Filtros
0 · 11 resultados2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 95 m²
Apartamento T2 em Salvaterra de Magos (S580) "Descubra este fantástico apartamento T2 situado em Salvaterra de Magos, ideal para quem procura conforto, modernidade e qualidade de vida. De estilo moderno e contemporâneo, este apartamento recente destaca-se pelas suas áreas amplas, excelente luminosidade natural e ambiente acolhedor. A cozinha encontra-se totalmente equipada, pronta a proporcionar toda a funcionalidade no dia a dia. A sala ampla, com acesso direto à varanda, oferece um espaço perfeito para momentos de convívio e lazer. Os quartos com roupeiros, garantindo uma excelente arrumação e organização. A casa de banho conta com banheira e janela, proporcionando maior conforto e ventilação natural. Dispõe: Pré-instalação de AC; Garagem na cave; Inserido numa zona tranquila, este imóvel beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos, serviços, comércio e todas as comodidades essenciais. Uma excelente oportunidade para viver com conforto e tranquilidade, numa das zonas mais agradáveis de Salvaterra de Magos." Agende já a sua visita! Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes. Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive. Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação. Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados. A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel. - Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta! A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora. Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro. Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca, Vila Franca de Xira e em Mora. Os nossos 21 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record. Um deles pode ser o seu! Esperamos por si!
AMI: 6282
Ref. Externa: S580
Id: 1915006
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
Área bruta : 92 m²
Se procura o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e o conforto da vida moderna, este Apartamento T2 é a escolha ideal para si e para a sua família. Com uma excelente distribuição de áreas e uma luminosidade natural incrível, este imóvel destaca-se pela sua versatilidade e acolhimento. Destaques do Imóvel: Zona Social Ampla: Uma fantástica sala comum (estar e jantar), o cenário perfeito para criar memórias em família, relaxar ao fim do dia ou receber amigos com todo o conforto. Cozinha com Alma: Espaçosa, funcional e com uma área dedicada para as suas refeições diárias. Conta ainda com uma marquise fechada, ideal para zona de lavandaria ou otimização de espaço. Área de Descanso Privada: Composta por dois quartos confortáveis, cheios de luz natural, e um corredor de distribuição que garante total privacidade em relação à zona social. Quarto de Banho: Uma casa de banho completa, prática e funcional, que serve perfeitamente todo o piso. O 'Bónus' Perfeito: Um aproveitamento de sótão generoso, transformado num espaço de arrumos inteligente. O fim dos problemas de espaço! Ideal para: Jovens casais, pequenas famílias ou investidores que procuram um imóvel pronto a habitar numa das zonas mais castiças e calmas da Grande Lisboa/Ribatejo. O Município de Salvaterra de Magos Salvaterra de Magos é a harmonia perfeita entre a tradição ribatejana e a natureza. Banhado pelo Rio Tejo, é um município seguro e acolhedor, famoso pela sua herança ligada à falcoaria (Património da UNESCO), pela gastronomia rica (onde reina o peixe do rio) e pelas paisagens verdes da lezíria. Viver aqui é ter uma qualidade de vida premium, com todo o comércio e serviços à porta, a apenas 45 minutos de Lisboa. Gostou? Este apartamento não vai ficar muito tempo no mercado. Vamos agendar a sua visita?
AMI: 553
Ref. Externa: HB3803
Id: 1912254
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 95 m²
Apartamento T3 em Salvaterra Magos Apresentamos este Apartamento T3 em Salvaterra de Magos, uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida. O imóvel dispõe de três quartos bem distribuídos, duas casas de banho, cozinha semi-equipada e ainda arrecadação, oferecendo funcionalidade e organização para toda a família. Localizado numa zona residencial tranquila, beneficia da proximidade a comércio local, escolas, serviços, supermercados e acessos rápidos às principais vias, permitindo viver com calma sem abdicar da conveniência. Além disso, a envolvência típica de Salvaterra — com espaços verdes, tradição ribatejana e ambiente familiar — torna esta localização ainda mais especial. Este imóvel será apresentado num evento exclusivo de visitas, onde poderá conhecer cada detalhe com toda a tranquilidade. Se procura um T3 bem localizado, funcional e pronto a receber a sua família, esta pode ser a oportunidade certa. Estamos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional e acompanhá-lo em cada etapa até à concretização do seu novo lar. ;ID RE/MAX: 125021925-8
AMI: 7772
Ref. Externa: 125021925-8
Id: 1899343
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 94 m²
Apresentamos este magnífico apartamento T3, localizado no coração de Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém. Com uma área bruta de 140 m² e uma área útil de 94,15 m², este imóvel oferece um espaço generoso e bem distribuído, ideal para famílias que procuram conforto e qualidade de vida. Este apartamento, construído em 2025 e mantido em estado como novo, situa-se no último piso de um edifício moderno com três pisos, dispondo de elevador para seu conforto e acessibilidade. Com duas frentes viradas a sul e poente, beneficia de excelente luminosidade natural ao longo do dia. A sua tipologia inclui três quartos, sendo um deles uma suite, com acabamentos de elevada qualidade, como pavimento vinílico, tectos falsos com focos embutidos e paredes pintadas, garantindo um ambiente acolhedor e contemporâneo. A cozinha está completamente equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça, combinado e despensa, com móveis lacados que conferem um toque moderno e funcional. Dispõe ainda de duas casas de banho, sete roupeiros embutidos para arrumação eficiente, uma ampla sala de 40 m² e uma varanda que oferece vistas panorâmicas para áreas verdes, campo e cidade, proporcionando um espaço ideal para relaxar. O apartamento conta com lugar de garagem interior com 13 m² e portão automático, arrecadação na cave, ar condicionado com pré-instalação, estores elétricos, vidros duplos e pré-instalação de gás canalizado, assegurando conforto e eficiência energética. Com classe energética A+, este imóvel alia sustentabilidade ao bem-estar. Inserido numa zona residencial e comercial, com excelentes acessos e proximidade a escolas, supermercados, bancos, farmácia, transportes públicos e outros serviços essenciais, este apartamento oferece uma qualidade de vida ímpar. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel de excelência por 349.500€. Contacte-nos para agendar a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar em Salvaterra de Magos!
AMI: 11930
Ref. Externa: 001-1079HN
Id: 1897710
2 Quartos
Área bruta : 116 m²
? T2 no 1º andar com terraço e churrasqueira | Centro de Salvaterra Apartamento T2 situado no 1º andar, em zona central de Salvaterra, com um excelente espaço exterior — terraço com churrasqueira, ideal para momentos de convívio e lazer. O imóvel dispõe de dois quartos, sala com boa luminosidade, cozinha funcional e uma distribuição prática, tornando-o uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. O destaque vai para o terraço, um verdadeiro prolongamento da casa, agora valorizado pela churrasqueira, perfeito para desfrutar com família e amigos. ? Localização central, com comércio, serviços e acessos a poucos minutos — comodidade total no dia a dia. ? Características principais: • T2 • 1º andar • Terraço com churrasqueira • Boa exposição solar • Zona central • Próximo de comércio e serviços ? Oportunidade com elevada procura, especialmente pela combinação de localização + espaço exterior. Através da nossa equipa de especialistas intermediários de crédito autorizados pelo BP 0006202, acompanhamos o processo de financiamento de início ao fim! ? Contacte já para mais informações ou agendamento de visita.
AMI: 15116
Ref. Externa: 67394-MCCT62304
Id: 1825014
4 Quartos
4 WCs
Área útil : 196 m²
Apartamento T4 com 196m² situado em Foros de Salvaterra, inserido em zona residencial tranquila e com excelentes acessos, ideal tanto para habitação própria como para investimento.O imóvel destaca-se pelas suas áreas bastante generosas e pela sua excelente distribuição, proporcionando conforto, funcionalidade e versatilidade no dia a dia. É composto por 4 quartos amplos, com boas áreas e ótima exposição solar, ideais para famílias numerosas ou para quem procura espaço adicional para escritório, closet ou zona de lazer.Dispõe de 3 casas de banho, garantindo maior comodidade e privacidade para todos os membros da família, especialmente em contextos familiares mais exigentes ou com maior número de ocupantes.A zona social apresenta um ambiente acolhedor e bem iluminado, com excelente entrada de luz natural ao longo do dia, criando uma atmosfera confortável e convidativa. As divisões são amplas e bem proporcionadas, permitindo múltiplas possibilidades de organização e decoração.Com uma área total de 196m², este apartamento oferece espaço acima da média, sendo uma solução ideal para quem valoriza áreas generosas, conforto habitacional e liberdade de adaptação dos espaços às suas necessidades.Inserido numa localização estratégica, beneficia de bons acessos às principais vias rodoviárias, facilitando a deslocação para centros urbanos próximos. Encontra-se ainda próximo de comércio local, serviços, escolas, zonas verdes e outras infraestruturas essenciais ao quotidiano.Trata-se de um imóvel com elevado potencial, quer para residência permanente, quer para investimento, tendo em conta a sua dimensão, localização e procura crescente na zona.
AMI: 775
Ref. Externa: OP-030002004
Id: 1754894
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 179 m²
Apartamento T4 em Salvaterra de Magos (S571) Excelente apartamento T4 , no 2º andar com elevador, situado na vila de Salvaterra de Magos. Ideal para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Composto por: - Hall de entrada acolhedor - Ampla sala de estar e jantar com cerca de 36m2 , com varanda e ligação direta ao terraço. Terraço este com 170m2, onde pode usufruir de momentos de lazer. - Cozinha moderna com acesso á varanda, equipada com, placa, forno, exaustor e micro-ondas. - 2 suítes, ambas com roupeiro e wc com base de duche. - Wc social com banheira - 2 quartos ambos com roupeiro Extras que o imóvel dispõe: - Ar condicionado na sala e em todos os quartos. - Sala com som ambiente e controlo de luzes por comando - Estores elétricos - Painéis solares - Lugar de garagem - Arrecadação Se procura um imóvel completo, moderno e pronto a habitar, esta é a oportunidade certa. Agende já a sua visita! Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes. Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive. Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação. Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados. A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel. - Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta! A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora. Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro. Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca, Vila Franca de Xira e em Mora. Os nossos 21 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record. Um deles pode ser o seu! Esperamos por si!
AMI: 6282
Ref. Externa: S571
Id: 1750083
4 Quartos
Área bruta : 168 m²
Vende-se Apartamento T4 com amplo logradouro em Foros de Salvaterra, Salvaterra de MagosNa sua envolvência podemos encontrar comércio local de proximidade e serviços essenciais como cafés, pastelarias, supermercados, restaurantes, farmácia, escolas, entre outras lojas de conveniência.Situa-se a apenas 5 minutos de carro do centro de Salvaterra de Magos onde poderá encontrar ainda mais oferta de comércio e serviços.A sua localização disponibiliza ainda uma boa acessibilidade rodoviária, permitindo o acesso rápido à EN114, facilitando a circulação local e regional, bem como a proximidade à A13 e A1 (via Santarém), permitindo também ligação a Lisboa em cerca de 50 minutos.Este apartamento com uma área bruta de 168.60m2 encontra-se inserido no 1º Piso de prédio com 2 pisos (Rés-do-Chão e 1º Piso), implantado em lote de terreno com 965.35m2, dividindo-se da seguinte forma:- Hall de entrada;- Cozinha;- Sala;- Quarto 1;- Quarto 2;- Quarto 3;- WC completo;- Suite e WC da SuiteO Prédio onde se insere esta fração dispõe ainda de uma ampla área exterior, ideal para estacionamento de várias viaturas.Não perca esta excelente oportunidade de adquirir um imóvel, quer para habitação própria, quer para investimento, com a certeza de uma boa rentabilização, numa zona com grande facilidade de acesso!
AMI: 17575
Ref. Externa: 0742
Id: 1744667
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 86 m²
Seja bem vindo á Elyte Mediação Imobiliária. Temos o prazer de lhe apresentar mais um imóvel. Apartamento de 3 assoalhadas com aproveitamento de sótão. Apartamento ao nível do 3º andar. Excelente apartamento de 3 assoalhada em Salvaterra de Magos com áreas generosas, bem localizado. Apartamento composto por: Cozinha, equipada com exaustor, fogão e forno com acesso á varanda. Sala de estar com acesso á varanda. Hall de entrada (corredor). 1 wc completo com banheira. 2 quartos. 1 Dispensa. Aproveitamento de sótão. 2 Varandas. Muita luz natural. O apartamento necessita de algumas melhorias. Localizado perto de todo o comercio local, como bancos, farmácias, restaurantes, parques infantis, escolas e supermercados, com bons acessos. Localizado a 45 minutos de Lisboa. Agende já a sua visita! Para mais informações não hesite, entre já em contacto connosco. Temos pessoal especializado para tratar do seu crédito habitação e seguros, sem custos adicionais. Para mais informações não hesite, entre já em contacto connosco. Estamos aqui para o ajudar e para tirar todas as suas duvidas e servir em todos os processo necessários para a compra do seu imóvel, desde a visita até há escritura.
AMI: 17231
Ref. Externa: AP417SMA
Id: 1672277
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 61 m²
Apartamento T3 em Salvaterra de Magos (S567) Apartamento T3 no Centro de Salvaterra de Magos Apresento este excelente T3 situado no 3.º andar (sem elevador), localizado em zona central de Salvaterra de Magos, perto de escolas, supermercados e todo o o tipo de comércio e serviços. ✨ Características principais: • 3 Quartos espaçosos • Sala ampla e luminosa • 2 Casas de banho: • 1 completa com banheira • 1 de serviço • Cozinha funcional com despensa • Marquise • Varanda • Acesso ao sótão pelo interior e pelo exterior (excelente potencial para arrumação extra ou aproveitamento) Localização privilegiada, ideal para famílias, com tudo o que precisa a poucos minutos a pé. Apartamento com ótima exposição solar e excelente potencial, quer para habitação própria quer para investimento. Para mais informações ou agendar visita, entre em contacto! Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes. Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive. Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação. Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados. A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel. - Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta! A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora. Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro. Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca, Vila Franca de Xira e em Mora. Os nossos 21 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record, Um deles pode ser o seu! Esperamos por si!
AMI: 6282
Ref. Externa: S567
Id: 1664270
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 101 m²
Apartamento T2 moderno em Salvaterra de Magos. O apartamento está em óptimo estado de conservação e é composto por: - Hall entrada, - Sala, - Cozinha equipada com: - placa - forno - exaustor - esquentador - frigorifico - máq. lavar loiça - máq. lavar roupa - micro-ondas; - 2 quartos (um deles com roupeiro), - Corredor com roupeiro, - Casa banho com banheira. Inclui os seguintes extras: - painéis solares para aquecimento de águas, - video porteiro, - estores térmicos, - janelas oscilobatentes, - Ar Condicionado em todas as divisões , - elevador. Localizado em excelente zona e de fácil acesso a: - escolas, - serviços, - comércio, - hipermercados, - transportes públicos. Do que está à espera? Antecipe-se aos outros clientes e agarre já esta excelente oportunidade!
AMI: 68
Ref. Externa: 500.621
Id: 1441392
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.