Casa de Granito à Venda
Localização privilegiada: Próxima a Castelo Rodrigo, Almeida e à fronteira com Espanha
Pronta a Habitar!
Preço : 52.700,00€
Características:
3 Quartos
1 Casa de Banho
Cozinha funcional
Sala de estar aconchegante
Varanda com boa exposição solar
Zona de Arrumação
Ideal para residência permanente, casa de férias ou investimento rural.
Mais informações:
WhatsApp: (telefone)
Site: (url)
Excelente oportunidade de investimento. Casa pronta a habitar, 2 pisos.
Rch com sala e 2 quartos. 1º andar com cozinha, wc e mais 2 quartos. possui pequeno espaço exterior.
Aldeia muito pacata a poucos kms de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida e Vilar Formoso.
Moradia T4, com boas áreas, situada na aldeia de Cinco Vilas, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, inserida num ambiente tranquilo e típico do interior.
O imóvel é composto por quatro quartos, várias divisões amplas e bem distribuídas, apresentando uma construção tradicional com traços característicos da região. Encontra-se a necessitar de algumas obras de recuperação, oferecendo excelente potencial para remodelação e valorização, permitindo adaptar os espaços às necessidades do futuro proprietário.
Dispõe de espaço exterior de 1009 m2, ideal para zona de lazer, jardim, pátio ou horta, beneficiando de boa exposição solar e vistas desafogadas sobre a envolvente rural.
Localização calma, ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento, a poucos minutos da vila de Figueira de Castelo Rodrigo, onde se encontram todos os serviços essenciais.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.