ArrowRightBlue

Retorta e Tougues

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 83 m²

- Apartamento T2 Varandas e Garagem Box – Águas Santas Rés-do-chão elevado | 87 m² + Garagem Box Descubra este acolhedor apartamento T2, com garagem box privativa, inserido numa das zonas mais práticas e bem servidas de Águas Santas, ideal para quem valoriza tranquilidade, acessos e uma excelente envolvência social. -Características do imóvel: Área bruta de 87 m² Rés-do-chão elevado Garagem box privativa com espaço de arrumação adicional Edifício bem conservado (ano 1987) Apartamento funcional, com boa disposição de áreas. -Duas frentes - Localização e envolvente social Localizado numa avenida central de Águas Santas, este imóvel está inserido numa zona com tudo o que precisa para o dia a dia e bem-estar social, incluindo: ? Comércio e serviços: Supermercados (Pingo Doce, Continente, Lidl) Farmácias Padarias, cafés e restaurantes Bancos, CTT e papelarias -Educação: Escolas básicas e secundárias Creches e infantários Proximidade ao Colégio Novo da Maia - Transportes e acessos: Paragens de autocarro a poucos metros Acesso rápido à A3, IC23 e Via Norte A 10 minutos do centro do Porto - Lazer e bem-estar: Parque Urbano dos Moutidos e outros espaços verdes Ginásios, clubes desportivos e piscinas Centro de saúde, clínicas e apoio médico privado -Ambiente familiar e tranquilo, ideal para famílias ou quem procura conforto com boa vizinhança e segurança Agende sua visita

AMI: 7142

Ref. Externa: 888

Id: 1612969

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 0 m²

Novidade para venda | Exclusivo Apresentamos este excelente Apartamento T2 situado na Retorta, em Vila do Conde, inserido numa zona tranquila e residencial, com proximidade a transportes públicos, escolas e comércio, ideal para quem procura conforto e qualidade de vida. Com uma área privativa de 110m² e área total de 145m², este imóvel destaca-se pelas suas áreas generosas e linhas modernas. É composto por: Hall de entrada acolhedor Sala de estar e jantar em comum com recuperador de calor e acesso a varanda virada a nascente Cozinha totalmente equipada, com excelente área Hall de quartos Casa de banho de serviço Casa de banho completa com base de duche Dois quartos com armários embutidos e acesso a varanda virada a poente Situado num segundo andar sem elevador, o apartamento dispõe ainda de garagem fechada com ligação para carregamento de viaturas elétricas. Conta com ótimos acabamentos e comodidades, como: Pavimento flutuante Aspiração central Janelas com vidro duplo Estores termo laminados O imóvel é vendido totalmente equipado e mobilado, pronto a habitar. Ano de construção: 2008 Condomínio: 35€ Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento moderno, com áreas maravilhosas, numa zona sossegada mas com tudo à porta.

AMI: 17761

Ref. Externa: HC0765

Id: 1669740

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 127 m²

T3 - Retorta | Vila do Conde Preço: 265.000€ Apartamento T3, situado no 1. º andar de um prédio sem elevador, localizado na Praceta Engenheiro Mário de Almeida. Inserido numa zona residencial tranquila, o imóvel beneficia de uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos da Praia da Azurara, ideal para quem valoriza proximidade ao mar e qualidade de vida. Conta ainda com excelente acessibilidade a comércio e serviços, destacando-se a proximidade ao Vila do Conde Fashion Outlet, bem como a escolas, transportes públicos e principais vias rodoviárias. Características: Hall de entrada; Cozinha equipada com placa, forno, e exaustor; Sala com acesso a varanda 3 quartos, sendo um deles com roupeiro e varanda; 2 Wc's completos; Lavandaria Outras Características: Lugar de garagem com arrumos; 2 Varandas Agende já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa! Casa D'Ouro Imobiliária Lic. AMI 17537.

AMI: 17537

Ref. Externa: CD/2396

Id: 1561354

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 128 m²

Apartamento T2 em Construção - Condomínio Fechado em Vila do Conde Descubra o conforto e a modernidade deste magnífico apartamento T2 em construção, inserido num condomínio privado exclusivo em Vila do Conde. Com uma arquitetura contemporânea, acabamentos de alta qualidade e uma localização tranquila, este empreendimento foi projetado para proporcionar o máximo bem-estar e qualidade de vida. Características principais: Área generosa, com espaços amplos e luminosos Cozinha totalmente equipada com design contemporâneo Sala de estar e jantar em open space, com acesso direto à varanda Quartos com roupeiros embutidos, incluindo uma suite Casas de banho modernas com materiais de primeira qualidade Varanda ideal para momentos de lazer Garagem fechada com 33m2. Condomínio e áreas comuns: Piscina exterior para adultos e crianças. Parque infantil e jardins cuidados Localização: Situado numa zona residencial calma, com bons acessos ao centro de Vila do Conde, praias, escolas, comércio e transportes este empreendimento combina a tranquilidade de um condomínio privado com a proximidade de todas as comodidades urbanas. Marque visita ou contacte para mais informações: Catarina Martins (telefone) ou (telefone) (email) 'CasaFama Famalicão e Póvoa' Triplo-s, Investments, Unipessoal, lda AMI 12339

AMI: 12339

Ref. Externa: CF-320-3469

Id: 1412304

Clicky