização: Cadaval - A 100 metros de escolas 1.º, 2.º e 3.º Ciclo - Piscinas e Polidesportivos Municipais - Distância para centro Lisboa 55 min - Distância para praia Areia Branca , Lourinhã 20 min - Distância para A8 10 min As visitas ao local são possíveis, mediante marcação. Ate breve.
AMI: 12223
Ref. Externa: KWPT-024522
Id: 1475919
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 132 m²
Apartamento de Tipologia T3, remodelado, Centro da Vila O mesmo está Inserido num Edifício de 5 pisos, com elevador e localizasse ao nível do 3º Andar. Possui uma área bruta privativa de 101.00 m2, uma área bruta dependente de 31.00 m2 e uma área de pavimentos de 85.69 m2. O apartamento distribui-se da seguinte forma: Sala, cozinha, despensa, hall e circulação, instalação sanitária comum, 3 quartos, sendo um em suite com uma instalação sanitária privada, 2 varandas, uma para a rua principal e outra para as traseiras. Os quartos estão providos de roupeiros embutidos e a Sala possui lareira. A cozinha encontra-se semi-equipada com Placa a Gás, Forno e Exaustor. Possui uma arrecadação no Sótão. Todas as áreas são generosas. Está orientado a Norte/Sul. O mesmo localiza-se em pleno centro da Vila do Cadaval, estando próximo de todos os comércios e serviços. Situa-se a cerca 25 km das cidades de Caldas da Rainha e Torres Vedras, a 30 km das praias da Costa de Prata, a cerca de 70 km de Lisboa e do aeroporto, autoestrada nº8 (nó do Bombarral) a 8 km, vila medieval de Óbidos a 20 km, se gosta de Serra, encontra-se a cerca de 11 km do topo da Serra do Montejunto. Não perca esta oportunidade de negócio! Venha viver entre a Serra e o Campo numa vila sossegada e segura Ref: 018-2023 CE: E Ano de Construção: 1997 Agende já a sua Visita! Ao vosso dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas. Visite-nos em Av. dos Bombeiros, nº 2, c/v, 2550-102 Cadaval ou em Largo do Município, nº4A, 2540-046 Bombarral. Aqui para o servir!
AMI: 21495
Ref. Externa: 018-2023
Id: 1162206
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 154 m²
Apartamento de Tipologia T2, novo, com box fechada. Inserido ao nível do 4º andar (último piso) num edifício com elevador. O apartamento possui 154.20 m2 de área bruta e possui uma Box fechada na cave provida de um portão basculante de abertura manual, o acesso á cave é feito através de um portão automatizado com comando. O apartamento esta distribuído da seguinte forma: cozinha com zona de refeições, sala, dois quartos, sendo um com roupeiro embutido, dispensa, duas instalações sanitárias, zonas de circulação, hall com um roupeiro embutido, e duas varandas, uma virada a nascente e outra a poente/sul. Todas as áreas são bastante generosas. A cozinha está semi-equipada, possui vídeo porteiro e pré instalação de aquecimento central. Está orientado a Nascente/Sul/Poente, usufruindo de bastante sol e de uma excelente vista. Nota: Ter em conta que uma Box fechada custa cerca de 15 000.00 € O mesmo localiza-se no centro da Vila do Cadaval, estando próximo de todos os comércios e serviços, faz parte de um conjunto de outros edifício, numa rua calma mas habitacional, como muitos lugares de estacionamentos públicos disponíveis. Situa-se a cerca 25 km das cidades de Caldas da Rainha e Torres Vedras, a 30 km das praias da Costa de Prata, a cerca de 70 km de Lisboa e do aeroporto, autoestrada nº8 (nó do Bombarral) a 8 km, vila medieval de Óbidos a 20 km, se gosta de Serra, encontra-se a cerca de 11 km do topo da Serra do Montejunto. Não perca esta oportunidade de negócio! Venha viver entre a Serra e o Campo numa zona sossegada. Ref: 001-2022 CE: F Ano de Construção: 2003 Agende já a sua Visita Faça já a sua reserva, nesta fase ainda é possível escolher os acabamentos. Ao vosso dispor para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas. Visite-nos em Av. dos Bombeiros, nº 2, c/v, 2550-102 Cadaval ou em Largo do Município, nº4A, 2540-046 Bombarral. Aqui para o servir!
AMI: 21495
Ref. Externa: 001-2022
Id: 1162062
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.