Armazém amplo de 311 m² para venda com pé direito de mais de 4 metros, proporcionando excelente espaço vertical para otimização de armazenamento ou outras atividades.
Situado dentro de um edifício, o imóvel conta ainda com um WC, agregando mais comodidade.
Com fácil acesso a serviços e localizado em uma área estratégica, este espaço é ideal para negócios ou como investimento.
Oferece uma combinação de praticidade e versatilidade, perfeito para quem busca um armazém bem localizado e funcional.
Localizado em Linda-a-Velha, uma região com diversas opções de comércio, está disponível para venda este espaço comercial, ideal para atividades comerciais, industriais ou de armazenamento.
Com uma área de 555m2 e pé direito superior a 3 metros.
Cais de carga e descarga
Três salas, depósitos e WC.
Facilidade de acesso a veículos de grande porte.
Proporciona fácil acesso a estabelecimentos comerciais, instituições de ensino e meios de transporte coletivo.
Este espaço comercial é uma ótima alternativa para empresas que necessitam de área para guardar mercadorias e realizar atividades logísticas em Oeiras/Lisboa/outros locais.
Prestigiamos qualquer tipo de negócio, compra, venda, trespasse e outros.
Privilegiamos as zonas do Concelho de Oeiras, Sintra, Cascais, Lisboa, Almada e Algarve.
Com eficácia e profissionalismo, tratamos de todos os procedimentos administrativos relativos ao seu processo.
Esperamos que seja do seu agrado e que possamos ajudá-lo a concretizar os seus objetivos.
A Valor de Mercado é uma empresa de Mediação Imobiliária com sede em Algés. Esta Página permite que possa visitar os nossos imóveis o mais cómoda e rapidamente possível, encontrando todo o tipo de apartamentos, moradias, escritórios, lojas, garagens e terrenos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.