ArrowRightBlue

Penalva de Alva e São Sebastião da Feira

4 Casas e Apartamentos para Venda - Penalva de Alva e São Sebastião da Feira, Oliveira do Hospital

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 1950 m²

EXCELENTE QUINTA COM 1950m2. ESTRADA DE ACESSO EM MAQUEDAME JA POSSUI ANEXOS E TEM VIABILIDADE DE CONSTRUÇAO TEM FURO DE AGUA QUE TIRA ATE 15,000L DE AGUA POR DIA O RIO FICA APENAS A 100M DA QUINTA PENALVA DE ALVA UMA FREGUESIA DO CONCELHO DE OLIVEIRA DO HOSPITAL QUE TEM COMO FORTE O RIO ALVA E E A SUA HOSPITALIDADE. SE QUER UM SITIO CALMO E SOSSEGADO NAO HESITE MARQUE JÁ A SUA VISITA E GARANTA UM OTIMO NEGOCIO

AMI: 25854

Ref. Externa: 45

Id: 1591163

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 130 m²

Identificação do imóvel: ZMPT584273Moradia Tradicional de Aldeia, situada em Formarigo, na U. F. de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira, concelho de Oliveira Do Hospital.Inserida numa zona tranquila e rural, esta propriedade é ideal para quem procura sossego, contacto com a natureza e um projeto de recuperação com identidade.- 2 pisos- 3 divisões- Aldeia Tranquila- Excelente Potencial de recuperação- Ideal para Habitação própria, férias ou investimento.3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 21334

Ref. Externa: ZMPT584273

Id: 1567989

8 Quartos

5 WCs

Área útil : 269 m²

Moradia T8 com 3 pisos, pronta a habitar com algum recheio. Cada piso tem uma entrada independente. Cave: 2 garagens amplas, uma adega com um espaço exterior que poderá ser utilizado para estacionamento. R/c: Cozinha open space / sala, casa de banho e um quarto. Neste piso podemos encontrar um terraço com uma latada de uvas e kiwis, churrasqueira e forno de pão. 1º piso: Cozinha equipada com despensa, 3 quartos, 2 casas de banho, sala de estar / jantar e um lindo terraço com vistas deslumbrantes para a natureza envolvente. Sótão: 4 quartos (1 dos quartos tem varanda), sala estar / jantar, cozinha equipada, 2 casas de banho com duche. Propriedade com paneis solares, ar condicionado, quintal com várias árvores de fruta, videiras, tanque de água, poço e um anexo para arrumos. Propriedade com uma boa exposição solar, ficando apenas 5 minutos da praia fluvial de São Sebastião da Feira (rio Alva). Imóvel com potencial para uma família numerosa, ótimo investimento de rentabilização no mercado de arrendamento dado que os pisos têm entradas independentes, ou até para alojamento local.

AMI: 21348

Ref. Externa: 0155

Id: 1208156

5 Quartos

Área bruta : 403 m²

Quinta com  duas casas em granito totalmente renovadas, situado no bonito Vale do Alva, na orla da Serra da Estrela, Parque Nacional, rodeado por extensos jardins, parques e pomares.Uma das moradias é constituída por dois andares com pé direito duplo, com quatro quartos, sala, cozinha e escritório.A outra moradia é composta, por uma sala de estar, um escritório / quarto, uma casa de banho, e uma varanda. No rés-do-chão, encontra-se um terraço coberto, sala de ferramentas com forno a lenha, estúdio, casa de banho e garagem em anexo para três carros.Piscina, sauna, churrasqueira, abastecimento de água mineral e energia solar suplementar.Fica localizada a uma hora de Viseu, a menos de duas horas da cidade do Porto, a uma hora e meia da fronteira com Espanha e a meia hora da estância de ski da Serra da Estrela. A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005.Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido alguns dos melhores imóveis nas zonas onde estamos presentes.Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.Em 2022 abrimos uma nova loja no Algarve, localizada estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.Em 2023 iniciamos a participação em feiras internacionais Real Estate. 

AMI: 6340

Ref. Externa: KA3490

Id: 413355

Clicky