Filtros
0 · 63 resultados3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 92 m²
T3 com Vista Panorâmica e Excelente Luminosidade | Monte de Caparica Descubra este elegante apartamento T3, situado no 4.º andar de um edifício com elevador, numa das localizações mais estratégicas e procuradas do Monte de Caparica. Com 91,5 m² de área bruta, este imóvel destaca-se pela extraordinária luminosidade natural, proporcionada pela sua excelente exposição solar, e por uma vista totalmente desafogada que transmite uma agradável sensação de espaço, tranquilidade e privacidade. Ideal para quem procura conforto, centralidade e qualidade de vida, este apartamento combina áreas bem distribuídas com uma localização privilegiada, próxima de universidades, transportes, serviços e das magníficas praias da Costa de Caparica. Destaques do Imóvel Apartamento T3 com áreas equilibradas e funcionais 91,5 m² de área bruta 4.º andar em edifício com elevador Sala ampla e luminosa, perfeita para momentos em família e convívio Cozinha semi-equipada Hall de entrada espaçoso Duas casas de banho: - Casa de banho completa com banheira - Casa de banho com base de duche Excelente exposição solar durante todo o dia Vista desafogada e panorâmica Facilidade de estacionamento junto ao edifício Localização Estratégica Situado em Alcaniça, Monte de Caparica, beneficia de rápidos acessos às principais vias rodoviárias da região: A2 (Lisboa - Setúbal) A33 Ponte 25 de Abril IC20 (Costa de Caparica) A proximidade ao Metro Sul do Tejo e às diversas ligações da Carris Metropolitana permite deslocações rápidas para Almada, Cacilhas, Pragal, Lisboa e Costa da Caparica. Educação, Saúde e Serviços à Porta de Casa A localização oferece uma ampla rede de equipamentos e serviços, incluindo escolas, jardins de infância, estabelecimentos de ensino superior, centros de saúde, hospital, farmácias, supermercados, bancos, restauração, ginásios e comércio local. A poucos minutos encontram-se ainda a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, o Instituto Piaget e a Escola Superior Egas Moniz, tornando este imóvel particularmente atrativo para habitação própria ou investimento. Qualidade de Vida Entre a Cidade e o Mar Viva a poucos minutos das praias da Costa de Caparica, do Parque da Paz e de vários espaços verdes e de lazer, beneficiando de um equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e proximidade urbana. Uma Oportunidade Única Se procura um apartamento espaçoso, luminoso, com vista aberta e numa localização com forte procura residencial e académica, esta poderá ser a oportunidade certa para si. Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial deste excelente imóvel. Este anúncio foi publicado por rotina informática, pelo que todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.
AMI: 15959
Ref. Externa: PT2026-2142
Id: 1929784
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 57 m²
Apresentamos este apartamento T2 localizado na Banática, na freguesia da Caparica e Trafaria, uma zona com acesso rápido a todo o tipo de serviços, comércio, escolas, transportes e principais vias de circulação. Não possui licença de utilização. Com uma vista panorâmica extraordinária sobre Lisboa, este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem procura um projeto de reabilitação com forte potencial de valorização. O apartamento necessita de remodelação total, permitindo ao futuro proprietário desenvolver um espaço totalmente adaptado às suas necessidades e preferências. A propriedade dispõe de licença de construção, sendo a inexistência de licença de utilização resultado de um processo de licenciamento que ficou por concluir. Principais destaques: Vista desafogada e privilegiada sobre Lisboa; Localização estratégica na Banática, freguesia da Caparica e Trafaria; Proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes; Grande potencial de valorização após remodelação; Licença de construção existente; Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. Se procura um imóvel com características únicas, numa localização com elevada procura e forte potencial de crescimento, esta poderá ser a oportunidade certa. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita. Realty ONE Group A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global. À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo. Motivos para escolher a ONE As Pessoas Primeiro. Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio. Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência. “Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.” ONE House. ONE Dream. ONE Life(style).
AMI: 24796
Ref. Externa: ONE351651-6
Id: 1926078
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 57 m²
Apresentamos este apartamento T2 localizado na Banática, na freguesia da Caparica e Trafaria, uma zona em crescente valorização e com acesso rápido a todo o tipo de serviços, comércio, escolas, transportes e principais vias de circulação. Não possui licença de utilização. Com uma vista panorâmica extraordinária sobre Lisboa, este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem procura um projeto de reabilitação com forte potencial de valorização. O apartamento necessita de remodelação total, permitindo ao futuro proprietário desenvolver um espaço totalmente adaptado às suas necessidades e preferências. A propriedade dispõe de licença de construção, sendo a inexistência de licença de utilização resultado de um processo de licenciamento que ficou por concluir. Principais destaques: Vista desafogada e privilegiada sobre Lisboa; Localização estratégica na Banática, freguesia da Caparica e Trafaria; Proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes; Grande potencial de valorização após remodelação; Licença de construção existente; Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. Se procura um imóvel com características únicas, numa localização com elevada procura e forte potencial de crescimento, esta poderá ser a oportunidade certa. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita. Realty ONE Group A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global. À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo. Motivos para escolher a ONE As Pessoas Primeiro. Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio. Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência. “Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.” ONE House. ONE Dream. ONE Life(style).
AMI: 24796
Ref. Externa: ONE351651-7
Id: 1926055
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 87 m²
Apresentamos este agradável apartamento T2, situado na Praceta Francisco Silva Marques, em Vila Nova da Caparica, inserido num edifício de 1999, muito bem conservado, sem elevador, localizado ao nível do 1.º andar.Com uma excelente exposição solar, este imóvel destaca-se pela luminosidade natural presente em todas as divisões e pela sua distribuição funcional, que separa harmoniosamente a zona social da zona privativa dos quartos, proporcionando maior conforto e privacidade.Ao entrar, encontra um amplo hall de entrada que faz a ligação às diferentes áreas da habitação. A sala é espaçosa e acolhedora, equipada com lareira a gás, ideal para criar um ambiente confortável durante todo o ano.A cozinha apresenta boas áreas e conta ainda com uma prática despensa, oferecendo uma solução adicional de arrumação. Os dois quartos dispõem de roupeiros embutidos, garantindo uma excelente organização do espaço.Como complemento, o imóvel dispõe de uma excelente arrecadação individual no 3.º andar, com uma área bastante generosa, ideal para arrumação adicional, bicicletas, equipamentos sazonais ou apoio ao dia a dia da família.Existe ainda a possibilidade de aquisição de uma garagem fechada (box), localizada na cave do edifício. Importa referir que esta garagem possui caderneta predial autónoma e não se encontra incluída no valor de venda do apartamento, podendo ser negociada separadamente.Localizado numa zona tranquila e residencial, este apartamento beneficia da proximidade dos Capuchos, de transportes públicos à porta, comércio, serviços, escolas e acessos rápidos às principais vias rodoviárias.A apenas cerca de 10 minutos das magníficas praias da Costa da Caparica, esta é uma excelente oportunidade para quem procura viver com qualidade, tranquilidade e proximidade ao mar.Venha conhecer a sua próxima casa e descubra todo o potencial deste excelente imóvel!Condições especiais para primeira habitaçãoSe tem até 35 anos, poderá beneficiar de isenção de impostos e financiamento até 100%.Tratamos de todo o processo de crédito, inteiramente GRÁTIS através de equipa certificada pelo Banco de Portugal — sem custos adicionais.Agende já a sua visita e venha sentir o verdadeiro potencial desta moradia ao vivo.Nuno MarquesTel. +351 915 999 069PREDIMED MARGEM SUL | AMI 22503Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Cozinha equipada
AMI: 13558
Ref. Externa: 061079
Id: 1925167
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 88 m²
Apartamento T3 Totalmente Remodelado com Arrecadação | Monte da Caparica Descubra este magnífico apartamento T3 totalmente remodelado, situado no coração do Monte da Caparica, uma localização cada vez mais procurada pela sua excelente acessibilidade, proximidade a Lisboa e forte potencial de valorização. Inserido no 5.º andar de um edifício sólido e bem conservado, servido por dois elevadores, este imóvel combina conforto, funcionalidade e modernidade, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. A remodelação foi realizada com o objetivo de proporcionar uma experiência habitacional contemporânea, incluindo renovação de pavimentos, pinturas, revisão das redes elétrica e hidráulica, bem como remodelação integral da cozinha e da casa de banho. A zona social é composta por uma sala ampla e luminosa, com áreas generosas e excelente exposição solar, criando um ambiente acolhedor e confortável para o quotidiano. A cozinha semi-equipada, em fase final de montagem, apresenta um design moderno e funcional, pensado para maximizar a praticidade e o aproveitamento do espaço. Os três quartos oferecem versatilidade para diferentes estilos de vida, seja para uma família, para quem necessita de escritório em casa ou para quem procura um imóvel com elevada rentabilidade no mercado de arrendamento. A casa de banho foi totalmente renovada com materiais contemporâneos e acabamentos de qualidade, privilegiando o conforto e a durabilidade. Como complemento, o imóvel dispõe de uma arrecadação privativa com cerca de 10 m² na cave, um elemento cada vez mais valorizado pela capacidade adicional de arrumação. A localização é um dos maiores pontos fortes desta propriedade. Situado numa zona consolidada e em constante crescimento, encontra-se junto à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tornando-se uma excelente opção para investimento no mercado de arrendamento estudantil. Nas proximidades encontrará escolas, creches, supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, comércio tradicional e diversos serviços que permitem uma vivência prática e cómoda. A mobilidade é igualmente uma mais-valia. A poucos minutos do Metro Sul do Tejo, da estação Fertagus do Pragal e dos principais acessos rodoviários, como a A2, A33 e IC20, permitindo chegar rapidamente a Lisboa, Almada ou à Costa da Caparica. Para os amantes de lazer e natureza, a localização oferece ainda proximidade às praias da Costa da Caparica, ao Parque da Paz, ao Almada Fórum e a diversas zonas verdes e espaços de recreio. Se procura um apartamento pronto a habitar, totalmente remodelado, com excelente localização, ótimos acessos e elevado potencial de valorização, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção. Marque já a sua visita e venha conhecer aquele que poderá ser o seu próximo lar ou o seu próximo investimento de sucesso. Gestora: Andreia Souza
AMI: 16442
Ref. Externa: LPS37/562
Id: 1923198
2 Quartos
1 WCs
Área útil : 75 m²
Apresentamos este agradável apartamento T2, situado na Praceta Francisco Silva Marques, em Vila Nova da Caparica, inserido num edifício de 1999, muito bem conservado, sem elevador, localizado ao nível do 1.º andar.Com uma excelente exposição solar, este imóvel destaca-se pela luminosidade natural presente em todas as divisões e pela sua distribuição funcional, que separa harmoniosamente a zona social da zona privativa dos quartos, proporcionando maior conforto e privacidade.Ao entrar, encontra um amplo hall de entrada que faz a ligação às diferentes áreas da habitação. A sala é espaçosa e acolhedora, equipada com lareira a gás, ideal para criar um ambiente confortável durante todo o ano.A cozinha apresenta boas áreas e conta ainda com uma prática despensa, oferecendo uma solução adicional de arrumação. Os dois quartos dispõem de roupeiros embutidos, garantindo uma excelente organização do espaço.Como complemento, o imóvel dispõe de uma excelente arrecadação individual no 3.º andar, com uma área bastante generosa, ideal para arrumação adicional, bicicletas, equipamentos sazonais ou apoio ao dia a dia da família.Existe ainda a possibilidade de aquisição de uma garagem fechada (box), localizada na cave do edifício. Importa referir que esta garagem possui caderneta predial autónoma e não se encontra incluída no valor de venda do apartamento, podendo ser negociada separadamente.Localizado numa zona tranquila e residencial, este apartamento beneficia da proximidade dos Capuchos, de transportes públicos à porta, comércio, serviços, escolas e acessos rápidos às principais vias rodoviárias.A apenas cerca de 10 minutos das magníficas praias da Costa da Caparica, esta é uma excelente oportunidade para quem procura viver com qualidade, tranquilidade e proximidade ao mar.Venha conhecer a sua próxima casa e descubra todo o potencial deste excelente imóvel!Condições especiais para primeira habitaçãoSe tem até 35 anos, poderá beneficiar de isenção de impostos e financiamento até 100%.Tratamos de todo o processo de crédito, inteiramente GRÁTIS através de equipa certificada pelo Banco de Portugal - sem custos adicionais.Agende já a sua visita e venha sentir o verdadeiro potencial desta moradia ao vivo.Nuno MarquesTel.
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-061079
Id: 1920884
3 Quartos
Área bruta : 107 m²
Este fantástico T3 no Monte da Caparica em um 2º andar de um prédio sem elevador, com 107 m², de área brutal total, este apartamento com Janelas em PVC com vidros duplos e com ar condicionado. O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e dispõe de: -3 quartos com varadas. -1 casa de banho completa. -Sala ampla e luminosa, perfeita para momentos em família; -Cozinha generosa com móveis lacados a branco, totalmente equipada com frigorífico combinado, máquina de lavar roupa, fogão e exaustor. Localização privilegiada, próxima da estação Fertagus do Pragal, Continente, Auchan do Monte da Caparica, comércio local, serviços, escolas e faculdade, este imóvel é perfeito para quem valoriza a qualidade de vida. Não perca a oportunidade de visitar este apartamento e fazer dele o seu novo lar!
AMI: 22438
Ref. Externa: 67561-PLAZ60286
Id: 1916940
1 Quartos
1 WCs
Área útil : 80 m²
Apartamento T1 com áreas generosas e conforto na Quinta do Serrado no Monte de Caparica Se procura um imóvel onde o espaço, a localização e o conforto fazem a diferença, esta poderá ser a escolha certa. Com 75m², inserido num prédio de 2003, este imóvel encontra-se num rés-do-chão alto e o potencial são as suas divisões amplas, excelente luminosidade natural e ambiente acolhedor. O aquecimento central dá conforto durante todo o ano e ainda conta com uma arrecadação no último andar Localizado numa zona tranquila da Quinta do Serrado, perto de transportes, comércio, serviços e rápidos acessos a Lisboa, encontra-se também junto da faculdade FCT e da Egas Moniz, tornando-o uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. Marque já a sua visita!One-Bedroom Apartment with Generous Areas and Comfort in Quinta do Serrado, Monte de Caparica If you are looking for a property where space, location, and comfort truly make a difference, this may be the right choice for you. With 75 sqm, set in a building from 2003, this apartment is located on a raised ground floor and stands out for its spacious rooms, excellent natural light, and welcoming atmosphere. The central heating provides comfort throughout the year, and the property also includes a storage room on the top floor. Situated in a quiet area of Quinta do Serrado, close to public transport, shops, services, and with quick access to Lisbon, it is also near the FCT University and Egas Moniz University, making it an excellent option both for private residence and investment. Book your visit today. ;ID RE/MAX: 126691127-21
AMI: 7772
Ref. Externa: 126691127-21
Id: 1914445
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 70 m²
Apresento este apartamento T2 localizado no Monte da Caparica em Almada, com 70 m² de área útil e uma distribuição inteligente que proporciona um equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e proximidade a todos os serviços essenciais. O imóvel beneficia de excelente exposição solar, garantindo luz natural ao longo de todo o dia e criando um ambiente acolhedor em todas as divisões. Dispõe de dois quartos amplos e versáteis, ideais para casal, família pequena, escritório ou quarto de hóspedes, ambos com boa luminosidade e pensados para quem valoriza conforto e privacidade. A sala, generosa e acolhedora, é o verdadeiro coração da casa, oferecendo espaço para diferentes configurações de decoração e para momentos de convívio ou descanso ao final do dia. A cozinha é prática e funcional, com potencial para personalização, adaptando‑se facilmente ao estilo de vida de quem gosta de cozinhar ou prefere soluções rápidas e eficientes. A casa de banho é completa, bem distribuída e adequada às necessidades do dia a dia de uma família moderna. A localização é um dos grandes destaques: o apartamento encontra‑se numa zona tranquila, mas muito próxima de comércio, supermercados, escolas, universidades e serviços essenciais. Oferece ainda excelentes acessos a transportes para Lisboa e fica a poucos minutos das praias da Costa da Caparica e universidades . Trata‑se de uma área com elevada procura, o que faz deste imóvel uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento seguro e rentável Marque a sua visita. #ref: 929134
AMI: 11220
Ref. Externa: 929134
Id: 1909861
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 92 m²
T3 com logradouro na Quinta do Serrado Imagine chegar a casa e poder desfrutar de um espaço exterior só seu…Acolhedor apartamento de 4 assoalhadas, realçado pelo agradável logradouro de uso exclusivo, um espaço perfeito para criar momentos especiais, aproveitar refeições ao ar livre, receber amigos ou simplesmente relaxar no final do dia. O apartamento é composto por: • Cozinha remodelada • 2 casas de banho com poliban • 3 quartos Inserido numa ótima localização, encontra-se junto à faculdade Egas Moniz e à FCT NOVA, ideal tanto para habitação própria como para investimento. Com uma vasta rede de transportes, comércio, serviços e rápidos acessos à Ponte 25 de Abril, A2 e A33, permitindo estar a poucos minutos de Lisboa e das praias da Costa da Caparica. Um imóvel pensado para quem valoriza conforto, localização e a possibilidade de viver com mais qualidade no exterior. ;ID RE/MAX: 126691127-20
AMI: 7772
Ref. Externa: 126691127-20
Id: 1901734
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 99 m²
Apresentamos este apartamento T3 totalmente remodelado, situado ao nível do 5.º andar, com excelente exposição solar a Noroeste, inserido em Prédio servido por 2 elevadores. O imóvel é composto por 3 Quartos, 2 Casas de Banho uma delas equipada com base de duche e uma ampla Sala em conceito open space com a Cozinha, proporcionando um ambiente moderno, funcional e acolhedor. A cozinha encontra-se equipada com placa de indução, forno elétrico, exaustor, grelhador elétrico e microondas. Localizado numa zona privilegiada, conta na sua envolvência com todos os serviços essenciais, nomeadamente uma Unidade de Saúde, Hospital, Universidade, Espaço Comercial (Almada Forum), excelentes acessos a transportes públicos (Fertagus), às espectaculares Praias da Costa da Caparica, bem como à área metropolitana de Lisboa. Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. Marque já a sua visita! Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso. EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802. Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível! PN99305ES
AMI: 8989
Ref. Externa: PN99305ES
Id: 1899478
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 155 m²
Excelente Apartamento T3 na Quinta de São Macário, Caparica – Espaço, Luz e Localização Privilegiada Se procura um apartamento que combine uma localização estratégica, áreas generosas e um enorme potencial de valorização, este T3 na prestigiada Quinta de São Macário é a escolha ideal. Com uma excelente exposição solar e divisões bem distribuídas, este imóvel é perfeito para famílias que procuram espaço e conforto. Principais Características do Imóvel: Tipologia: T3 (3 Quartos, incluindo uma suite com excelente arrumação). Quartos: Quartos com roupeiros embutidos e janelas amplas que garantem imensa luz natural ao longo do dia. Zona Social: Sala de estar e jantar espaçosa, ideal para criar dois ambientes distintos e acolhedores, com acesso direto a varanda/marquise. Cozinha: Funcional, com boa capacidade de arrumação Casas de Banho: 2 WC completos (um deles privativo da suite). Acabamentos: Chão flutuante em ótimo estado nas zonas privadas e janelas de vidro duplo para maior conforto térmico e acústico. ? Localização e Envolvência (Quinta de São Macário): Situado numa das zonas mais calmas, integradas e procuradas da Caparica, o apartamento beneficia de uma envolvência em escolas, serviços e acessos: Acessibilidades: A escassos minutos do acesso à A2 e A33, permitindo chegar a Lisboa (Ponte 25 de Abril) ou ao Fórum Almada em menos de 10 minutos. Ensino: Muito próximo do colégio Campo de flores e próximo do Pólo Universitário da FCT-UNL (Faculdade de Ciências e Tecnologia) e de escolas básicas/secundárias de referência. Bem como do Colégio Internacional de Almada a apenas 10 m de distância de carro. Lazer e Praia: Apenas a 5 minutos das fantásticas Praias da Costa da Caparica, permitindo aliar o ritmo do dia a dia à qualidade de vida do litoral. ? Ideal para: Famílias que procuram centralidade, tranquilidade e proximidade a escolas e praias. Não perca esta oportunidade de negócio numa zona em constante valorização. Contacte-nos hoje mesmo para agendar a sua visita!
AMI: 24232
Ref. Externa: KWPT-033130
Id: 1894177
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 155 m²
Este apartamento T3, meticulosamente projetado, destaca-se pelo seu interior elegante e funcional. Ao entrar no imóvel, somos recebidos por um amplo hall de entrada que se abre para uma generosa sala de estar com luz natural abundante, proveniente das grandes janelas. A cozinha é moderna e bem equipada, apresentando acabamentos contemporâneos que aliam estética à praticidade, dispõe ainda de espaço suficiente para refeições em família. Os três quartos são espaçosos e acolhedores, permitindo o descanso pleno dos seus moradores. Em termos externos, o edifício oferece áreas comuns cuidadas que acrescentam valor ao estilo de vida aqui proporcionado. Localizado numa zona tranquila mas próxima do centro urbano da cidade , este imóvel beneficia da proximidade a diversas comodidades essenciais como supermercados, e escolas reputadas . As boas acessibilidades garantem ligações rápidas tanto às principais artérias rodoviárias quanto ao transporte público local permitindo assim fácil deslocação. O encanto deste apartamento reside não apenas nas suas características físicas mas também na atmosfera única criada pela harmoniosa combinação entre conforto moderno e qualidade residencial superior neste bairro altamente valorizado. Viver aqui será sinónimo não só de habitação adequada mas principalmente duma nova forma vibrante do quotidiano num ambiente sereno . Venha conhecer!!
AMI: 13825
Ref. Externa: VEN-4229
Id: 1882318
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 100 m²
T2 NA PRIMEIRA LINHA DE MAR CAPARICA Nascente / Poente | Vista MAR brutal | Piscina + garagem Há casas bonitas. E depois há aquelas onde acordas a ver o oceano e acabas o dia com o pôr do sol na varanda. Destaques que fazem diferença: * Sala com 32m² espaço raro junto à praia * 2 quartos amplos com excelentes roupeiros * Escritório de 5m² ideal para home office * Varanda de 6m² com ambiente perfeito para final de tarde * Condomínio privado com piscina e salão de jogos * Lugar de estacionamento incluído * Exposição solar nascente/poente Áreas: * Sala: 32m² * Cozinha MIELE toda equipada : 8,3m² * Quarto: 18m² com 2 portas de roupeiro * Escritório: 5m² * Quarto: 14m² com 3 roupeiros + varanda 6m² * Casa de banho: 4m² com base de duche Condomínio: 260€/mês Caparica PRIMEIRA LINHA DE MAR Daquelas oportunidades que aparecem pouco e desaparecem rápido.
AMI: 9585
Ref. Externa: L0905/26
Id: 1875152
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 99 m²
Apartamento T3 totalmente remodelado, situado numa zona privilegiada de Almada, ideal para quem valoriza conforto, modernidade e proximidade a todos os serviços essenciais. Este imóvel destaca-se pela sua renovação completa, com acabamentos contemporâneos e materiais de qualidade, proporcionando um ambiente elegante e funcional. A área social é ampla e luminosa, beneficiando de excelente exposição solar e de uma vista desafogada que se estende até ao rio, criando um cenário único e relaxante no quotidiano. A cozinha apresenta um design moderno e prático, semi-equipada e integrada de forma harmoniosa com o restante espaço. Os três quartos são espaçosos, com boas áreas e ideais tanto para família como para quem procura espaço adicional para escritório ou lazer. As casas de banho seguem uma linha estética atual, com detalhes que privilegiam conforto e sofisticação. Localizado numa zona com acessos facilitados, este apartamento encontra-se próximo de comércio, escolas, transportes públicos, serviços e áreas de lazer, garantindo uma excelente qualidade de vida e conveniência no dia a dia. Uma oportunidade única para viver com conforto, vista privilegiada e centralidade.
AMI: 16667
Ref. Externa: NO289
Id: 1829476
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 157 m²
Apartamento T2, com 105m2 de área útil e uma ampla arrecadação com 52m2, na Praceta Quinta das Amoreiras, a poucos metros da FCT UNL( 5 minutos a pé). O apartamento conta com dois quartos amplos, com roupeiros embutidos, duas casas de banho, cozinha, dispensa e ampla sala de estar (que permite criar zona de jantar e zona de estar). A sua localização junto a transportes, comércio, serviços e lazer, tornam este apartamento numa excelente oportunidade de investimento (com rentabilidade de retorno garantida) ou na possibilidade de comprar a sua futura casa numa zona em crescente valorização, não perdendo contudo a tranquilidade e o conforto nesta zona residencial. Situado numa zona residencial calma, este imóvel beneficia da proximidade ao IC20,que liga à A2 ,à A33 e à ponte 25 de Abril, tornando a proximidade a Lisboa ou a Setúbal facilitada . O apartamento encontra-se inserido num prédio com acesso de elevador desde a garagem até à arrecadação (que se situa no ultimo piso), o lugar de garagem é de fácil acesso. Para mais informações ou para agendar a sua visita não deixe de falar comigo! Ana Antunes - 966334404 KW FlashSotavento
AMI: 23350
Ref. Externa: KWPT-031011
Id: 1821958
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 157 m²
Apartamento T2, com 105m2 de área útil e uma ampla arrecadação com 52m2, na Praceta Quinta das Amoreiras, a poucos metros da FCT UNL( 5 minutos a pé). O apartamento conta com dois quartos amplos, com roupeiros embutidos, duas casas de banho, cozinha, dispensa e ampla sala de estar (que permite criar zona de jantar e zona de estar). A sua localização junto a transportes, comércio, serviços e lazer, tornam este apartamento numa excelente oportunidade de investimento (com rentabilidade de retorno garantida) ou na possibilidade de comprar a sua futura casa numa zona em crescente valorização, não perdendo contudo a tranquilidade e o conforto nesta zona residencial. Situado numa zona residencial calma, este imóvel beneficia da proximidade ao IC20,que liga à A2 ,à A33 e à ponte 25 de Abril, tornando a proximidade a Lisboa ou a Setúbal facilitada . O apartamento encontra-se inserido num prédio com acesso de elevador desde a garagem até à arrecadação (que se situa no ultimo piso), o lugar de garagem é de fácil acesso. Para mais informações ou para agendar a sua visita não deixe de falar comigo! Ana Antunes - 966334404 KW FlashSotavento
AMI: 23350
Ref. Externa: KWPT-031011
Id: 1819497
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 74 m²
Apartamento T2 com lugar de parqueamento localizado na freguesia de Caparica e Trafaria, inserido na Urbanização Filipa D’Água, a escassos minutos a pé do metro de superfície e da estação de comboios do Pragal, e próximo à universidade, comércio, serviços e principais redes viárias do concelho de Almada. Com uma área de 74 m², este imóvel situa-se no 5.º e último andar, beneficiando deuma vista desafogada e de excelente luminosidade natural. O apartamento é composto de hall de entrada com armário embutido, ampla sala, cozinha com dispensa, casa de banho com janela, e dois quartos, ambos com roupeiros embutidos, proporcionando uma ótima capacidade de arrumação. O apartamento dispõe de acabamentos modernos, destacando-se: - chão em parquet de madeira; - casa de banho integralmente revestida a pastilhas da marca italiana Bisazza,sanitários Roca e torneiras Imex; - caixilharia em alumínio da marca Cortizo, de ruptura de ponte térmica, comvidros duplos com isolamento térmico e acústico e redes mosquiteiras da marcaNeher tecido Transpatec; - cozinha com eletrodomésticos encastrados da marca Teka e Siemens; - porta blindada da marca italiana Gardesa e fechadura de segurança da marcaitaliana Mottura. Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, numa zonatranquila e bem localizada. ;ID RE/MAX: 126691131-2
AMI: 7772
Ref. Externa: 126691131-2
Id: 1798696
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 100 m²
OPORTUNIDADE ÚNICA NO FEIJÓ T3 REMODELADO COM TERRAÇO NA COBERTURA Se procura um apartamento que realmente se destaque, acabou de encontrar. Este T3 no Feijó, a poucos passos do Parque da Paz, reúne tudo o que hoje é difícil encontrar no mesmo imóvel: remodelação total, áreas generosas, luz natural e um terraço exclusivo na cobertura. Totalmente renovado, apresenta um ambiente moderno, funcional e pronto a habitar ideal para quem não quer perder tempo nem dinheiro com obras. Aqui, é entrar e viver. Com três quartos, incluindo uma suíte, e três roupeiros embutidos, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e arrumação. A sala, ampla e luminosa, convida a momentos de convívio, enquanto as duas varandas acrescentam ainda mais luz e ligação ao exterior. Mas o verdadeiro diferencial? Um terraço na cobertura só seu um espaço raro, onde pode criar uma zona lounge, receber amigos ou simplesmente relaxar com total privacidade. Inserido no 4.º piso de prédio com elevador, combina comodidade com uma localização estratégica. Localização que faz a diferença: - A minutos do Parque da Paz - Comércio, escolas e serviços à porta - A 2 minutos da Ponte 25 de abril - A 500 metros da Rotunda Centro Sul - A 500 metros do Forum Almada - Praias da Costa da Caparica a 10 minutos Se este tipo de oportunidade faz sentido para si, o próximo passo é simples: marque já a sua visita. Mais informações contactar: José Gomes_ + (telefone) chamada para rede móvel nacional)
AMI: 9049
Ref. Externa: 001.066.140
Id: 1785952
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 99 m²
Uma opção ideal para quem procura conforto e mobilidade, com acessos rápidos a Lisboa, praias da Caparica e ao Centro Universitário da Caparica. Conta com uma sala ampla e acolhedora. Hall de entrada que separa a zona social da área privativa. Dois dos três quartos existentes, com roupeiros embutidos, oferecendo excelente capacidade de arrumação. O WC foi totalmente renovado, apresentando materiais modernos e atuais. A cozinha encontra-se equipada com placa, forno, exaustor e termoacumulador, e a casa beneficia ainda de uma despensa, ideal para apoio ao arrumo do dia a dia. As caixilharias de toda a casa foram substituídas por PVC oscilobatente com vidro duplo, garantindo maior eficiência térmica e acústica, e todo o apartamento dispõe de pavimento flutuante, proporcionando maior conforto. Para maior conveniência, o imóvel inclui arrecadação individual na cave, perfeita para armazenamento adicional. O prédio é muito organizado, em bom estado de conservação e dispõe de dois elevadores. A vizinhança é tranquila e amigável, contribuindo para um ambiente familiar e seguro. Este é o T3 perfeito para quem procura uma casa prática, confortável, com a comodidade de ter os melhores transportes públicos à porta. Excelente oportunidade para habitação própria ou de investimento.
AMI: 25261
Ref. Externa: 00046
Id: 1774721
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.