Filtros
0 · 33 resultados0 Quartos
0 WCs
Área bruta : 0 m²
Quinta para venda Quinta do Arco | Alandroal Alentejo | 46.000 m² (4,6 hectares) No coração do Alentejo, a Quinta do Arco oferece 4,6 hectares deterreno privilegiado dentro do perímetro urbano da Vila do Alandroal. Umapropriedade única que combina autenticidade rural, vegetação madura e potencialpara projetos exclusivos. Localização Situada no concelho do Alandroal, distrito de Évora, a propriedadebeneficia de uma localização estratégica no interior alentejano, a 9 km de VilaViçosa e a 12 km da autoestrada A6 (Lisboa–Badajoz). O concelho é conhecidopelos seus três castelos medievais, património histórico rico e pelaproximidade com a Albufeira do Alqueva, o maior lago artificial da Europa,fatores que têm impulsionado o turismo e a procura por imóveis na região. Terreno · Área total: 46.000 m² (4,6 hectares) · Totalmente vedado e circundado por estradas alcatroadas · 2 acessos independentes com portões de entrada · Classificação PDM: · Espaços Verdes de Recreio e Lazer: permite atividades derecreio, lazer, desporto, cultura, agrícolas, florestais e turismo · Zona Urbana Habitacional: permite construção de habitações,sujeitas a licenciamento municipal Vegetação e Paisagem A propriedade conta com uma riqueza botânica excecional: · Olival com 151 oliveiras alinhadas · Laranjal com 80 laranjeiras e tangerineiras · Pomar diversificado com 49 árvores de fruto: diospireiros,figueiras, limoeiros, marmeleiros, romãzeiras e nespereiras · Magnólia e 7 ciprestes · Vistas panorâmicas sobre o campo, pôr-do-sol e castelo doAlandroal Infraestruturas · Furo artesiano · Tanque de rega em alvenaria · Eira tradicional · Fonte antiga · Eletricidade disponível Casa · Área bruta privativa: 256,96 m² · Moradia em reconstrução com rés-do-chão e primeiro andar · Estrutura existente com potencial para reabilitação ou adaptação anovos usos Oportunidade A Quinta do Arco é uma propriedade ímpar no mercado alentejano:4,6 hectares de terreno maduro, com infraestrutura consolidada, vegetaçãoestabelecida e enquadramento paisagístico único. O espaço convida a imaginarprojetos exclusivos — desde residência privada a iniciativas de turismo rural,eventos ou outras utilizações que aproveitem o potencial do local. As fotos no anúncio mostram o estado atual da propriedade epermitem visualizar as múltiplas possibilidades que este espaço oferece. ;ID RE/MAX: 127051040-6
AMI: 7772
Ref. Externa: 127051040-6
Id: 2120671
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 70 m²
No coração da linda vila de Alandroal, encontra esta moradia uma oportunidade para quem procura mais do que uma casa: um lugar onde o tempo passa devagar, onde a tranquilidade se sente e onde a autenticidade alentejana está presente em cada rua. A moradia é composta por quatro divisões, incluindo dois quartos, cozinha, casa de banho e um agradável espaço exterior, com potencial para criar uma pequena zona de lazer, com pequeno tanque para usufruir nos dias mais quentes, refeições ao ar livre ou simplesmente desfrutar dos dias soalheiros do Alentejo. Será entregue toda remodelada. Com cozinha equipada e WC remodelado A localização permite viver numa vila calma e pacata, mas sem abdicar da proximidade a diversos pontos de interesse. O Alandroal distingue-se pela sua história, pelo património, pelas tradições e pela genuína hospitalidade das suas gentes. Aqui, a vida assume um ritmo mais sereno, perfeito para quem procura fugir à agitação das grandes cidades. A gastronomia alentejana é também um dos grandes atrativos da região, com sabores tradicionais, produtos locais e aquela cozinha simples e genuína que transforma cada refeição numa experiência. E para os dias quentes de verão, a proximidade das praias fluviais, incluindo as águas do Alqueva, permite desfrutar de momentos de lazer e contacto com a natureza. A partir do Alandroal poderá ainda descobrir facilmente Vila Viçosa, Elvas, Estremoz, Monsaraz e o grande Lago de Alqueva, entre muitos outros lugares que guardam história, cultura, paisagens e tradições únicas. Uma moradia com alma alentejana, num lugar onde a tranquilidade, a história e a qualidade de vida se encontram. Uma excelente opção para habitação própria, casa de férias ou investimento, numa das zonas mais autênticas e encantadoras do Alentejo.
AMI: 21920
Ref. Externa: 00151
Id: 2109279
2 Quartos
Área útil : 123 m²
Moradia T2 para remodelação, localizada na tranquila aldeia de Hortinhas, no concelho de Alandroal.Inserida num terreno com 502 m² de área total, a propriedade dispõe de 123 m² de área de construção, oferecendo um excelente potencial para criar uma habitação confortável e adaptada às suas necessidades e preferências. O imóvel necessita de obras de remodelação, permitindo desenvolver um projeto personalizado, preservar o caráter tradicional da moradia e valorizar os seus espaços interiores e exteriores. A dimensão do terreno possibilita ainda a criação de zonas de lazer, jardim, horta, estacionamento ou outros espaços de apoio, de acordo com o projeto pretendido e mediante as autorizações aplicáveis.Localizada numa envolvente rural, calma e acolhedora, esta propriedade beneficia da tranquilidade característica do Alentejo, sendo ideal para quem procura privacidade, contacto com a natureza e um ritmo de vida mais sereno. A região destaca-se pelas suas paisagens, património, gastronomia e proximidade a localidades de interesse do concelho de Alandroal.Uma excelente oportunidade de negócio, tanto para segunda habitação como para investimento, nomeadamente para alojamento turístico ou arrendamento. A possibilidade de remodelar a gosto torna este imóvel numa opção versátil, com potencial para se transformar num agradável refúgio no coração do Alentejo.Características principais:Moradia de tipologia T2;Área de construção: 123 m²;Área total do terreno: 502 m²;Imóvel para remodelação;Possibilidade de personalização;Potencial para segunda habitação ou investimento.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Garagem;Jardim;Muro;Campo;Terreno;Vista para Campo
AMI: 13558
Ref. Externa: 063407
Id: 2107983
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 81 m²
T2 no rés do chão com lareira alentejana | Casas da Mina | Alandroal Há casas que se explicam pelas áreas e pelas características. Outras ganham força pelo ambiente que transmitem. Este T2, no rés do chão das Casas da Mina, em Mina do Bugalho, pertence claramente ao segundo grupo. Inserido num conjunto em fase avançada de reabilitação, o apartamento combina o carácter da arquitetura tradicional alentejana com o conforto necessário para uma utilização atual. Com uma área aproximada de 80 m², dispõe de dois quartos, cozinha equipada e ar condicionado incluído. A lareira alentejana é um dos elementos que mais distingue esta fração. Não é apenas um detalhe decorativo: ajuda a preservar a identidade da casa e aquela sensação de abrigo tão associada às casas tradicionais do Alentejo. No exterior, os espaços comuns e os elementos recuperados do conjunto reforçam essa ligação à arquitetura e ao modo de vida da região. Por estar situado no rés do chão, beneficia ainda de uma utilização prática e cómoda, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento. Uma casa pensada para quem procura tranquilidade, autenticidade e uma relação mais próxima com o Alentejo, sem abdicar de conforto. Valor de venda: 150.000 € Ar condicionado incluído. Existem outras unidades T2 disponíveis no rés do chão. Área aproximada, sujeita a confirmação documental. As imagens com mobiliário são meramente ilustrativas.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB05
Id: 2100775
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 81 m²
T2 no Rés do Chão | Casas da Mina | Mina do Bugalho, Alandroal Em Mina do Bugalho, no concelho de Alandroal, este apartamento T2 integra o projeto Casas da Mina, um conjunto em fase avançada de reabilitação, onde a arquitetura tradicional alentejana é preservada e adaptada a uma utilização atual. Com uma área aproximada de 80 m², o apartamento situa-se no rés do chão e oferece uma solução prática, confortável e funcional. Dispõe de dois quartos, cozinha equipada e ar condicionado incluído, combinando o carácter do edifício original com o conforto necessário para o dia a dia. Os espaços exteriores comuns e a envolvente tranquila reforçam o ambiente próprio do Alentejo, ideal para quem procura mais calma, autenticidade e qualidade de vida. Pela localização no rés do chão, é uma opção especialmente interessante para habitação própria, segunda residência ou investimento. Valor de venda: 150.000 € Existem outras unidades T2 disponíveis no empreendimento. Descubra se este pode ser o seu lugar no Alentejo. Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita às Casas da Mina.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB06
Id: 2100774
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 81 m²
T2 Rés do Chão | Casas da Mina | Mina do Bugalho, Alandroal Em Mina do Bugalho, no concelho de Alandroal, encontra este apartamento T2 em rés do chão, integrado no projeto Casas da Mina, um conjunto em fase avançada de reabilitação que preserva a identidade da arquitetura tradicional alentejana. Com uma área aproximada de 80 m², o apartamento dispõe de dois quartos, cozinha equipada e ar condicionado incluído, oferecendo uma solução prática e confortável para utilização permanente ou sazonal. Os espaços exteriores comuns e a envolvente tranquila reforçam o ambiente sereno do empreendimento, ideal para quem procura um ritmo de vida mais calmo e uma ligação mais próxima ao Alentejo. Pela sua localização no rés do chão, é também uma opção cómoda para quem valoriza facilidade de acesso e funcionalidade no dia a dia. Pode ser uma escolha interessante para habitação própria, segunda residência ou investimento, numa zona marcada pela tranquilidade, pela autenticidade e pelo carácter da arquitetura local. Valor de venda: 150.000 € Existem outras unidades T2 disponíveis nas Casas da Mina. Se procura um lugar tranquilo no Alentejo, este pode ser o ponto de partida. Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB07
Id: 2100776
6 Quartos
6 WCs
Área útil : 325 m²
Imagine recuperar uma moradia cheia de potencial, no coração do Alandroal, e transformá-la numa casa de família única ou num projeto de alojamento local com uma localização privilegiada.Esta moradia T6, distribuída por rés do chão e primeiro andar, destaca-se pela sua excelente localização no centro histórico do Alandroal, a apenas 100 metros do Castelo, e pela magnífica vista que proporciona.O imóvel dispõe de entrada por duas ruas, uma característica que oferece maior versatilidade ao projeto de reconstrução, e conta ainda com um quintal com poço, com espaço suficiente para a criação de uma piscina, tornando-o num espaço exterior perfeito para desfrutar do ambiente tranquilo e autêntico do Alentejo.Com seis quartos e uma configuração generosa, apresenta um enorme potencial tanto para habitação própria permanente como para um projeto de Alojamento Local, permitindo criar um espaço acolhedor e diferenciador numa zona cada vez mais procurada por quem procura o encanto, a tranquilidade e a autenticidade alentejana.Uma localização privilegiada! O Alandroal oferece uma localização estratégica para quem pretende usufruir do Alentejo e, simultaneamente, ter fácil acesso a diversos pontos de interesse:• 100 m do Castelo do Alandroal• 15 km da A6, em Borba• 10 km da Barragem do Lucefecit• 17 km da Barragem do Alqueva• 24 km da Praia Fluvial Azenhas d'El ReiUma oportunidade para quem procura investir, reconstruir e criar algo verdadeiramente especial numa das zonas mais características do Alentejo.Seja para criar a sua casa de sonho, uma segunda habitação ou um projeto turístico, esta moradia oferece a localização, o espaço e o potencial para dar vida ao seu projeto.Marque a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta moradia.
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-063107
Id: 2081749
3 Quartos
Área útil : 102 m²
Descubra este encantador monte alentejano para recuperação total, inserido num cenário de grande beleza e tranquilidade, onde o horizonte se perde pela paisagem envolvente dos magníficos campos alentejanos e de onde é possivel observar ainda uma ponta do Alqueva.A propriedade oferece uma excelente oportunidade para quem procura investir, reconstruir ou criar um refúgio no coração do Alentejo, com enorme potencial para uma habitação de charme, casa de campo ou projeto de turismo rural.Características principais- 3 quartos- 1 sala- 1 cozinha- Garagem ou arrecadação- Eletricidade disponível- Água disponível- 4 Acessos. Dois por estrada alcatroada e dois por estrada de terra batida- Possibilidade de construção de piscina- Terreno de cultura arvense- Terreno vedado- Vista maravilhosa sobre os campos alentejanos - Área coberta de 102m2 inserido num terreno de 3729m2.Um imóvel com excelente potencial, ideal para quem valoriza a natureza, a privacidade e a autenticidade do Alentejo, sem abdicar de bons acessos e das infraestruturas essenciais.Uma oportunidade para transformar um monte alentejano num espaço único, com uma vista que merece ser vivida.A vista aberta sobre a paisagem é, sem dúvida, um dos grandes atributos desta propriedade.Aqui, o tempo abranda.O silêncio ganha valor.E o horizonte transforma-se todos os dias.- A 9 minutos da Praia Fluvial Azenhas D`el Rei- A 29 minutos de Reguengos de Monsaraz- A 2h e 15 minutos de LisboaPredimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Áreas de Lazer Infantil;Árvores de Frutos;Campo;Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Vista para Barragem;Vista para Campo
AMI: 13558
Ref. Externa: 063078
Id: 2081347
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 152 m²
Moradia Térrea T2 com arrecadação e garagem num total 152 m² de área de construção. Possui ainda um quintal de 100m2, ideal para quem procura espaço exterior, funcionalidade e potencial de requalificação no Alandroal. VEJA O POTENCIAL EXTRAORDINÁRIO DE VALORIZAÇÃO DESTA CASA ATRAVÉS DA PINTURA VIRTUAL DA FACHADA DA CASA. Na Rua dos Telheiros, esta casa apresentase como uma estrutura sólida, com áreas generosas e uma distribuição prática que permite imaginar facilmente o seu próximo capítulo. Ao entrar, percebese a dimensão das divisões e a fluidez da circulação, características que tornam o imóvel versátil tanto para residência como para investimento. A zona social desenvolvese numa sala ampla, enquanto a cozinha mantém uma organização funcional que pode ser modernizada de forma objetiva. Os dois quartos oferecem privacidade e boa dimensão, e a casa de banho integrase de forma eficiente. O imóvel necessita de algumas obras de requalificação, abrindo margem para atualizar acabamentos, reorganizar espaços e valorizar o conjunto de acordo com as necessidades atuais. O quintal, um dos pontos fortes da propriedade, acrescenta utilidade imediata: zona de lazer, horta, espaço técnico ou simplesmente um exterior que prolonga a vivência da casa. A garagem reforça a funcionalidade, garantindo arrumação e comodidade num contexto urbano onde este elemento é cada vez mais valorizado. Com localização tranquila e acesso rápido aos serviços essenciais da vila, esta moradia destacase pela combinação entre área, potencial e exterior, Uma oportunidade clara para quem procura criar valor no Alandroal. Aproveite esta oportunidade!
AMI: 8303
Ref. Externa: 318/M/03888
Id: 2077800
Área bruta : 1200 m²
**Quinta dos Mineiros | 11 ha | Projeto Turístico | +1.200 m² Construídos | Alqueva** Uma oportunidade singular para investir no turismo no coração do Alentejo, a apenas **2 km do Grande Lago do Alqueva**. A Quinta dos Mineiros, no concelho de Alandroal, possui cerca de **11 hectares** e um conjunto arquitetónico histórico, originalmente utilizado para alojamento dos mineiros da região. Um dos grandes diferenciais da propriedade é a existência de um **projeto turístico já desenvolvido**, pensado para valorizar e recuperar o conjunto edificado e transformá-lo numa unidade turística diferenciadora. O projeto contempla soluções de alojamento, incluindo quartos/apartamentos, camaratas, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e possibilidade de integrar outras soluções de alojamento e lazer. A propriedade dispõe de mais de **1.200 m² de construção** — cerca de 716 m² de habitação e 522 m² de área rural — permitindo ainda conciliar o projeto turístico com residência própria. Os 11 hectares incluem azinheiras, oliveiras e áreas de terreno limpo, com potencial agrícola ou pecuário. Dispõe de eletricidade, água da rede pública e **furo artesiano de elevado caudal**. A cerca de **15 min da A6/Borba e 40 min de Badajoz**, beneficia de uma localização estratégica junto ao Alqueva e próxima de Alandroal, Vila Viçosa, Borba e Espanha. **Um projeto turístico com identidade, história e 11 hectares para descobrir no Alentejo.** #ref: 997112
AMI: 11220
Ref. Externa: 997112
Id: 2069870
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
2 Quartos
3 WCs
Área bruta : 412 m²
No coração da Vila de Alandroal surge este espaço . Esta histórica vila alentejana, situada no distrito de Évora, é mundialmente conhecida como o 'Concelho dos Três Castelos', uma vez que o seu vasto território engloba o Castelo de Alandroal, o Castelo de Terena e a imponente Fortaleza de Juromenha A região respira história e está fortemente enraizada na tradição alentejana, onde pode desfrutar de um riquíssimo património arquitetônico, paisagens naturais deslumbrantes e uma gastronomia regional ímpar. É aqui que esta uma encantadora quinta, onde apenas ouve a natureza, mas onde se encontra a apenas a cinco minuto do centro da Vila de Alandroal, Quinta centenária com piscina para se refrescar nos dias mais quentes, e horta para cultivo biológico repleta de arvores de fruto com um elemento único: Uma pitoresca azenha tradicional, cheia de charme e potencial histórico. Existe um furo artesiano com agua abundante . Delimitação do terreno da quintinha, os acessos controlados e a distância adequada de vizinhos garantem um refúgio onde é possível viver com calma. Já não precisas de te preocupar com os olhares dos estranhos completamente vedada Existe a possibilidade da área de construção/implantação ser ampliada, ligação à rede de águas do município, eletricidade, e fibra para ligação à internet, ideal para habitação própria, ferias ou projeto turístico. Com uma moradia de r/chão e 1º andar inserida numa parcela de terreno com 7800,00m2, dentro do perímetro urbano de Alandroal. No r/chão compõe-se por Hall de entrada, sala de estar com recuperador de calor a lenha, Cozinha, dois quarto, despensa duas casas de banho, garagem tem ainda forno a lenha, armazém arrumos. O 1º andar é constituído por quarto com casa de banho privativa. Exposição solar magnifica, nascente Alçado Tardoz / poente alçado principal, muita luminosidade. Localização privilegiada, concelho dos três Castelos, praias fluviais a escassos quilómetros, a quinze Km da Auto Estrada a 30 minutos de Espanha e a de 1h45 de Lisboa, encontrará aquele que poderá ser o imóvel dos seus sonhos.
AMI: 4345
Ref. Externa: MAS_421
Id: 2041533
2 Quartos
1 WCs
Área útil : 122 m²
Excelente moradia em Montejuntos (concelho de Alandroal), ideal para Alojamento Local.É uma moradia T2, mas facilmente poderá ser um T3.Distribuição do Imóvel:Rés-do-chão: 1 quarto, 1 sala, 1 cozinha e 1 casa de banho.1.º Andar: 1 quarto, 1 sala, 1 arrecadação e 1 terraço.Exterior: Quintal espaçoso. (em anexo)Localização e Destaques:A apenas 5 minutos de carro da Praia Fluvial Azenhas D’El Rei, nas margens da Albufeira de Alqueva.Excelente oportunidade de investimento ou para desfrutar da natureza e da praia fluvial da região. Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Espaços Verdes;Farmácia;Vista para Campo
AMI: 13558
Ref. Externa: 061953
Id: 2014801
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 251 m²
Moradia T3 bifamiliar com garagem, dois pisos e Aproveitamento de Sótão, situada na Estrada dos Telheiros, Alandroal, uma casa prática, completa e com áreas generosas! No primeiro andar encontrase a zona habitacional principal, organizada para funcionar de forma eficiente no dia a dia: uma sala de estar com boa área, cozinha funcional com varanda, dois quartos e uma suíte que garante maior privacidade. As duas casas de banho distribuemse de forma equilibrada, acompanhando a lógica de circulação do corredor central. As três varandas acrescentam ventilação, luz e pontos de apoio úteis para arrumação ou pequenas rotinas domésticas. No rés do chão, a garagem com 21,94 m² oferece espaço real para estacionamento e armazenamento, mantendo o acesso interno ao piso superior. No topo, o sótão aproveitado (20,49 m²) funciona como área extra, arrumos, escritório, estúdio ou simplesmente expansão futura, dependendo das necessidades. Com 251 m² de construção num lote de igual dimensão, esta moradia destacase pela estrutura sólida, pela distribuição funcional e pelo potencial de adaptação, ideal para quem procura uma solução completa numa zona tranquila do Alandroal.
AMI: 8303
Ref. Externa: 318/M/03854
Id: 2008481
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 81 m²
Apartamento T2 para venda na Mina do Bugalho, Alandroal, inserido no conjunto Casas da Mina, numa envolvente tranquila e com o carácter próprio do Alentejo. A fração apresenta uma distribuição prática e funcional, composta por sala e cozinha em open space, dois quartos em suite e duas casas de banho. Trata-se de uma solução adequada para habitação própria, casa de férias ou investimento, especialmente para quem procura um imóvel com valor de entrada competitivo no interior alentejano. A zona social integra sala e cozinha no mesmo espaço, com boa luminosidade natural, lareira e apontamentos em madeira, criando um ambiente simples, acolhedor e com personalidade. Os acabamentos seguem uma linguagem tradicional, com pavimento cerâmico, portas, portadas e elementos em madeira, mantendo uma identidade coerente com o conjunto Casas da Mina. A Mina do Bugalho distingue-se pela tranquilidade da sua envolvente e pela ligação à identidade histórica da antiga atividade mineira da localidade. A localização permite ligação a várias referências do Alentejo interior, bem como à fronteira com Espanha e à zona de Badajoz, sem perder o ambiente calmo e residencial da região. Principais características: • Apartamento T2 • 2 quartos em suite • 2 casas de banho • Sala e cozinha em open space • Cozinha com móveis em madeira • Lareira na zona social • Portas e portadas em madeira • Pavimento cerâmico • Boa luminosidade natural • Envolvente tranquila • Inserido no conjunto Casas da Mina • Adequado para habitação própria, casa de férias ou investimento Uma oportunidade interessante para quem procura um apartamento funcional, com carácter tradicional e localização tranquila no Alentejo. Para mais informações, confirmação de disponibilidade ou agendamento de visita, entre em contacto com a Real Collection.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB03
Id: 1955411
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 46 m²
Apartamento T1 — Casas da Mina | Mina do Bugalho, Alandroal Apartamento T1 inserido no conjunto Casas da Mina, localizado em Mina do Bugalho, no concelho do Alandroal, numa envolvente tranquila e marcada pela autenticidade da paisagem alentejana. Com uma distribuição simples e funcional, o imóvel é composto por sala e cozinha em open space, um quarto e casa de banho integrada na zona privada. A cozinha encontra-se disposta em linha, com móveis em madeira, mantendo uma linguagem tradicional e coerente com o carácter do imóvel. O apartamento beneficia de boa entrada de luz natural, pavimento cerâmico em tons quentes, paredes claras e elementos em madeira que criam um ambiente acolhedor, simples e confortável. Pela sua localização, e facilidade de utilização, este T1 apresenta-se como uma opção interessante para habitação própria, casa de férias ou investimento no Alentejo. Mina do Bugalho é uma localidade calma do concelho do Alandroal, com ligação à memória mineira da região e à vida tranquila do interior alentejano. A localização permite ainda acesso a várias referências da zona, como Alandroal, Vila Viçosa, Borba, Estremoz, Elvas, Évora e a fronteira com Espanha. Principais características: * Apartamento T1 * Inserido no conjunto Casas da Mina * Sala e cozinha em open space * Cozinha em linha com móveis em madeira * 1 quarto * Casa de banho na zona privada * Pavimento cerâmico * Boa luminosidade natural * Ambiente simples, acolhedor e tradicional * Localização tranquila em Mina do Bugalho, Alandroal * Potencial para habitação própria, casa de férias ou investimento Para mais informações, confirmação de disponibilidade ou agendamento de visita, entre em contato.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB04
Id: 1955412
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 51 m²
Apartamento T1 — Casas da Mina | Mina do Bugalho, Alandroal Apartamento T1 inserido no conjunto Casas da Mina, localizado em Mina do Bugalho, no concelho do Alandroal, numa envolvente tranquila e marcada pela autenticidade da paisagem alentejana. Com uma distribuição simples e funcional, o imóvel é composto por sala e cozinha em open space, um quarto e casa de banho integrada na zona privada. A cozinha encontra-se disposta em linha, com móveis em madeira, mantendo uma linguagem tradicional e coerente com o carácter do imóvel. O apartamento beneficia de boa entrada de luz natural, pavimento cerâmico em tons quentes, paredes claras e elementos em madeira que criam um ambiente acolhedor, simples e confortável. Pela sua localização,e facilidade de utilização, este T1 apresenta-se como uma opção interessante para habitação própria, casa de férias ou investimento no Alentejo. Mina do Bugalho é uma localidade calma do concelho do Alandroal, com ligação à memória mineira da região e à vida tranquila do interior alentejano. A localização permite ainda acesso a várias referências da zona, como Alandroal, Vila Viçosa, Borba, Estremoz, Elvas, Évora e a fronteira com Espanha. Principais características: * Apartamento T1 * Inserido no conjunto Casas da Mina * Sala e cozinha em open space * Cozinha em linha com móveis em madeira * 1 quarto * Casa de banho na zona privada * Pavimento cerâmico * Boa luminosidade natural * Ambiente simples, acolhedor e tradicional * Localização tranquila em Mina do Bugalho, Alandroal * Potencial para habitação própria, casa de férias ou investimento Para mais informações, confirmação de disponibilidade ou agendamento de visita, entre em contato.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB02
Id: 1953024
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 81 m²
Apartamento T2 na Mina do Bugalho, Alandroal | Casas da Mina Apartamento T2 inserido no projeto Casas da Mina, localizado na Mina do Bugalho, no concelho de Alandroal, numa envolvente tranquila e com o carácter próprio do Alentejo. A fração é composta por sala e cozinha em open space, dois quartos em suite e duas casas de banho. A distribuição é prática e funcional, adequada para habitação própria, casa de férias ou investimento. A zona social apresenta boa luminosidade natural e integra a cozinha no mesmo espaço, criando uma utilização simples e confortável no dia a dia. Os acabamentos mantêm uma linguagem tradicional, com pavimento cerâmico, portas, portadas e elementos em madeira, conferindo ao imóvel um ambiente acolhedor e diferenciador. A Mina do Bugalho tem uma identidade muito própria, marcada pela antiga atividade mineira da localidade e pela tranquilidade da paisagem alentejana. A localização permite também ligação a várias referências da região, como Vila Viçosa, Borba, Estremoz, Elvas, Évora e a fronteira com Espanha. Principais características: • Apartamento T2 • 2 quartos em suite • 2 casas de banho • Sala e cozinha em open space • Cozinha com móveis em madeira • Portas e portadas em madeira • Boa luminosidade natural • Envolvente residencial tranquila • Boa opção para habitação própria, casa de férias ou investimento Uma oportunidade interessante para quem procura um apartamento com personalidade, numa zona calma do Alentejo, com ligação à história local e à autenticidade da região. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
AMI: 24898
Ref. Externa: RCMB01
Id: 1948048
6 Quartos
2 WCs
Área útil : 327 m²
Autêntico Monte Alentejano no Rosário - AlandroalNo coração do Alentejo, na tranquila freguesia do Rosário, concelho do Alandroal, encontra este encantador monte alentejano, onde a autenticidade da paisagem rural se alia ao conforto, privacidade e enorme potencial habitacional ou turístico.Inserida num terreno com aproximadamente 23.000m², esta propriedade oferece uma envolvência natural única, marcada pela serenidade típica da região, vistas desafogadas sobre a paisagem alentejana e um ambiente ideal para quem procura qualidade de vida em contacto com a natureza.A propriedade conta com:• Duas moradias T3 independentes• Área bruta de construção de 327m²• Arrecadação de dimensões muito generosas• Cozinha de apoio, perfeita para convívios, apoio exterior ou eventos familiares• Zona reservada para horta• Cerca de 30 oliveiras centenárias, que conferem carácter e autenticidade ao espaçoO exterior convida ao descanso e ao aproveitamento do clima alentejano, com amplo espaço para lazer, agricultura, turismo rural ou criação de zonas de convívio ao ar livre.A localização permite desfrutar da tranquilidade do campo sem abdicar da proximidade a vários pontos de interesse da região. O Alandroal é conhecido pela sua riqueza histórica, gastronomia tradicional e paisagens naturais preservadas. A poucos minutos encontram-se diversas praias fluviais muito procuradas durante os meses de verão, ideais para momentos de lazer em família e contacto com a natureza.A proximidade ao Grande Lago do Alqueva acrescenta ainda um valor especial à propriedade, numa região cada vez mais apreciada pelo turismo nacional e internacional, tanto pela beleza natural como pela tranquilidade e autenticidade do estilo de vida alentejano.Ideal para:• Habitação própria permanente• Casa de férias• Turismo rural ou alojamento local• Projeto agrícola ou de retiro no campoUma oportunidade rara para quem procura espaço, privacidade e o verdadeiro espírito do Alentejo.Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-061152
Id: 1939901
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 218 m²
Onde a História encontra o Refúgio Perfeito. Se sonha com uma moradia de charme na emblemática vila de Juromenha, a poucos passos da sua histórica Fortaleza, tem de agir rápido. Das três moradias geminadas disponíveis, uma já encontrou dono! Restam apenas duas propriedades exclusivas, vendidas equipadas e mobiladas, prontas a habitar ou rentabilizar. Distribuição Inteligente e Conforto (218,00 m² de construção):A casa foi desenhada para oferecer uma experiência de conforto em diferentes níveis: Piso Térreo: Recepção num hall acolhedor que dá acesso a uma zona de refeições luminosa, cozinha totalmente equipada, 3 instalações sanitárias, 3 Quartos e um prático arrumo; Meio Piso (Cota Baixa): Uma sala de estar e Cozinha em open space, distintas, perfeitas para momentos de lazer e descanso num ambiente térmico ideal; Lazer e Espaço Exterior Privativo: O exterior é o verdadeiro ex-libris desta moradia. Com um logradouro de 226 m²: Telheiro de 15m2: Espaço ideal para refeições ao ar livre; Espaço para projetar uma piscina ou o seu jardim de sonho; Situada junto à 'Sentinela do Guadiana', a moradia beneficia da recente reabilitação urbana da Fortaleza de Juromenha. A proximidade ao espelho de água do Alqueva e a vista sobre a paisagem raiana fazem desta casa um ativo imobiliário seguro, seja para habitação própria, casa de férias ou alojamento local premium. Garanta o seu refúgio alentejano antes que esgote. Contacte-nos já!
AMI: 18558
Ref. Externa: CAS_176
Id: 1935372
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 143 m²
Andar de moradia T3 situado em Alandroal, numa zona calma e com bons acessos, ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida no Alentejo. A casa tem boas áreas e muita luz natural, sendo composta por três quartos, sala confortável, cozinha funcional, duas casas de banho, três varandas, despensa e sótão. Os espaços estão bem distribuídos, tornando o ambiente prático e acolhedor para o dia a dia. Fica perto de comércio, serviços e outras comodidades essenciais, combinando a tranquilidade da vila com a conveniência de ter tudo por perto. Uma ótima opção para habitação própria, casa de férias ou investimento. Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, tranquilidade e o charme característico da região alentejana. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Algumas vantagens para escolher a IMOREG - Consultores dedicados em todo o processo da compra/venda - Acompanhamento negocial - Procura permanente de imóveis que preencham as suas necessidade - Apoio no processo de Financiamento - Apoio na marcação e realização do Cpcv - Apoio na marcação e realização de escrituras de compra e venda - Intermediação de crédito (registado no Banco de Portugal com o número de registo 0004644
AMI: 12321
Ref. Externa: MOR082026WMM
Id: 1911718
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.