→

Aveiras de Cima

5 Armazéns para Venda - Aveiras de Cima

Filtros

· 5 resultados
Mapa

Área de terreno : 16037 m²

Armazém com dois lotes de terreno para venda com área total de 16037 m2, próximo ao nó de acesso à A1, em Aveiras de Cima. Distribuído em duas frações, a primeira conta com lote de terreno de 11600 m2 com potencial de construção para aproximadamente 7000 m2 de área bruta. A segunda fração é composta por armazém de 1006 m2 de área bruta de construção inserido em lote de terreno com 4437 m2, que dispõe de 3 cais de carga, casas de banho privativas, área de receção e piso superior com área administrativa. Na zona exterior existe um logradouro com capacidade para estacionamento de 95 veículos ligeiros e possibilidade de estacionamento de veículos pesados. A sua localização oferece excelentes acessibilidades. Está a 1 minuto driving distance da N366, a 2 minutos do nó de acesso à A1, a 15 minutos da Plataforma Logística de Lisboa Norte, a 30 minutos do MARL e a 45 minutos do Terminal de Contentores de Santa Apolónia.

AMI: 3497

Ref. Externa: 37358

Id: 2003242

Área de terreno : 16037 m²

Armazém com dois lotes de terreno para venda com área total de 16037m², próximo ao nó de acesso à A1, em Aveiras de Cima.Distribuído em duas frações, a primeira conta com lote de terreno de 11600m² com potencial de construção para aproximadamente 7000m² de área bruta.A segunda fração é composta por armazém de 1006m² de área bruta de construção inserido em lote de terreno com 4437m², que dispõe de 3 cais de carga, casas de banho privativas, área de receção e piso superior com área administrativa.Na zona exterior existe um logradouro com capacidade para estacionamento de 95 veículos ligeiros e possibilidade de estacionamento de veículos pesados.A sua localização oferece excelentes acessibilidades. Está a 1 minuto driving distance da N366, a 2 minutos do nó de acesso à A1, a 15 minutos da Plataforma Logística de Lisboa Norte, a 30 minutos do MARL e a 45 minutos do Terminal de Contentores de Santa Apolónia.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-37358

Id: 1800682

Área útil : 1312 m²

Oportunidade de investimento em Aveiras de Cima, ideal para promotores imobiliários, investidores ou empresas que procurem um espaço versátil com grande potencial de valorização.Esta Propriedade já teve um PIP aprovado para construção de 8 /10 moradias unifamiliares e poderá ser pedido novamente. Tem um armazém com logradouro e ampla área rústica com excelente enquadramento para fins agrícolas, logísticos ou de expansão do projeto existente.Vantagens da localização:Situado em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, com excelente acesso à A1 e proximidade a Lisboa (cerca de 40 minutos)Zona tranquila, com boa envolvente habitacional e comércio localPotencial de valorização elevado, tanto para investimento habitacional como para uso empresarialIdeal para:Promotores imobiliários que pretendam desenvolver um pequeno loteamento residencialEmpresas que necessitem de armazém com grande área de terrenoProjetos agrícolas ou logísticos com possibilidade de expansãoMarque já a sua visita

AMI: 22503

Ref. Externa: PD-058446

Id: 1723863

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Aveiras de Cima

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área útil : 1312 m²

Oportunidade de investimento em Aveiras de Cima, ideal para promotores imobiliários, investidores ou empresas que procurem um espaço versátil com grande potencial de valorização.Esta Propriedade já teve um PIP aprovado para construção de 8 /10 moradias unifamiliares e poderá ser pedido novamente. Tem um armazém com logradouro e ampla área rústica com excelente enquadramento para fins agrícolas, logísticos ou de expansão do projeto existente.Vantagens da localização:Situado em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, com excelente acesso à A1 e proximidade a Lisboa (cerca de 40 minutos)Zona tranquila, com boa envolvente habitacional e comércio localPotencial de valorização elevado, tanto para investimento habitacional como para uso empresarialIdeal para:Promotores imobiliários que pretendam desenvolver um pequeno loteamento residencialEmpresas que necessitem de armazém com grande área de terrenoProjetos agrícolas ou logísticos com possibilidade de expansão      Marque já a sua visita Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Áreas de Lazer Infantil;Auto-Estrada;Bombeiros;Centro da Cidade;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Ginásio;Mercado;Polícia;Posto de Combustível;Praça Táxis;Terreno;Transportes Públicos

AMI: 13558

Ref. Externa: 058446

Id: 1659308

Área bruta : 18654 m²

Armazém para arrendamento com 17.700 m2 de área bruta de construção, junto à EN 366, em Aveiras de Cima, em Lisboa. Num terreno com cerca de 79.100 m2, o projeto conta com cerca de 1.386 m2 de área para escritórios, 30 cais de carga, num rácio de 1/590m2, pé direito livre de cerca 14 metros e capacidade prevista para carga de laje de 6 toneladas. Possibilidade prevista para estacionamento de cerca de 38 viaturas pesadas e 185 viaturas ligeiras com carregamento elétrico. A sua conclusão está prevista para o início do quarto trimestre de 2026. Entregue chave na mão. Localizado em Aveiras de Cima, beneficia de uma localização com forte conectividade e excelentes acessibilidades à A1. Está a 40 minutos do centro de Lisboa. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso.

AMI: 11371

Ref. Externa: MAG_4597

Id: 1632284

Clicky