ArrowRightBlue

Santa Marinha e São Martinho

4 Casas e Apartamentos para Venda - Santa Marinha e São Martinho, Seia

Lista

Lista

mapa

Área de terreno : 10260 m²

Quintinha em Santa Marinha, Seia, no distrito da Guarda.Propriedade com 10 260 m2.Terreno amplo e plano, com bons acessos.Atualmente tem olival plantado numa parte do terreno.Tem dois poços de água, tem também eletricidade e um edifício de apoio à atividade agrícola.Imóvel inserido numa paisagem muito agradável, com vista para a Serra da Estrela.Para mais informações / visitas não hesite em contactar. 

AMI: 13881

Ref. Externa: 25038

Id: 1478027

4 Quartos

Área bruta : 148 m²

Moradia para venda em Santa Marinha.Uma moradia pronta a habitar, com 3 quartos, cozinha e sala um WC completo, arrumos, garagem e adega, sótão amplo que pode ser reconvertido em escritorio ou outro quarto, tambem tem um  pequeno quintal para cultivo ou para jardinagem. A moradia conta tambem com um anexo, com 3 pisos, com o interior inacabado. Para mais informações ou visitas contacte-nos.

AMI: 13881

Ref. Externa: 25029

Id: 1386666

3 Quartos

Área bruta : 220 m²

Moradia T3, para recuperar em pleno centro de Santa Marinha, Seia. Esta moradia em granito conta com dois andares cujo parte inferior podera recuperar para ter mais espaço de casa.Com 3 quartos, cozinha, casas de banho e sala esta moradia, contruida anteriormente a 1951, conta com uma rica historia, sendo uma casa de um ferreiro ainda preserva a forja e o forno e o local para colocar as ferraduras nos cavalos.Com muito potencial seja para habitaçao propria como para alojamento local, pois tem uma lindissima vista para a serra e esta inserida numa zona historica e com um ribeiro a passar ao lado da propriedade.Tem um poço para consumo de agua, e um pequeno jardim com algumas arvores de fruto. Ideal para a sua casa de ferias e ter um refugio na montanha.Situada a meros 7minutos da cidade de Seia, com excelentes acessos de carro.Ficou curioso e pretende marcar uma visita?Nao perca oportunidade de visitar e poder adquirir uma excelente moradia em granito.Venha Visitar

AMI: 13881

Ref. Externa: 25009

Id: 1112795

3 Quartos

Área de terreno : 1838 m²

Charme no Campo Arquitetura contemporânea e design de interiores a proporcionar conforto e sofisticação. Os interiores são constituídos por acabamentos modernos e todas as divisões têm luz durante todo o dia. Beneficia de grande privacidade. Ótima escolha para quem procura uma habitação superior e um estilo de vida absolutamente privilegiado.

AMI: 5124

Ref. Externa: 13367

Id: 278797

Estes agentes são especialistas nesta zona:

Clicky