ArrowRightBlue

Jarmelo São Miguel

4 Casas e Apartamentos para Venda - Jarmelo São Miguel, Guarda

Lista

Lista

mapa

5 Quartos

4 WCs

Área bruta : 462 m²

Situada na tranquila Aldeia dos Trinta, a apenas 9 km da Guarda, esta propriedade é a oportunidade ideal para investimento ou habitação própria. A casa é composta por duas habitações T2 no rés do chão, que já estão arrendadas e geram um rendimento imediato. No primeiro andar, encontra-se uma habitação T3 com uma ampla sala, cozinha funcional e dois quartos de banho. O conforto é garantido com aquecimento central a lenha e gasóleo. O exterior inclui um terreno de 600m², garagem anexa, vários arrumos e água própria. Esta é a oportunidade perfeita para quem procura um lar com rendimento extra. Contacte-nos para mais detalhes.

AMI: 24353

Ref. Externa: KWPT-021560

Id: 1429977

Área útil : 36870 m²

QUINTA SERRA DA ESTRALA Área 36.870 m2 + Casa em ruinas Quinta, com 36.870m2 (3,6ha), localizada num local aprazível. Paisagem deslumbrante para a cordilheira da Serra da Estrela. Próxima da Aldeia dos Trinta, Barragem do Caldeirão e Passadiços do Mondego. A nível de construção possuí um edifício com 100 m2 de implementação, em granito, pedra aparelhada. A nível de cultura predominam os castanheiros de grande porte, terras de pastagens, culturas e árvores de fruto. Possuí poço de água. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: ». Um edifício com 100 m2 de implementação, para construção de habitação; » Terreno com castanheiros de grande porte, terras de pastagens, culturas e árvores de fruto. » Zona de lameiros, pastagens e mato ». Nascente própria » Eletricidade a menos de 500m; Uma propriedade que deve visitar, num local onde se aprecia a Natureza e tudo o que de bom ela nos oferece. LOCALIZAÇÃO: A quinta localiza-se em Trinta, concelho e distrito da Guarda. Localizada em pleno coração da Serra da Estrela, as paisagens naturais banhadas pelo Rio Mondego tornam a aldeia ideal para a prática de desporto e para o contacto com a natureza. As suas casas, construídas com blocos de granito, estão integradas na paisagem que as rodeia. Trinta é uma aldeia de montanha situada no planalto que limita a norte o Parque Natural da Serra da Estrela, a 10 minutos de carro da Guarda. As suas encostas, cobertas de carvalhos e castanheiros ganham tonalidades mágicas ao descerem ao encontro do leito do Alto Mondego que corre nas proximidades. Aqui, o maior rio nascido em Portugal, corre suave no meio de pequenas quintas isoladas, atravessando campos de centeio e prados onde pasta o gado. A aldeia possui pequeno comércio local e na Guarda encontra todas as comodidades e serviços necessários: hospital, centro de saúde, médicos, restaurantes, hotéis, bares, supermercados, biblioteca municipal... A sua localização privilegiada, permite acesso fácil e rápido não só à Guarda, mas também à Serra da Estrela e outras aldeias e vilas típicas da região. Localiza-se a 13 Kms (10 Min.) da Guarda, 75 Kms (50 Min.) de Viseu. Se visitar, ficará encantando pela beleza, funcionalidade e localização. BOM INVESTIMENTO PARA PROJETO AGRÍCOLA com PROJETO TURÍSTICO OU DE LAZER. #ref: 65065

AMI: 11220

Ref. Externa: 65065

Id: 1373168

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 240 m²

Com 2 pisos, grande terreno, furo e muita tranquilidade, esta moradia é o seu refúgio a escassos minutos da Cidade da Guarda. Com cozinhas equipadas, forno, garagem individuais e um espaço incrível de lazer e para a sua família. Fico à espera do seu contato. Até breve.

AMI: 7905

Ref. Externa: CAS_2046

Id: 890612

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 283 m²

OPORTUNIDADE RESIDENCIAL OU ALOJAMENTO LOCAL E TURÍSTICOMoradia localizada na pitoresca aldeia beirã dos Trinta, a apenas 10 minutos da cidade da Guarda. Esta propriedade de dois pisos oferece uma excelente área de construção, com cerca de 140m² de área por piso.DESCRIÇÃO DA PROPRIEDADE:- Piso Superior:  Espaçosa habitação de 5 assoalhadas com duas cozinhas com lareira e duas casas de banho.- Piso Inferior:  Duas garagens independentes com capacidade para duas viaturas cada, proporcionando amplo espaço de estacionamento e arrumação.Imóvel com elevado potencial tanto para residência familiar como para investimento em alojamento local. A localização estratégica, a menos de 2 km dos famosos Passadiços do Mondego, torna esta moradia ideal para quem procura tranquilidade e proximidade a atrações naturais.NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR UM IMÓVEL COMCARACTERÍSTICAS ÚNICAS E NUM LOCAL PRIVILEGIADO!SOBRE A REGIÃO:A aldeia dos Trinta, inserida na vertente norte da Serra da Estrela, é uma joia de montanha, reconhecida mundialmente pela UNESCO como parte do Estrela Geopark. A região é atravessada pelo rio Mondego e oferece fantásticas praias fluviais e vistas deslumbrantes de cortar a respiração.Recentemente, a zona tornou-se ainda mais popular com a inauguração dos Passadiços do Mondego em 2022. Este percurso único atravessa cascatas, levadas, moinhos e antigas fábricas de tecelagem, proporcionando vistas panorâmicas impressionantes que atraem milhares de visitantes todos os anos. Os passadiços abrangem as freguesias de Videmonte, Trinta e Vila Soeiro, oferecendo uma experiência inesquecível para quem aprecia a natureza e a história local.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Arrecadação;Garagem;Varanda;Lareira

AMI: 13558

Ref. Externa: 047193

Id: 855225

Estes agentes são especialistas nesta zona:

Clicky