RO2457
Armazém em excelente estado de conservação, situado numa zona industrial estratégica, com ótimos acessos através da EN222 e a apenas 11 km da autoestrada A32.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- É composto por 3 naves interligadas;
- Possui 2 áreas administrativas em 2 pisos, totalizando 250 m2;
- Inclui WC's, balneários e diversas áreas para fabrico e armazenamento;
- Vários portões de acesso facilitam a movimentação de mercadorias;
- O seu logradouro envolvente proporciona espaço extra para manobras e estacionamento.
Não perca a oportunidade de instalar o seu negócio num espaço que alia funcionalidade e localização privilegiada. Entre em contacto connosco para mais informações e agende a sua visita!
A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.
Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.
Posicionamento:
Vendemos casas
Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
Especialistas do mercado imobiliário
Princípios de Atuação:
Competência
Confidencialidade
Idoneidade
Disponibilidade
Modelos de Ação:
Rigor e profissionalismo
Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
Cuidado extremo nas visitas
REF. 1676 - Armazém fabrica com licenciamento industrial em Castelo de Paiva. Terreno com 5.522m2 - Implantação de 2.682m2. Área total de construção 2.913m2. Pé direito até 8,5m, Zona social com grandes balneários e refeitório. Zona administrativa moderna e funcional com salas de formação, salas de reuniões, e vários gabinetes técnicos e de administração, todos com muita luz direta e regulável através de painel basculante. Zona independente de exposição e administração de marca e produto. PT próprio, portões basculantes, aquecimento industrial através de caldeira exterior.Bom investimento também para ser transformado em 3 armazéns autónomos. Localização excelente para recrutamento de pessoal especializado na industria. Somos uma Mediadora licenciada desde 1995, com 29 anos de experiência na área empresarial.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.