Lista
Comprar
Arrendar
1 Quartos
1 WCs
Apartamento T1+2 em Santa Maria de Lamas Descubra este apartamento cheio de funcionalidade, situado no 5.º andar com elevador, na Rua da Lagoinha, em Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira). O imóvel dispõe de: • 2 frentes, garantindo excelente luminosidade e vistas desafogadas que proporcionam uma agradável sensação de amplitude. • 2 terraços, sendo um deles marquisado; • Hall de entrada; • Totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar; • Pavimento flutuante nos quartos e sala; • Cozinha equipada; • Sala acolhedora; • 1 casa de banho; • Lugar de garagem e arrumos; • Salamandra a pellets, ideal para um ambiente confortável nos meses mais frios. Área bruta privativa: 50 m² Área bruta dependente: 22 m² Localização tranquila e próxima de serviços, comércio e com excelentes acessos. Certificado Energético: D Fale connosco e marque a sua visita! #imoveisavenda #rbimobiliaria #apartamentos
AMI: 9083
Ref. Externa: APAR_5328
Id: 1589254
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 377 m²
Moradia para venda no centro de Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira.Imóvel estilo rústico, junto à igreja e colégio de Lamas, em bom estado de conservação com 3 frentes, rés-do-chão e 1º piso, jardim, quintal e anexos com cozinha regional e forno a lenha.No rés-do-chão desenvolve-se um salão e outra sala na ocupando a totalidade deste piso, podendo ser adaptado às mais variadas necessidades, tanto para habitação como para um possível comércio, dada a sua localização.No 1ºandar temos 4 quartos, 2 WC's, cozinha, sala com excelente varanda orientada para o largo da igreja.Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4080
Id: 1587512
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2.800.000 €
10 Quartos
12 WCs
Área bruta : 4600 m²
EXCLUSIVO CSIFINANCIAL - Crédito Seguros Imóveis QUINTA DA RELVA - entre Paços de Brandão e Santa Maria de Lamas, reconhecida pela realização de eventos, como casamentos, batizados, comunhões e outros. Trata-se de um imóvel destinado a restaurante e hospedaria. Composto por r/c com 2 salões amplos, 2 cozinhas completas/equipadas, 2 WC, destinado a restauração. Encontramos ainda uma hospedaria com 10 suítes. No exterior encontramos um espaço bastante agradável com jardim, esplanada, anexo e amplo espaço para estacionamento. Este imóvel encontra-se implantado num terreno de 2500 m2. Excelente negócio com retorno garantido, mantendo a atividade atual ( restaurante e hospedaria) ou se desejar transformar na sua casa de sonho. Marque já a sua visita ! #ref: 799232
AMI: 11220
Ref. Externa: 799232
Id: 1582352
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Moradia bi-familiar em remodelação, com 2 pisos, garagens e terreno plano de 2.860 m², em Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira). Espaço exterior amplo ideal para atividades ao ar livre, jardim ou expansão da área útil. Localização estratégica: 15 km de Espinho — praias, comércio e serviços; 40 km do Porto — principal centro urbano da região; 25 km de Gaia — fácil acesso às principais vias. Excelente potencial para habitação familiar ou investimento. Agende a sua visita — venha descobrir o potencial desta moradia! A MILLION GROUP surge da união de sinergias, da complementaridade e experiência dos seus fundadores. Que iniciaram a sua colaboração sob a matriz de uma marca internacional e decidem criar um novo conceito para o setor imobiliário. Sentiram os desafios com uma perspetiva mais universal e flexível na abordagem do mercado imobiliário, e a criação da marca MILLION GROUP vem responder a todas as necessidades. Era preciso dar corpo a uma filosofia e uma forma de estar no mercado, nova e diferenciadora. Os nossos valores CONFIANÇA, PROXIMIDADE, MATURIDADE, UNIVERSALIDADE. CONFIANÇA – Conquistada interna e externamente pelo rigor e a lealdade na relação que estabelecemos com os nossos Consultores, Parceiros, Clientes e Amigos. PROXIMIDADE – Uma relação sincera, com acompanhamento, apoio e disponibilidade permanente. MATURIDADE – Um património de experiência e conhecimento no mercado imobiliário. UNIVERSALIDADE – Baseada numa presença abrangente em todos os segmentos de mercado, a profissionalizar os nossos consultores com foco na satisfação dos nossos clientes. O que fazemos "Concretizamos sonhos" Uma verdadeira síntese emocional do que fazemos todos os dias. Conciliamos compradores e vendedores, promovemos negócios e apoiamos a sua concretização.
AMI: 22034
Ref. Externa: MG01952
Id: 1575660
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 114 m²
OFERTA DA ESCRITURA de compra e venda* Apresentamos este magnífico apartamento totalmente renovado, atualmente em fase final de acabamentos, ideal para quem valoriza design moderno, conforto e uma localização central. Com duas frentes solares (Sul/Norte), este imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural, espaços bem distribuídos e uma combinação perfeita entre estética contemporânea e funcionalidade. Situado num 1.º andar, no centro de Santa Maria de Lamas, este apartamento oferece a comodidade de ter tudo à porta, sem abdicar de privacidade e tranquilidade. Características Principais do Imóvel: - Tipologia T2+1 - 3 quartos amplos com roupeiros embutidos - Renovação total desde Canalização e eletricidade novas - Revestimentos modernos - Cozinha totalmente equipada com acabamentos de alta qualidade - Varanda + marquise fechada, ideais para lazer, - Estacionamento coberto privativo, garantindo segurança e comodidade - Excelente exposição solar, com luz natural ao longo de todo o dia - Ambiente moderno, elegante e pensado ao detalhe para máximo conforto Viver aqui é ter qualidade de vida com total conveniência. Este imóvel encontra-se rodeado de serviços essenciais e pontos de interesse: - Educação - A poucos minutos do Colégio de Lamas, uma referência no ensino da região - Parque de Santa Maria de Lamas - Museu de Santa Maria de Lamas, ideal para momentos culturais e familiares - Supermercados - Farmácias - Padarias - Bancos e comércio local variado - Fácil acesso à A1 e A29 - Ligações rápidas ao Porto, Vila Nova de Gaia e Aveiro Ideal para: - Habitação própria - Casais ou famílias - Investimento com excelente potencial de valorização Este é o apartamento ideal para quem procura exclusividade, conforto e uma localização estratégica no coração de Santa Maria de Lamas. Agende já a sua visita. * Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE). A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151). A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade. Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo. Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil. A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
AMI: 7530
Ref. Externa: EL-1239
Id: 1572085
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 368 m²
Moradia Isolada T4 em Santa Maria de Lamas | Santa Maria da FeiraMoradia T4 com 314m2 de area útil inserida num terreno de 510m2 está localizada no coração de Santa Maria de Lamas muito próxima de Lourosa, Rio Meão e São João de Ver.A moradia conta com 3 pisos e estão dispostos da seguinte forma:No rés do chão podemos encontrar:- Hall de entrada;- Cozinha e sala em openspace;- Escritório que pode ser transformado em quarto;- WC completo;- Garagem.No primeiro piso:- Hall de entrada;- 3 quartos sendo um deles suíte;- WC Completo;- Sala de estar;- Escritório.No segundo piso:- Salão amplo;- WC Completo;- Quarto.A moradia conta ainda com cozinha equipada, aquecimento central e um telheiro no exterior.Referência interna do imóvel: 0226014Menfinvest Trading, LdaLicença AMI nº:15215Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189Quem SomosO nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
AMI: 15215
Ref. Externa: 0226014
Id: 1567459
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 194 m²
Vende-se fabuloso Apartamento T2+1 com terraço em fase final de acabamentos. Excelente localização, no centro da localidade, com todos os serviços próximos e bons acessos às principais auto estradas. Este magnífico apartamento T2+1 destaca-se pelas amplas áreas, muita luminosidade natural e acabamentos de elevada qualidade, oferecendo conforto e elegância em cada detalhe. Com uma disposição funcional e equilibrada, o imóvel conta com: - Sala de estar espaçosa, com grandes janelas que proporcionam uma luminosidade excecional e acesso a uma varanda com vista desafogada; - Cozinha moderna e totalmente equipada, com materiais e eletrodomésticos de topo; - 2 quartos amplos, incluindo uma suíte com closet e casa de banho privativa; - O 3º quarto com excelente área - Casas de banho com design contemporâneo, revestimentos premium e excelente ventilação; - Zona de lavandaria e arrumação pensadas para o máximo aproveitamento do espaço. No rés do chão do prédio dispõe de uma garagem box para 4 automóveis. Quer saber mais? Contate-nos para agendar uma visita. A concretizar sonhos desde 2007! Ref. interna: 2608A
AMI: 7774
Ref. Externa: 2640A
Id: 1566887
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 177 m²
Vende-se T3 em Santa Maria de Lamas Apartamento T3 muito bem estimado, situado numa zona calma da Cidade, com diversos serviços a poucos metros. Beneficia de excelente exposição ,contando ainda com 2 varandas Características do imóvel: Cozinha equipada Sala de Jantar e de estar com recuperador de calor 3 casas de banho, sendo uma delas suite 3 quartos com roupeiro embutido Janelas duplas Box para 2 carros e arrumos Preparado para carregamento de carros elétricos Apartamento ideal para quem procura conforto, centralidade e boas acessibilidades. Não deixe de visitar este imóvel! Ref; 2637A
AMI: 7774
Ref. Externa: 2637A
Id: 1562885
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 313 m²
Moradia Nova V3 com piscina em Santa Maria de Lamas. Com um design contemporâneo e linhas modernas, esta moradia de dois andares foi cuidadosamente pensada para oferecer o máximo de conforto, funcionalidade e sofisticação. Ideal para famílias que procuram aliar tranquilidade, espaço exterior e proximidade a serviços e acessos. Composta por: - Hall de entrada generoso; - Cozinha equipada (placa, forno e exaustor) com ilha e tampo em silestone, em "open-space" com a sala de estar; - 3 Quartos, sendo 1 suíte com casa de banho privativa; Com roupeiros embutidos e acesso à varanda; - 3 Casas de banho (incluindo a suíte), com acabamentos de qualidade superior; - Garagem fechada com capacidade para 2 viaturas e um anexo versátil. - O exterior dispõe de um amplo terraço e piscina. Caraterísticas Gerais: - Ar Condicionado; - Porta de Entrada Blindada; - Vidros Duplos com Corte Térmico; - Chão em flutuante AC5 para todo o primeiro andar à exceção das Casas de Banho; - Cerâmicas no Rés-do-Chão; - Portas Interiores até ao teto em faia; - Estores Térmicos; - Sanitários Suspensos; - Tetos Falsos com luz led; - Bomba de Calor; - Isolamento tipo capoto; - Passeios em Granitos. A conclusão está prevista para o final de 2026. Não perca esta oportunidade de investimento em um imóvel de qualidade e com uma localização privilegiada.
AMI: 18137
Ref. Externa: mo558
Id: 1562694
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Moradia T3 para recuperação em Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira Descubra a sua nova casa de sonho! Uma encantadora com moradia isolada de 4 frentes, implantada num terreno generoso de 2.860 m² - Com 267 m² de área bruta e 169 m² úteis, este imóvel oferece espaço, conforto e infinitas possibilidades de personalização. - R/C: garagem/salão amplo, quarto, despensa, cozinha e banho para renovar ao seu gosto. - 1.º andar (com acesso independente): hall acolhedor, sala luminosa e 3 quartos confortáveis. Anexo na parte posterior, perfeito para criar novas divisões ou até uma segunda habitação independente. Conta com poço e ligação à rede pública de água. A orientação a norte, sul, este e oeste garante luz natural durante todo o dia. Uma oportunidade única para remodelar ao seu estilo e criar o lar que sempre imaginou, no equilíbrio perfeito entre o sossego rural e a comodidade moderna. Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira Vai precisar de financiamento? A nossa equipa trata de tudo e encontra as melhores condições para o seu crédito habitação. Marque já a sua visita e descubra o seu próximo lar! CASABELO – Mediação Imobiliária AMI: 24770 Intermediário de Crédito Vinculado nº 0007133 – Banco de Portugal ID do imóvel: CB05-91 Av. Dr. Germano Vieira 1108, Gueifães, Maia CASABELO – Mediação Imobiliária (AMI 24770) Somos uma imobiliária sediada na Maia, especializada na compra e venda de imóveis no Grande Porto: Maia, Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Trofa e arredores. A nossa equipa garante um acompanhamento próximo, transparente e profissional em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, bem como no acesso ao crédito habitação através da nossa intermediação de crédito (serviço gratuito para o cliente). Se procura uma imobiliária de confiança na Maia e no Porto, contacte a CASABELO. Transformamos planos em realidade.
AMI: 24770
Ref. Externa: CB05-91 (2) (2) (2)
Id: 1557986
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 480 m²
Moradia senhorial toda reconstruida em 2024, T3+1 , onde o charme e a tradição se funde harmoniosamente com o conforto contemporâneo, situada no centro de Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira. A moradia principal dispõe de 3 quartos, incluindo uma suite, um quarto com um closet que também pode ser um escritório. Cozinha em open space cuidadosamente renovada, moveis lacados e um louceiro com uma imponente banca em xisto original da casa, o chão em cerâmica antiga, um verdadeiro detalhe de carácter e autenticidade . O soalho em madeira foi totalmente recuperado, assim como vários elementos arquitetónicos que mantêm a identidade e a história da casa. Conta com duas casas de banho completas, mais uma de serviço , equipadas com móveis restaurados mantendo o charme de antigamente, mas com uma abordagem funcional e moderna. A sala de estar é acolhedora e luminosa, ideal para momentos em família, com janelas de cima a baixo dando muita luz e claridade , salamandra para manter o ambiente acolhedor . A propriedade inclui ainda uma antiga loja renovada, com grande potencial para atelier, espaço criativo ou comércio, apoiada por uma casa de banho de serviço, um salão de jogos com sala de estar com a parede toda em granito e uma salamandra, com acesso ao terraço. , Terraço , Uma adega. Lavandaria, Terraço superior com acesso á sala de estar e cozinha, Toda a moradia tem soalho original em madeira, exceto a parte inferior que é cerâmica, Pré instalação de ar condicionado, Janelas com corte térmico oscilobatentes em alumínio, vidros duplos anti quebra e Guardian sun, Painéis solares, Bomba de calor, Wall box. Terreno com 600 m2 , com arvores de fruto onde pode fazer uma horta, jardim, piscina.. Nota: toda a casa e o terreno com otima exposição solar. Complementarmente, existe uma moradia com 100 m2 para restaurar, com possibilidade de ligação à casa principal, permitindo ampliar a área habitacional, ou, em alternativa, manter como habitação independente, ideal para arrendamento ou alojamento familiar. Terreno de 600 m², esta propriedade oferece amplo espaço exterior, com potencial para piscina, horta biológica, jardim, parque infantil ou zona de lazer, proporcionando qualidade de vida em plena zona central. Uma propriedade única, versátil e cheia de carácter, perfeita para habitação própria, investimento ou para quem procura um espaço com alma e história, no coração de Santa Maria de Lamas. Se procura uma casa com historia com as comodidas de hoje , esta é casa ideal para si. Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!
AMI: 11829
Ref. Externa: KWPT-026396
Id: 1552335
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 116 m²
Excelente Apartamento T2 com Varanda e Garagem em Santa Maria de Lamas Este apartamento está renovado e em bom estado de conservação, boa distribuição e boas áreas. Prédio com elevador, sem obras previstas, 30€ de condomínio. Este apartamento é composto por: Sala ampla Cozinha renovada equipada com forno, placa e exaustor; Lavandaria; Despensa; Hall de acesso aos quartos; 2 quartos com roupeiros embutidos Varanda comum aos dois quartos; 2 casas de banho (1 com banheira; 1 com base de duche) Tetos falsos; Arrumos na garagem; Garagem com luz ligada à fração; Inserido em zona residencial tranquila, com bons acessos e proximidade a comércio e serviços. Continente Bom Dia - 1 Km Estação de Comboio Paços Brandão - 1,1km Intermarché Santa Maria de Lamas - 1,2km Parque de Santa Maria de Lamas - 1,6km Escola Básica Lamas - 1,8km Parque infantil Balizaslandia - 1,9Km Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita! Excellent 2-bedroom apartment with balcony and garage in Santa Maria de Lamas This apartment has been renovated and is in good condition, with a good layout and spacious rooms. Building with lift, no renovation work planned, €30 monthly maintenance fee. This apartment comprises: Large living room Renovated kitchen equipped with oven, hob and extractor fan; Laundry room; Pantry; Hallway leading to the bedrooms; 2 bedrooms with built-in wardrobes Balcony shared by both bedrooms; 2 bathrooms (1 with bathtub; 1 with shower tray) False ceilings; Storage space in the garage; Garage with light connected to the apartment; Located in a quiet residential area, with good access and proximity to shops and services. Continente Bom Dia - 1 km Paços Brandão Train Station - 1.1 km Intermarché Santa Maria de Lamas - 1.2 km Santa Maria de Lamas Park - 1.6 km Lamas Primary School - 1.8 km Balizaslandia playground - 1.9 km Take advantage of this opportunity and book your visit now! ;ID RE/MAX: 120931670-36
AMI: 7772
Ref. Externa: 120931670-36
Id: 1529459
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Moradia T3+1, atualmente em fase de requalificação integral, inserida numa zona serena e beneficiando de excelente luminosidade natural. Um imóvel que conjuga tranquilidade residencial com a comodidade da proximidade urbana. Situada a poucos minutos das principais artérias rodoviárias, nomeadamente A1 e A41, esta moradia assegura acessos rápidos e eficientes a destinos de destaque como Porto e Aveiro, bem como a uma ampla oferta de comércio e serviços essenciais. Com um generoso e convidativo espaço exterior, a propriedade será disponibilizada totalmente reabilitada e contemporânea (chave na mão), sendo a escolha ideal para quem privilegia conforto, funcionalidade, harmonia e qualidade de vida. Organização do Imóvel Rés do chão: - Cozinha prática e bem distribuída; - Despensa de apoio; - Quarto polivalente; - Casa de banho; - Garagem ampla, com capacidade para duas ou mais viaturas. 1.º Andar: - Hall de entrada espaçoso, com ligação fluida a todas as divisões; - Cozinha com ligação direta ao exterior; - Despensa adicional; - Sala ampla e arejada, com excelente aproveitamento da luz natural; - Três quartos confortáveis; - Casa de banho ; - Varanda agradável. Exterior: - Amplo espaço exterior, ideal para momentos de lazer e convívio; - Anexos funcionais. Uma oportunidade singular para adquirir uma moradia requalificada, pensada ao detalhe, perfeita para quem procura viver com tranquilidade, conforto e fácil acesso aos principais centros urbanos. Procura uma moradia T3+1 com excelente exposição solar, vista desafogada e todo o conforto que precisa? Esta é a oportunidade que estava à espera! Contacte-nos e marque já a sua visita. Na UNU, as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Prestamos um serviço inovador e de excelência, acompanhando todo o processo de compra ou venda do seu imóvel. Sabemos que esta é uma etapa complexa, por isso garantimos apoio total com rigor, segurança e transparência em todas as fases. Para vender, comprar ou arrendar, confie na UNU. Aqui, trabalhamos para si.
AMI: 20562
Ref. Externa: UNU.I.1307.20562
Id: 1529315
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 267 m²
Moradia T4 em Santa Maria de LamasApresentamos esta fantástica moradia de tipologia T4 em processo de renovação, inserida num terreno de 2860m2.Ideal para quem procura um imóvel com grande valorização futura.Conta ainda com uma localização previligiada, próximo de serviços, comércio e transportes, estando a 5 minutos do acesso á A1, A29 e A41.No rés-do-chão temos uma garagem ampla para 4 carros, cozinha, despensa, quarto, w/c e escada de acesso ao piso superior.O primeiro andar é composto por hall de entrada, cozinha,despensa, sala de estar/jantar, 3 quartos e w/c completo.No exterior, conta com um amplo terreno com possibilidade de construção de áreas de layer e bem estar para a sua familia.Referência interna do imóvel: 0225091Menfinvest Trading, LdaLicença AMI nº:15215Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189Quem SomosO nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
AMI: 15215
Ref. Externa: 0225091
Id: 1526906
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Vende-se Moradia isolada T3 em Santa Maria de Lamas com terreno de 2860 m2. Inserida em zona calma e residencial só de moradias a breves instantes de todos os serviços e a 5 minutos das principais auto estradas A1, A29 e A41. Possibilidade de uso para 2 habitações independentes T3. O imóvel com excelentes áreas é composto por 2 pisos divididos por: - Piso rés do chão tem garagem para 2/3 viaturas, casa de banho, cozinha, despensa e 1 quarto. - O 1º andar com hall, cozinha, despensa, sala com varanda, 3 quartos e 1 casa de banho. No exterior esta moradia possui um vasto terreno para um numero infindável de opções para o seu bem estar, como piscina, campo de jogos etc.. Visite esta excelente oportunidade. Sabia que somos Intermediários de Crédito? Estamos aqui para o ajudar em todo o processo de financiamento, desde a simulação até á aprovação. Quer comprar casa? Trocar? Investir? Transferir o crédito? Fale conosco e trate de tudo num só lugar, com confiança, simplicidade e sem complicações. Imo2007 - Mediação Imobiliária, Lda, intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o N.º 0001317. Autorizado para a apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores e assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Autorizado a prestar serviços de consultoria. Mutuantes: Novo Banco, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Union de Créditos Inmobiliarios, S.A. Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP! A concretizar sonhos desde 2007! Ref. interna: 2591A
AMI: 7774
Ref. Externa: 2591A
Id: 1445030
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 223 m²
Vende-se fabuloso Apartamento T3 com terraço em fase final de acabamentos. Excelente localização, no centro da localidade, com todos os serviços próximos e bons acessos às principais auto estradas. Este magnífico apartamento T3 destaca-se pelas amplas áreas, muita luminosidade natural e acabamentos de elevada qualidade, oferecendo conforto e elegância em cada detalhe. Com uma disposição funcional e equilibrada, o imóvel conta com: - Sala de estar espaçosa, com grandes janelas que proporcionam uma luminosidade excecional e acesso a uma varanda com vista desafogada; - Cozinha moderna e totalmente equipada, com materiais e eletrodomésticos de topo; - Três quartos amplos, incluindo uma suíte com closet e casa de banho privativa; - Casas de banho com design contemporâneo, revestimentos premium e excelente ventilação; - Zona de lavandaria e arrumação pensadas para o máximo aproveitamento do espaço. No rés do chão do prédio dispõe de uma garagem box para 2 automóveis. Quer saber mais? Contate-nos para agendar uma visita. Sabia que somos Intermediários de Crédito? Estamos aqui para o ajudar em todo o processo de financiamento, desde a simulação até á aprovação. Quer comprar casa? Trocar? Investir? Transferir o crédito? Fale conosco e trate de tudo num só lugar, com confiança, simplicidade e sem complicações. Imo2007 - Mediação Imobiliária, Lda, intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o N.º 0001317. Autorizado para a apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores e assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Autorizado a prestar serviços de consultoria. Mutuantes: Novo Banco, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Union de Créditos Inmobiliarios, S.A. Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP! A concretizar sonhos desde 2007! Ref. interna: 2608A
AMI: 7774
Ref. Externa: 2608A
Id: 1432965
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Moradia isolada de 4 frentes em Santa Maria de Lamas Se procura uma casa com espaço, potencial e conforto, esta é a oportunidade perfeita! Inserida num amplo terreno de 2.860 m², esta moradia está atualmente em processo de renovação total, oferecendo-lhe a possibilidade de viver numa casa praticamente nova. Com possibilidade de ser adaptada para duas habitações independentes T3. Composta por: - R/C: Sala WC 1 quarto Despensa Cozinha Escadaria interior entre pisos. - 1º Piso: 3 quartos 1 WC com acesso ao sótão Cozinha Despensa. Conta ainda com um garagem para 2 a 3 viaturas. Com um poço e ligação à água da companhia. A orientação norte, sul, este e oeste garante luz natural durante todo o dia. O terreno generoso oferece múltiplas possibilidades — jardim, zona de lazer, horta ou até uma piscina. Localizada em Santa Maria de Lamas, numa zona tranquila e com bons acessos, esta moradia é ideal para quem procura qualidade de vida, espaço e conforto a poucos minutos das principais vias -A1, A29 e A41. Não perca esta oportunidade de investimento em um imóvel de qualidade e com uma localização privilegiada.
AMI: 18137
Ref. Externa: mo619
Id: 1424913
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 532 m²
Moradia Isolada T3 para venda em Santa Maria de Lamas. Apresentamos-lhe uma moradia isolada T3 que combina funcionalidade, privacidade e amplos espaços exteriores, ideal para quem procura qualidade de vida num ambiente calmo e familiar. Distribuída por dois pisos, esta habitação oferece no rés do chão uma garagem, sala, quarto, casa de banho, despensa e anexos de apoio, garantindo praticidade no dia a dia. No primeiro andar, encontra uma cozinha, sala luminosa, três quartos acolhedores, casa de banho completa e áreas de arrumação bem distribuídas, pensadas para o conforto da sua família. O exterior é um dos grandes destaques desta moradia, um amplo espaço envolvente, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, criar um jardim ou até instalar uma zona de lazer com piscina. Uma casa que alia privacidade, espaço e potencial, ideal para quem procura viver com tranquilidade sem abdicar da proximidade a todos os serviços essenciais. Venha conhecer todos os pormenores. Somos Intermediários de Crédito, autorizados pelo Banco de Portugal, tratamos de todo o processo de financiamento bancário.
AMI: 9966
Ref. Externa: 8031
Id: 1419646
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 267 m²
Apresentamos uma magnífica Moradia T3+1 em processo de total renovação, posicionada em local tranquilo e com ótima exposição solar. Estando localizada a escassos minutos das principais autoestradas como a A1 e a A41, esta propriedade combina proximidade a todos os bens e serviços, bem como rápidos acessos a destinos de referência como Porto e Aveiro. Dispondo de um magnífico espaço exterior, o imóvel será comercializado totalmente renovado e modernizado (chave na mão), sendo ideal para quem procura conforto, bem-estar e qualidade de vida. Rés-do-chão • Cozinha; • Despensa; • Quarto; • Casa de Banho; • Garagem de grandes dimensões c/ capacidade para, pelo menos, duas viaturas; 1º Andar • Hall de entrada e de ligação a todas as divisões; • Cozinha com acesso direto ao exterior; • Despensa; • Sala com magnífica exposição solar; • Três quartos; • Casa de Banho; • Varanda; Exterior • Extraordinário espaço exterior; • Anexos; Santa Maria de Lamas Santa Maria de Lamas representa o equilíbrio perfeito entre centralidade e qualidade de vida. Situada no coração do concelho de Santa Maria da Feira, esta zona destaca-se pela tranquilidade, boas acessibilidades e proximidade a tudo o que precisa no dia a dia. Rodeada de áreas verdes, comércio, escolas e serviços, oferece um ambiente familiar e acolhedor, ideal para quem procura viver com conforto e conveniência. Uma localização estratégica que combina a serenidade de uma zona residencial com a proximidade das principais vias e centros urbanos. Fale comigo, Eu ajudo a resolver!
AMI: 14393
Ref. Externa: 102.1234
Id: 1408418
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
4 WCs
Área bruta : 120 m²
Oportunidade Única em Lourosa – Moradia Renovada com Terreno! Apresentamos esta excelente propriedade localizada em Lourosa, Santa Maria da Feira, a poucos metros da Estrada Nacional nº 1, com acessos rápidos a todos os serviços, comércio e vias principais. Esta oferta inclui duas moradias totalmente renovadas: ✔️ Moradia V2 – Com acabamentos modernos, espaços bem distribuídos e pronta a habitar. ✔️ Moradia V1 – Ideal para rentabilização, hóspedes, ou até mesmo como espaço de trabalho ou lazer. Inseridas num terreno generoso de 700m², estas moradias beneficiam de: - Excelente exposição solar, garantindo luz natural durante todo o dia - Poço, perfeito para rega ou outras utilizações - Espaço exterior com potencial para jardim, horta, piscina ou zona de lazer Seja para habitação própria, investimento ou duas famílias, esta é uma oportunidade rara numa zona tranquila, mas com tudo por perto! Localização privilegiada: - Próxima de escolas, supermercados e serviços - A poucos minutos do centro de Santa Maria da Feira e da entrada da A1/A29 Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar ou investimento! Para mais informações, entre em contacto.
AMI: 18137
Ref. Externa: mo612
Id: 1400655
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.