Armazém com negócio no Barreiro situado num terreno de 1.100m2 que dispõe de portão eléctrico, logradouro privado e murado.
Armazém de 551m2, com loja de 180m2 constituída por:
- Portas automáticas
- Escritórios
- Área de recepção
- Sala de reuniões
- Arrecadações
- Estacionamento
O armazém encontra-se arrendado, com contrato de arrendamento de longa duração com uma renda mensal de 5.000€, à empresa Carglass.
Para mais informações contacte-me!
Armazém na Coina com 2820m2
inserido num lote de terreno com 8000m2
Entrada de Camiões TIR
Local de excelentes acessos, junto á estrada.
A UATHOME é uma mediadora imobiliária que apoia o cliente em todas as etapas dos processos de venda, compra e arrendamento.
A quem quer vender, oferecemos uma forte capacidade de promoção e divulgação, no mercado nacional e internacional, através dos meios digitais de divulgação com maior relevo, das redes sociais e de campanhas de marketing directo junto dos nossos contactos. Por outro lado, preocupamo-nos em utilizar as melhores práticas e em recorrer às técnicas e ferramentas mais eficazes pois... cada caso é um caso.
A quem quer comprar, disponibilizamos uma equipa muito motivada, com uma atitude proactiva e inserida numa estrutura que favorece a partilha, factores que contribuem para o sucesso da procura.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.