ArrowRightBlue

Alcobaça e Vestiaria

31 Casas e Apartamentos para Venda - Alcobaça e Vestiaria, Alcobaça

Lista

Lista

mapa

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 121 m²

Está à procura de um lar espaçoso, prático e bem localizado no coração de Alcobaça? Este charmoso apartamento duplex oferece a combinação perfeita entre funcionalidade e conforto ideal para famílias ou para quem valoriza espaço e uma vida tranquila, perto de tudo. Características principais: Apartamento em duplex, com dois pisos (subcave e cave) numa zona residencial calma de Alcobaça Tipologia T3 com divisões bem distribuídas e excelente aproveitamento de espaço Lugar de estacionamento privado e arrecadação incluídos comodidade total no dia a dia Classificação energética atribuída Prédio com logradouro comum e zonas exteriores bem cuidadas Localização: Situado na Rua Costa Veiga (Quinta do Colégio), numa zona urbana com bons acessos Próximo do centro de Alcobaça, com escolas, comércio, cafés e serviços nas imediações A apenas 15 minutos das praias da Costa de Prata, como São Martinho do Porto e Nazaré Porquê escolher este imóvel? Este apartamento oferece a tranquilidade de um bairro calmo com a conveniência de estar perto de tudo. Com amplos espaços interiores e a vantagem de ter estacionamento e arrecadação, é uma excelente oportunidade para viver ou investir. Interessado em marcar visita? Entre em contacto connosco hoje e venha conhecer a sua futura casa em Alcobaça!

AMI: 24146

Ref. Externa: P.25.0010

Id: 1503285

2 WCs

Área bruta : 140 m²

Moradia isolada na cidade de Alcobaça, equipada e vedada, com dois pisos, quatro quartos, lavandaria, duas casas de banho, terraço e jardim. Churrasco Jardim Aquecimento Central Roupeiros DETALHES Área útil: 133m2 Área bruta: 671m2 Área do Terreno: 671m2 Quartos: 5 Casas de banho: 2 Ano de Construção: 1988 Estacionamento: 2 Certificado energético: C Referência: 0563-01633 Vidro duplo Ventilação de casa-de-banho Banheira Portão manual Cozinha Independente Cozinha Equipada Janelas de Alumínio Varanda Terreno plano

AMI: 24146

Ref. Externa: 25.0003

Id: 1503275

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 140 m²

Apartamento T4, em zona central, na cidade de Alcobaça, renovado em 2022. Tem 4 quartos, cozinha com marquise/lavandaria, duas casas de banho, sala grande, arrecadação no sótão. O apartamento está equipado. Está situado num segundo andar, sem elevador. Além do estacionamento na rua, tem um grande parque de estacionamento gratuito a 150 metros. Não tem garagem.

AMI: 24146

Ref. Externa: 25.0002

Id: 1503274

7 Quartos

Área bruta : 553 m²

"A moradia ". Inserida num lote de terreno com 4185 m totalmente urbanos conforme o novo PDM, aqui mesmo na Lameira a 10 minutos de carro da Cidade de Alcobaça.A moadia tem 553 m2 de construção, distribuidos por 3 andares, sendo a cave ampla como espaço de garagem, o 1 ª andar com 3 suites, 3 quartos simples, sala ampla, cozinha, lavandaria e acesso ao jardim e ao barbeque e um 1 º andar com mais 4 suites e acesso a uma ampla varanda com uma vista soberba sobre a cidade de Alcobaça ao fundo e a um jardim envolvente unico.A moradia tem sido preservada e mantida ao longo dos anos assim como o jardim envolvente, estando a precisar do obras de restauro interiores dada a sua idade.Quase poderiamos chamar lhe de uma pequena quinta com um belo arvoredo e uma entrada por um portão onde as arvores nos acompanham ao logo da entrada.A moradia tem de fato uma envolvencia que encanta qualquer um.A mesma tem um furo de água com uma bomba para rega do jardim, tem um tanque no jardim e um barbeque na saida da cozinha. Pode ter várias utilizações como moradia para uma grande familia, como Hostel encantando todos os visitantes ou como uma Residencia Senior onde tem já 7 Suites, além dos quartos simples. Estou ao vosso dispor para vos mostrar o espaço e esclarecer qualquer duvida.Para isso deixo vos o meu contactoAnabela Dias Predimed Imobiliária 918011249Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Anexos;Arrecadação;Estacionamento Ar-Livre;Garagem;Jardim;Muro;Telheiro;Terraço;Vedação;Box;Parqueamento;Churrasqueira;Sacada;Varanda;Despensa;Internet fibra;Horta-Jardim;Suite;Caldeira;Fogão;Forno;Gás Botija;Lareira;Poliban;Portão Eléctrico;Roupeiros;Áreas de Lazer Infantil;Auto-Estrada;Banco;Biblioteca;Bombeiros;Campo;Centro Comercial;Escola;Espaços Verdes;Estação Rodoviária;Farmácia;Ginásio;Hipermercado;Hospital;Mercado;Orientação Solar;Polícia;Posto de Combustível;Praça Táxis;Terreno;Transportes Públicos;Vista para Campo;Vista para Cidade;Vista para Jardim;Zona Comercial

AMI: 13558

Ref. Externa: 056639

Id: 1485488

5 Quartos

2 WCs

Área bruta : 245 m²

Grande oportunidade! Apartamento T5/Duplex , renovado recentemente, com áreas generosas, perto do Mosteiro de Alcobaça! Os seus terraços e varandas, permitem um olhar tranquilo sobre a vegetação que o envolve. Zona Social: . Cozinha semi equipada com despensa e acesso ao terraço, . Sala com lareira. Zona Privada: . 5 Quartos, 4 deles com varanda. . 2 casas de banho Características: . Janelas de alumínio, com vidro duplo. . Pavimento vinil, escada em alvenaria e madeira. Perto das praias de S. Martinho do Porto e Nazaré e a 1hora de Lisboa, poderá ser, sem dúvida, a casa que procura para habitação permanente, ou investimento! A sua localização privilegiada, convida-o/a a viver em Alcobaça!

AMI: 24609

Ref. Externa: 0095

Id: 1477541

1 Quartos

Área bruta : 75 m²

Situada na Rua Direita, no coração da vila de Aljubarrota, esta moradia é uma oportunidade única para quem procura um projeto de reabilitação com potencial. O imóvel localiza-se precisamente no espaço onde todos os anos decorre a famosa Feira Medieval, o que lhe confere uma envolvência histórica e cultural muito especial. Características do imóvel Área total do terreno: 125 m² Área de implantação: 75 m² Área bruta de construção: 75 m² Área bruta privativa: 45 m² Área dependente (arrumos): 30 m² Composição: rés do chão amplo, sótão para arrecadação, dependência para arrumos e quintal. Afetação: Habitação Trata-se de uma casa de traça tradicional, com um quintal nas traseiras, que pode ser aproveitado para lazer, pequeno jardim ou até uma horta. O sótão e os anexos oferecem espaço extra para arrumos ou para ampliar a área habitável após renovação, estilo mezanino. A envolvência e vantagens de viver em Aljubarrota Aljubarrota é uma vila histórica do concelho de Alcobaça, conhecida pelo seu património cultural e pela famosa Batalha de 1385. Hoje, é uma localidade tranquila e segura, onde a vida decorre ao ritmo da tradição, mas com todas as comodidades modernas. Eventos culturais: a Feira Medieval é o ponto alto, trazendo vida e movimento ao centro da vila todos os anos. Comércio e serviços locais: mercearias, cafés, restaurantes típicos, farmácia e outros serviços ficam a poucos passos. Proximidade: a apenas 10 minutos de Alcobaça e 20 minutos da praia da Nazaré. Qualidade de vida: ambiente calmo, ideal para quem procura viver no centro histórico, num espaço com identidade e história. Uma moradia com história, no coração de Aljubarrota, à espera de ser transformada na casa dos seus sonhos. Entre em contacto!

AMI: 12518

Ref. Externa: KWPT-021829

Id: 1427394

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 179 m²

No coração da Costa de Prata de Portugal, a uma hora a norte de Lisboa, as VILLAS DE CISTER situam-se entre o vale e o mar. Casas onde luz, terra e património se cruzam Este exclusivo empreendimento de casas modernas de 3 quartos localiza-se entre Alcobaça e Nazaré, com vistas panorâmicas sobre vales banhados de sol que se prolongam até ao Oceano Atlântico. Aqui, a terra ainda sussurra a devoção dos monges agricultores cistercienses de Alcobaça, que outrora cuidaram destes campos com paciência e propósito. O seu legado mantém-se, na paz que perdura no vento, no ritmo das estações. Um lugar para parar, respirar, pertencer. Cuidadosamente desenhadas para quem procura espaço, luz e harmonia com a natureza, cada moradia dispõe de piscina privada, zona de estar em plano aberto, acabamentos modernos e uma fluidez interior-exterior. Um design ideal para conforto moderno e uma vida mais descontraída. Características principais: - 3 quartos espaçosos - Piscina privada - Design contemporâneo em plano aberto - Construção nova com eficiência energética - Vista panorâmica sobre o campo Se procuras uma segunda habitação para desfrutar do ar puro, uma forma de vida mais simples ou uma oportunidade de investimento segura em imobiliário, as VILLAS DE CISTER são a tua oportunidade de possuir uma propriedade de construção nova num local fabuloso: 1 hora a norte de Lisboa, perto de Alcobaça (Património Mundial da UNESCO) e várias praias famosas da Costa de Prata. Um lar onde a vida encontra o seu ritmo natural: mais lento e profundamente ligado à tradição. Desde colinas cobertas de pomares até ao estilo de vida mais tradicional da vila, este é um regresso ao que realmente importa. Uma comunidade portuguesa unida onde os costumes antigos, como os ranchos folclóricos, ainda são celebrados. Saboreie a gastronomia regional, participe em festivais vibrantes e desfrute da autenticidade do estilo de vida da Costa de Prata. Passe os seus dias a explorar praias próximas, como São Martinho do Porto e a Nazaré, ou a comprar produtos locais no mercado de agricultores em Alcobaça. Este é um Portugal mais genuíno, um lugar onde cada dia parece uma escapadinha. Uma propriedade SIMPLE LIFE HOME BUYER - Disponível exclusivamente através do grupo Leisure Launch, esta propriedade inclui acesso ao serviço SIMPLE LIFE HOME BUYER, criado para trazer clareza e tranquilidade à sua jornada de compra de casa. Com mais de 20 anos de experiência, ajudamos compradores internacionais a navegar todas as etapas, desde um simples sonho até uma bela casa em Portugal. Tudo o que precisa para comprar casa em segurança, tratado do início ao fim por uma organização de confiança. E porque cada viagem para casa merece um guia constante, o seu 'Client Navigator' acompanha-o ao longo de todo o processo. Uma equipa. Um padrão. Uma solução simples. A sua vida mais simples! Reserve uma Visita Virtual 360° ao vivo para saber mais!

AMI: 872

Ref. Externa: Villas de Cister.1

Id: 1423440

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 172 m²

Alguma vez sonhou com uma vida mais simples? Onde as manhãs começam em silêncio e as noites terminam numa calma dourada? Agora, na encosta de uma pacata freguesia rural, esse sonho torna-se realidade. VILLAS DE CISTER é um novo empreendimento exclusivo de moradias modernas com 3 quartos e piscinas privadas, na deslumbrante Costa de Prata de Portugal. Localizadas entre Alcobaça e Nazaré, estas casas novas oferecem vistas panorâmicas sobre vales ensolarados que se estendem até ao mar. Aqui, a terra ainda sussurra a devoção dos monges agricultores cistercienses de Alcobaça, que outrora cuidavam estes campos com paciência e determinação. O seu legado continua vivo, na paz que paira no vento, no ritmo das estações. Um lugar para fazer uma pausa, respirar, pertencer. Desenhadas para quem procura espaço, luz e harmonia com a natureza, cada moradia apresenta uma sala de estar em plano aberto, acabamentos modernos e uma transição harmoniosa entre o interior e o exterior. Ideal para um conforto moderno e uma vida descontraída. Características principais: - 3 quartos espaçosos - Piscina privada - Design contemporâneo em plano aberto - Construção nova com eficiência energética - Vistas panorâmicas sobre o campo Quer esteja à procura de uma casa de férias ao sol, um estilo de vida mais simples ou um investimento imobiliário seguro, VILLAS DE CISTER é a sua oportunidade de adquirir um imóvel novo numa localização fabulosa: a 1 hora a norte de Lisboa, perto de Alcobaça (Património Mundial da UNESCO) e de várias praias famosas da Costa de Prata. Uma casa onde a vida encontra o seu ritmo natural: mais lento, mais tranquilo e profundamente ligado à tradição. Das colinas cobertas de pomares à autêntica vida rural, este é um regresso ao que realmente importa. Uma comunidade portuguesa rural, onde costumes tradicionais, como os ranchos folclóricos, ainda são celebrados. Saboreie a gastronomia regional, participe em festivais animados e desfrute da autenticidade do estilo de vida da Costa de Prata. Passe os seus dias a explorar praias próximas, como São Martinho do Porto e Nazaré, ou compre produtos locais no mercado dos agricultores de Alcobaça. Este é o verdadeiro Portugal, um lugar onde todos os dias parecem uma escapadinha. Um imóvel SIMPLE LIFE HOME BUYER - disponível em exclusivo através do Grupo Leisure Launch. Este imóvel inclui acesso ao serviço SIMPLE LIFE HOME BUYER, criado para trazer clareza e tranquilidade à sua experiência de compra. Com mais de 20 anos de experiência, ajudamos compradores internacionais a comprar casa com confiança, desde um simples sonho até uma casa magnífica em Portugal. Tudo o que precisa para comprar casa em Portugal com total segurança, num processo acompanhado do início ao fim por uma única equipa de confiança. E porque cada caminho até casa merece um apoio constante, o seu Client Navigator estará ao seu lado em cada etapa. Uma equipa. Um padrão. Uma solução simples. A sua 'Simple Life'! Marque uma visita virtual 360° ao vivo para saber mais!

AMI: 872

Ref. Externa: Villas de Cister

Id: 1423439

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 155 m²

Este magnífico apartamento T4, localizado no quinto piso, oferece uma experiência de vida única numa das cidades mais encantadoras de Portugal. Com uma generosa área de 168 m², este espaço foi cuidadosamente remodelado com acabamentos e decoração de alta qualidade, garantindo o máximo conforto e elegância em cada detalhe. Ao entrar, será recebido por uma vista deslumbrante de uma das encostas verdejantes que envolvem Alcobaça. Além disso, as janelas, a varanda deste apartamento oferecem uma vista panorâmica da imponente encosta da Quinta do Cidral proporcionando um cenário verdadeiramente espetacular. A localização privilegiada deste apartamento coloca - o a uma curta distância de todos os serviços essenciais, incluindo escolas, piscinas, hipermercados e muito mais. A conveniência alia - se ao luxo. A atenção aos detalhes é evidente em cada canto deste espaço refinado. . A modernidade estende - se à garagem fechada, acomodar um carro ficando ainda baste espaço para arrumos. Este apartamento T4 + 1 em Alcobaça não é apenas uma residência; é um símbolo de conforto e bom gosto. Venha descobrir o prazer de viver num espaço que combina perfeitamente a tradição da cidade com as comodidades contemporâneas. Este é o local ideal para criar memórias inesquecíveis e desfrutar do estilo de vida exclusivo que você merece. Agende uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar Características: Hall 3,64 m2 Cozinha 10,64 m2 Marquise 3.75 m2 Quarto principal 18.50 m2 Quarto duplo 14.45 m2 Quarto 11.77 m2 Casa de banho principal 4,49 m2 Casa de banho 4,49 m2 Sala 26.08 m2 Corredor 5,90 m2 Varanda 6,15 m2 1º piso Sala Quarto Closet Casa de banho

AMI: 1415

Ref. Externa: 106/2025.LM

Id: 1419813

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 190 m²

Apresentamos um exclusivo empreendimento residencial composto por quatro moradias T3 + 1, cuidadosamente projetadas para oferecer conforto, espaço e qualidade de vida. Situadas numa zona tranquila, com vistas deslumbrantes sobre a Serra de Aire e Candeeiros, estas moradias combinam a serenidade do campo com a proximidade a serviços e lazer. A apenas 5 minutos da histórica cidade de Alcobaça, os residentes encontram todas as comodidades essenciais para o dia a dia, incluindo escolas, comércio e serviços de saúde. A localização privilegiada permite ainda rápido acesso às belas praias da Costa de Prata, como a emblemática Praia da Nazaré, ideal para momentos de lazer e descontração em família. As casas distinguem-se pela sua amplitude e acabamentos personalizados, conferindo um ambiente sofisticado e acolhedor. A distribuição dos espaços foi pensada para o bem-estar de toda a família: Sala de estar (28,20 m²) ampla e luminosa Sala de jantar (12,10 m²) integrada com a cozinha Cozinha moderna (22,50 m²) Suíte principal (18,25 m²) com casa de banho privativa (5 m²) e closet (4,90 m²) Dois quartos adicionais (12,10 m² e 11,50 m²) Escritório versátil (19,20 m²), ideal para teletrabalho Casa de banho social (6,20 m²) Lavandaria funcional (3,90 m²) Garagem privada (26,70 m²) No exterior, cada moradia oferece espaço para a construção de piscina privativa e um jardim personalizado, perfeitos para desfrutar do clima ameno e dos momentos de lazer em família. (opção de piscina: 20.000€) A construção já foi iniciada, garantindo um investimento sólido e seguro para quem procura uma moradia moderna, funcional e inserida num ambiente único. Contacte-nos e agende já hoje uma visita connosco!

AMI: 12736

Ref. Externa: 00425

Id: 1386726

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 190 m²

Apresentamos um exclusivo empreendimento residencial composto por quatro moradias T3 + 1, cuidadosamente projetadas para oferecer conforto, espaço e qualidade de vida. Situadas numa zona tranquila, com vistas deslumbrantes sobre a Serra de Aire e Candeeiros, estas moradias combinam a serenidade do campo com a proximidade a serviços e lazer. A apenas 5 minutos da histórica cidade de Alcobaça, os residentes encontram todas as comodidades essenciais para o dia a dia, incluindo escolas, comércio e serviços de saúde. A localização privilegiada permite ainda rápido acesso às belas praias da Costa de Prata, como a emblemática Praia da Nazaré, ideal para momentos de lazer e descontração em família. As casas distinguem-se pela sua amplitude e acabamentos personalizados, conferindo um ambiente sofisticado e acolhedor. A distribuição dos espaços foi pensada para o bem-estar de toda a família: Sala de estar (28,20 m²) ampla e luminosa Sala de jantar (12,10 m²) integrada com a cozinha Cozinha moderna (22,50 m²) Suíte principal (18,25 m²) com casa de banho privativa (5 m²) e closet (4,90 m²) Dois quartos adicionais (12,10 m² e 11,50 m²) Escritório versátil (19,20 m²), ideal para teletrabalho Casa de banho social (6,20 m²) Lavandaria funcional (3,90 m²) Garagem privada (26,70 m²) No exterior, cada moradia oferece espaço para a construção de piscina privativa e um jardim personalizado, perfeitos para desfrutar do clima ameno e dos momentos de lazer em família. (opção de piscina: 20.000€) A construção já foi iniciada, garantindo um investimento sólido e seguro para quem procura uma moradia moderna, funcional e inserida num ambiente único. Contacte-nos e agende já hoje uma visita connosco!

AMI: 12736

Ref. Externa: 00424

Id: 1386725

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 131 m²

Apartamento T3 com garagem e varanda no centro de Alcobaça No coração de Alcobaça, encontra este luminoso apartamento T3 que combina espaço, conforto e uma vista aberta sobre a cidade e a natureza envolvente.  Principais características: Sala ampla com lareira, perfeita para momentos em família e acesso direto a uma varanda generosa onde pode relaxar e desfrutar da vista desafogada; Cozinha prática e funcional, com bastante arrumação, zona de refeições e marquise de apoio; Três quartos confortáveis, com áreas equilibradas e muita luz natural; Duas casas de banho bem distribuídas para maior comodidade; Garagem fechada, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. Excelente exposição solar e a localização central permitem-lhe viver com todo o conforto, a poucos passos de comércio, serviços, escolas e zonas de lazer. Este apartamento é a escolha ideal para quem procura qualidade de vida numa das cidades mais encantadoras do país. Agende já a sua visita e venha conhecer a sua nova casa em Alcobaça! ;ID RE/MAX: 124311216-61

AMI: 7772

Ref. Externa: 124311216-61

Id: 1380969

5 Quartos

5 WCs

Área bruta : 450 m²

Esta magnifica propriedade foi recentemente remodolada com um padrão excepcional de qualidade e acabamentos. A moradia é composta por quartos, 3 dos quais ensuite. A cozinha totalmente equipada inclui eletrodomésticos embutidos e uma bancada de graniet exclusiva com manchas visíveis de ouro verdadeiro. Há uma lavanderia separada para a máquina de lavar e arrumos. Da cozinha, portas levam a uma área de terraço com vista para a piscina e além. A cozinha também possui uma área de estar ensolarada com portas duplas para a sala de estar, que também pode ser acessada através do corredor, que tem portas para todas as habitações, incluindo uma sala de snooker com portas envidraçadas para a sala de jantar. No exterior, os jardins paisagísticos circundam a moradia repletos muitas plantas e árvores exóticas. A piscina infinita de água salgada (11m x 5m) tem uma zona pavimentada com bastante espaço para refeições ao ar livre. Além da piscina, há uma zona com deck com vista para a floresta. Os jardins encantadores incluem várias zonas de lazer ideais para refeições e relaxamento. A cozinha externa tipica inclui uma churrasqueira embutida e forno e a entrada tem espaço para vários carros. Os extras incluem aquecimento a pellets e elétrico em toda a casa, ar condicionado, janelas com vidros duplos, painéis solares fotovoltaicos de recarga, aspirador central e irrigação automática para os jardins. Esta maravilhosa moradia fica em um local tranquilo e privado, com boas comodidades locais a uma curta distância. Situada entre as cidades costeiras de São Martinho do Porto e Nazaré - a cidade histórica de Alcobaça fica a apenas alguns minutos de carro. Lisboa e o aeroporto ficam a uma hora de carro

AMI: 14121

Ref. Externa: MM-CA2308

Id: 1376165

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 84 m²

Venha conhecer esta moradia T2 com grande potencial para se tornar no seu novo lar em Chiqueda, Alcobaça!Esta encantadora moradia combina o charme rústico com o conforto moderno. Exteriormente revestida a pedra e interiormente a madeira, oferece uma atmosfera acolhedora e autêntica.No rés do chão, encontra-se uma sala agradável, uma cozinha rústica com fogão e forno a lenha, e uma casa de banho.Os dois quartos no sótão são banhados por luz natural, criando um ambiente sereno e relaxante.Os terraços proporcionam vistas deslumbrantes sobre a cidade de Alcobaça, perfeitos para momentos de lazer ao ar livre.A localização da moradia garante um sossego absoluto, ideal para quem procura tranquilidade.O espaço exterior inclui estacionamento. Também tem um pequeno terreno que conta já com uma figueira e uma nespereira e onde poderá criar a sua horta biológica, perfeito para os amantes da natureza.Poderá ainda criar aqui o seu espaço de barbecue e de refeições para disfrutar de momentos conviviais entre amigos.Esta propriedade é uma oportunidade única para viver num ambiente rústico e tranquilo.Marque a sua visita e descubra o charme de viver no campo.Para mais informações, contacte-nos.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Estacionamento Ar-Livre;Jardim;Muro;Terraço Coberto;Banheira;Árvores de Frutos;Campo;Espaços Verdes;Orientação Solar;Terreno

AMI: 13558

Ref. Externa: 055172

Id: 1371656

3 Quartos

Área bruta : 136 m²

Apartamento T3 no Centro de AlcobaçaApresentamos um apartamento T3, acolhedor e funcional, no coração de Alcobaça, beneficiando de uma localização de excelência, próximo de comércio e serviços essenciais ao dia-a-dia.Características Principais:- 3 quartos com roupeiros embutidos e varanda;- 2 casas de banho completas;- 2 halls de entrada amplos;- Sala de estar e jantar espaçosa, com acesso a varanda;- Cozinha totalmente equipada com caldeira, placa mista, forno elétrico, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e máquina de secar, e acesso direto a uma marquise (onde encontra uma vista desafogada para a paisagem);- Aquecimento central;- Toalheiros aquecidos;- Soluções de arrumação adicionais em todo o apartamento;- Garagem para duas viaturas e arrecadação;- Prédio com dois elevadores;- Sistema de vídeo-porteiro.O imóvel distingue-se ainda pela excelente exposição solar e pela agradável vista sobre a cidade, tornado-o a escolha ideal para quem procura aliar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto!--Sobre a Draft In Homes:Está inserida no grupo DRAFT IN , onde terá todas as soluções para Construção, Imobiliária e Financiamento.A DRAFT-IN HOMES integra uma equipa de consultores imobiliários experientes, sempre que pretenda comprar ou vender um imóvel, assumindo um acompanhamento personalizado.A DRAFT-IN Projetos e Construção integra uma equipa multidisciplinar, com vasta experiência em todas as áreas de arquitetura  e construção é composta por Arquitetos, Engenheiros e Pessoal Especializado, de forma a garantir elevados padrões de qualidade em soluções integradas nomeadamente soluções "chave na mão".A DRAFT IN FINANCE, ajudará os intervenientes do negócio a conseguir financiamento mais rápido e com soluções mais vantajosas. 

AMI: 21482

Ref. Externa: DHL167

Id: 1362036

4 Quartos

Área bruta : 55390 m²

Conjunto de 3 Propriedades Únicas para Venda em Alcobaça - Oportunidade Imperdível para Investidores! Apresentamos este conjunto exclusivo de propriedades inserido num único terreno com 5,5 hectares, situado em Alcobaça, Leiria, numa zona tranquila, com excelente exposição solar e grande potencial de valorização. Este conjunto é composto por: Património histórico em ruínas - Um edifício com carácter e história, ideal para um projeto de reabilitação com interesse cultural ou turístico. Moradia isolada de 3 pisos com 4 quartos - Rodeada por extensa área verde, esta casa oferece todo o conforto e privacidade, além de dispor de: Amplo armazém de apoio; Espaço para criação de animais, ideal para projetos agropecuários ou turismo rural. Terreno com 5,5 hectares - Uma vasta área com grande potencial agrícola, turístico ou habitacional, com fácil acesso e boa envolvência natural. Tudo inserido numa só propriedade e vendido em conjunto, esta é uma oportunidade rara para quem procura: Desenvolver um projeto turístico (turismo rural, glamping, centro de eventos, etc.); Investir em reabilitação e valorização imobiliária; Criar um refúgio privado com várias valências (habitacional, agrícola, cultural). Localização privilegiada a poucos minutos do centro de Alcobaça, com bons acessos a Leiria, Nazaré e à A8. _*'' Informações disponibilizadas, não dispensam a sua consulta a um dos nossos consultores, nem pode ser considerada vinculativa.''*_ (url)

AMI: 15673

Ref. Externa: AP2480

Id: 1292017

2 Quartos

Área bruta : 224 m²

Imagine viver entre o charme tranquilo do campo e a energia vibrante da costa, é exatamente isso que esta moderna e luxuosa vivenda na deslumbrante Costa de Prata, em Portugal, oferece. Localizada nos arredores da histórica cidade de Alcobaça, esta moradia térrea combina arquitetura contemporânea, conforto absoluto e uma abordagem sustentável à vida moderna. Construída em 2020 e finalizada em abril de 2021, é uma propriedade exclusiva onde o design de qualidade e a natureza coexistem em perfeita harmonia.Desde o primeiro olhar, a casa impressiona com linhas limpas, uma planta bem distribuída e acabamentos premium. O espaço principal é amplo e luminoso, com uma cozinha em open space totalmente equipada que se funde com a sala de estar, ideal para receber amigos ou simplesmente relaxar com vista para a paisagem ondulante que se estende até ao Oceano Atlântico.Os dois quartos são espaçosos e acolhedores, cada um com roupeiros embutidos e casas de banho privativas com um toque sofisticado. A cozinha está equipada com eletrodomésticos topo de gama, incluindo placa de indução, forno combinado a vapor, micro-ondas combinado, frigorífico, máquina de lavar loiça, Torneira “quooker” e um frigorifico de vinhos. Tudo foi pensado ao detalhe, para garantir praticidade e elegância no dia a dia.No exterior, o estilo de vida mediterrânico revela-se por completo: uma piscina privada para os dias de sol, jardim cuidado, terraços ideais para qualquer altura do dia, uma garagem dupla e portão elétrico para total conforto e segurança.O interior da casa também foi concebido com bem-estar em mente: aquecimento de piso na cozinha e nas casas de banho, ar condicionado em todas as divisões e soalhos em madeira maciça estilo espinha que adicionam calor e sofisticação aos espaços.E porque viver bem também significa viver de forma consciente, esta casa oferece uma classificação energética A+, com painéis solares, baterias de armazenamento e uma bomba de calor, tornando-a uma opção eficiente e amiga do ambiente.A localização é simplesmente ideal: a apenas 5 minutos de Alcobaça, 10 minutos das praias famosas da Nazaré, e 20 minutos da baía de São Martinho do Porto, bem como das cidades de Leiria e Caldas da Rainha. O Aeroporto Internacional de Lisboa fica a cerca de 1 hora e 15 minutos, tornando esta casa perfeita como residência principal, casa de férias ou investimento seguro.Se procura uma propriedade que combine luxo, serenidade e uma excelente qualidade de vida, com o oceano ao fundo e a cidade por perto, esta é a oportunidade que esperava. Marque a sua visita e venha descobrir este pequeno paraíso em Portugal. 

AMI: 20754

Ref. Externa: V091PB

Id: 1290913

4 Quartos

2 WCs

Área útil : 96 m²

Moradia T3 + 1 Remodelada - Centro Histórico de Alcobaça Descubra esta moradia totalmente remodelada, situada em plena zona histórica de Alcobaça, no centro da vida cultural e comercial da cidade. Características principais: - Moradia com 2 pisos, totalmente renovada - Rés do chão c/ cozinha e sala em formato open space Cozinha equipada com exaustor, forno, placa, cilindro e frigorifico Wc -Primeiro andar 2 quartos e um WC - Segundo Andar 2 quartos - Localização privilegiada (em pleno centro histórico), a poucos minutos de cafés, restaurantes, comércio e serviços. - Ambiente tranquilo , ideal para viver ou investir. - A escassos minutos da A8 e IC2 - Proximidade ás praias do Oeste tais como Nazaré, São Martinho do Porto. - A 20 minutos da cidade da Marinha Grande e Leiria. -A 45 minutos da cidade de Lisboa . Ideal para: - Habitação própria - Segunda residência - Alojamento local (AL) - Investimento Contacte-nos para mais informações e marcação de visita! NOTA: A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa. Todos os dados carecem de validação junto da nossa equipa comercial. VALORFIN – Gabinete de Mediação Imobiliária || www.valorfin.pt || www.valorfinimoveis.pt ||

AMI: 13916

Ref. Externa: MOR-MOR_271

Id: 1282746

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 220 m²

Moradia Isolada T3+2 em Alcobaça, que combina charme, elegância e tranquilidade. A propriedade é composta por 2 pisos, com uma área total de 220m2 e um terreno de 300m2, com espaço exterior privativo, sótão amplo, adega e garagem. Encontra-se apenas a 4 minutos do centro da cidade, e a 15 minutos das praias da Nazaré, a 2 minutos de hipermercados (Lidl, Pingo Doce e Intermarché), restaurantes, farmácia e serviços. Na proximidade existem ainda o ginásio Fitness Factory, a oficina Roady e o Hospital de Alcobaça. As paisagens naturais com vista frontal para plantações frutícolas e a proximidade dos parques naturais e das praias oferecem uma infinidade de oportunidades para os amantes da natureza, podendo praticar uma grande diversidade de atividades desportivas e de lazer. A moradia de design contemporâneo prima pelas suas áreas e pela exposição solar que permite usufruir de uma abundante luminosidade em todas as suas divisões. Idealizada de forma harmoniosa para que o conforto e a privacidade proporcionem um ambiente exclusivo onde se destacam: Rés do Chão - Garagem 40 m2 - Adega - Sala ampla e confortável - Quarto - Casa de banho Piso 1 - Cozinha em open space que comunica com sala com 42 m2 - 3 Quartos, um dos quartos com varanda (9 m2, 10 m2 e 17 m2) - Casa de banho completa - Sala de jantar com varanda com 21 m2 Sotão amplo com muita arrumação e quintal com jardim para momentos relaxantes. Ideal para quem pretenda morar numa zona tranquila, não dispensando, no entanto, de todas as facilidades que a zona tem para oferecer, como sejam, excelentes acessos ao centro da cidade, às praias pelo IC9 e a autoestrada A8. Proximidade de escolas (básica e secundária) e de transportes (Rede de Expressos, Flix Bus, Estação comboios). Grande potencial de renovação ao seu gosto. Tenha um estilo de vida de qualidade e conforto. #ref: 665067

AMI: 11220

Ref. Externa: 665067

Id: 1277421

5 Quartos

5 WCs

Área útil : 388 m²

Esta magnifica propriedade foi recentemente remodolada com um padrão excepcional de qualidade e acabamentos. A moradia é composta por quartos, 3 dos quais ensuite. A cozinha totalmente equipada inclui eletrodomésticos embutidos e uma bancada de graniet exclusiva com manchas visíveis de ouro verdadeiro. Há uma lavanderia separada para a máquina de lavar e arrumos. Da cozinha, portas levam a uma área de terraço com vista para a piscina e além. A cozinha também possui uma área de estar ensolarada com portas duplas para a sala de estar, que também pode ser acessada através do corredor, que tem portas para todas as habitações, incluindo uma sala de snooker com portas envidraçadas para a sala de jantar. No exterior, os jardins paisagísticos circundam a moradia repletos muitas plantas e árvores exóticas. A piscina infinita de água salgada (11m x 5m) tem uma zona pavimentada com bastante espaço para refeições ao ar livre. Além da piscina, há uma zona com deck com vista para a floresta. Os jardins encantadores incluem várias zonas de lazer ideais para refeições e relaxamento. A cozinha externa tipica inclui uma churrasqueira embutida e forno e a entrada tem espaço para vários carros. Os extras incluem aquecimento a pellets e elétrico em toda a casa, ar condicionado, janelas com vidros duplos, painéis solares fotovoltaicos de recarga, aspirador central e irrigação automática para os jardins. Esta maravilhosa moradia fica em um local tranquilo e privado, com boas comodidades locais a uma curta distância. Situada entre as cidades costeiras de São Martinho do Porto e Nazaré - a cidade histórica de Alcobaça fica a apenas alguns minutos de carro. Lisboa e o aeroporto ficam a uma hora de carro.

AMI: 11575

Ref. Externa: CA513

Id: 1164606

Clicky