ArrowRightBlue

Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida)

4 Casas e Apartamentos para Venda - Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida), Lousada

Lista

Lista

mapa

5 Quartos

4 WCs

Área bruta : 800 m²

Paraíso Rural com Potencial Comercial em LousadaDescubra sua própria fatia do paraíso nesta magnífica quinta, localizada em Lousada, no coração de Portugal. Com uma casa histórica de 297m², rodeada por 6 hectares de vinhas exuberantes e árvores frutíferas, esta propriedade oferece uma oportunidade única de viver em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e do potencial de negócio.Um Refúgio Tranquilo com Potencial ComercialA casa principal, com suas amplas salas e 5 quartos, incluindo 3 suítes, convida a momentos de relaxamento e tranquilidade. O belo pátio, com um toque de rusticidade, aguarda uma renovação para se transformar em um espaço de convívio mágico.Além disso, parte da casa oferece a possibilidade de criar novos quartos ou até mesmo um apartamento independente, ampliando o potencial de renda.Com uma licença de alojamento local já existente e a possibilidade de receber clientes e o terreno permite receber autocaravanas, esta propriedade está pronta para gerar renda desde o primeiro dia. Sua localização privilegiada, a apenas 25 minutos do Aeroporto do Porto e próxima a todos os serviços essenciais (centro de Lousada e do seu Hospital), garante uma ocupação constante e uma rentabilidade atrativa.Características Únicas:- Natureza exuberante: Desfrute de paisagens deslumbrantes e a tranquilidade do campo.- Vinhas: Recolte as uvas de suas vinhas.- Potencial de expansão: Adapte a propriedade aos seus sonhos, criando um espaço único e personalizado.- Sustentabilidade: Adote um estilo de vida mais sustentável e aproveite os recursos naturais da propriedade.Se você busca um refúgio tranquilo com potencial de investimento, esta quinta é a oportunidade perfeita. Agenda uma visita com Daniel Duarte da Safti.Insta: danielduarte_safti_bragaSAFTI é uma rede internacional de Consultores Imobiliários Independentes. Criada em França em 2010, a nossa presença no mercado é incontornável e continuamos a crescer contando atualmente com mais de 6000 Consultores.Em Espanha desde 2018 e em Portugal desde 2020, estamos agora também na Alemanha. O nosso modelo inovador para exercer a profissão imobiliária sem a necessidade de agências físicas tem vindo a conquistar cada vez mais Consultores e Clientes satisfeitos.AMI: 17184

AMI: 17184

Ref. Externa: SF-SAFTI:006097

Id: 1757396

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 94 m²

Encantadora moradia renovada situada em Lustosa. Com 2 quartos e 1 casa de banho, esta propriedade oferece um refúgio tranquilo onde pode desfrutar do sossego da vida no campo. Com uma área total de 716m2, este imovel ainda em fase de licenciamento, é o ideal para quem procura um espaço acolhedor e minimalista. Esta propriedade dispõe de um terraço espaçoso, uma garagem prática e um jardim encantador, perfeito para apreciar a natureza circundante, lareira, garrafeira e lavandaria. Situada num local tranquilo, esta propriedade oferece vistas deslumbrantes da paisagem rural, além de acesso fácil a comodidades locais, como restaurantes, farmácias, transportes públicos e escolas. Esta moradia é ideal para famílias com crianças em idade escolar. Desfrute de todas as comodidades e não perca a oportunidade de tornar esta propriedade o seu novo lar doce lar. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se pela tranquilidade e beleza desta encantadora cidade.

AMI: 10179

Ref. Externa: DSPFRRR123

Id: 1531430

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 264 m²

Moradia com Terreno de 2.500m² com frente para a Estrada Nacional Descubra esta moradia de áreas generosas, com anexos e garagem, idealmente localizada com frente para a Estrada Nacional. Encontra-se habitável, mas oferece a oportunidade ideal para uma remodelação completa, permitindo-lhe personalizá-la ao seu gosto. Com um vasto terreno de 2.500m² totalmente de construção, tem a liberdade de criar e concretizar a sua visão. É o espaço perfeito para desenvolver um projeto ambicioso, seja para habitação própria ou investimento. A sua localização prima pela proximidade e pelos ótimos acessos a todo o tipo de serviços, ficando a cerca de 7 minutos do centro de Lousada e a 13 do centro de Felgueiras. Venha conhecer e visualize o futuro que pode construir aqui! ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário). A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Com loja em Lousada, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras. Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias. Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA. ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

AMI: 8359

Ref. Externa: 365/M/03221

Id: 1378805

5 Quartos

4 WCs

Área bruta : 1000 m²

Quinta com licença de alojamento local, em São Miguel, Lousada. Imóvel composto por 3 suites e 2 quartos. Com infraestrutura para construção de piscina. 6 ha de vinha, sendo 2 ha de vinha nova. Outras plantações: laranjas, figos, Kiwi, marmelos e maçãs. 5 lugares para caravanas, registado no Park4Night. Insere-se em zona muita tranquila de campo e rios. Localiza-se a: - A 3.500 metros do centro de Lousada e do Hospital - A 3.600 metros dos acessos à A42 e A11 - A 25 minutos do Porto e a 20 minutos do Aeroporto A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151). A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade. Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo. Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil. A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

AMI: 7530

Ref. Externa: MG-930

Id: 769119

Clicky