ArrowRightBlue

Pedrógão de São Pedro e Bemposta

3 Casas e Apartamentos para Venda - Pedrógão de São Pedro e Bemposta, Penamacor

Lista

Lista

mapa

1 Quartos

Área bruta : 140 m²

No coração da Bemposta, junto á igreja, uma oportunidade de investimento.Com dois pisos, conta com área total de 140m2. Artigo urbano, destinado a habitação tem todas as possibilidades para a construção da sua casa de sonho!Para habitação própria, ou eventual turismo de habitação, possibilidades para ter retorno do seu investimento.Necessita de intervenção total, mas já com facilidades nas ligações á rede. Numa localização tranquila, há estacionamento perto.A Aldeia de Bemposta é tranquila e de uma riqueza histórica ancestral, com monumentos e locais de interesse.A poucos minutos de Penamacor e Idanaha A Nova.Marque já a sua visita!#LingTeam#SóBonsNegóciosA LING como entidade autorizada pelo Banco de Portugal, licença n.º 00721, para o exercício de Intermediária de Crédito Vinculado, trata do seu processo de crédito bancário, de uma forma gratuita, apresentando sem burocracias as melhores soluções para as necessidades de cada cliente.Este anúncio foi publicado por rotina informática, a sua informação, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, não será vinculativa, e todos os dados necessitam de confirmação junto da LING.

AMI: 11433

Ref. Externa: 223065

Id: 1292623

3 Quartos

Área bruta : 134 m²

Moradia de tipologia T3, com 2 casas de banho, uma em cada piso da habitação, com bons acessos. A Moradia apresenta no R/ch uma cozinha e sala em Open Space e uma casa de banho. Esta área é ampla e muito confortável e aconchegante, com lareira e acesso para o piso superior através de escadaria em mármore.No segundo piso, contamos com 3 quartos amplos, em que dois deles têm acesso a uma varanda grande. Neste piso temos ainda uma casa de banho com boa área. Neste piso superior temos ainda uma saída para a rua, traseiras.Imóvel em ótimo estado de conservação, não vê humidades nesta habitação.História:Pedrogão de São Pedro é uma povoação portuguesa do Município de Penamacor, na antiga província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, que foi sede da extinta Freguesia de Pedrogão de São Pedro, freguesia que tinha 21,78 km² de área e 500 habitantes (2011), e, por isso, uma densidade populacional de 23 hab/km².A Freguesia de Pedrogão de São Pedro foi extinta (agregada) pela reorganização administrativa de 2012/2013, tendo o seu território sido agregado ao da Freguesia de Bemposta para criar a União das Freguesias de Pedrogão de São Pedro e Bemposta.Até 12 de Julho de 1997 a sua designação oficial era apenas de Pedrogão, passando então a denominar-se Pedrogão de S. Pedro.Faz fronteira com o Município de Idanha-a-Nova, ficando a cerca de quatro quilómetros de Aldeia de Santa Margarida.A aldeia de Pedrogão fica situada numa pequena elevação (altitude máxima de 436 m) na linha de cumeada que separa as bacias hidrográficas das ribeiras das Taliscas e de Ceife.Por altura das festas de Verão, que duram quatro dias, a aldeia quase que duplica a sua população, ficando cheia de gente que vem de todos os lados de Portugal (principalmente do Distrito de Lisboa) mas também da Suíça e França.Peça a sua visita e teremos todo o gosto, em apresentar-lhe a sua nova habitação.VÍRGULA ImobiliáriaAMI: 24106.

AMI: 22553

Ref. Externa: VI196

Id: 1048072

Área bruta : 3400 m²

Excelente quintinha isolada, com casa com a área de: 34m2 é de apoio agrícola. Possui um poço com uma nora, tanque, árvores de frutos, oliveiras, eletricidade á porta, bons acessos em terra batida, Confronta com uma linha de água e encontra-se a 2km da povoação. * Somos Intermediários de Crédito Certificados pelo Banco de Portugal com o n.º 0003514 Estamos ao dispor para o auxiliar GRATUITAMENTE em todo o processo de crédito à habitação. Marque hoje a sua reunião connosco.*

AMI: 9296

Ref. Externa: PP3697

Id: 232424

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky