Lista
Comprar
Arrendar
2 Quartos
1 WCs
Área útil : 48 m²
Moradia T2 para venda com área toral 175m2 Apresentamos esta moradia térrea composta por 2 frações, moradia principal com 48m2 e arrecadação independente de 14,80 m2, situada na calma zona de Santa Catarina, em Alcácer do Sal, perfeita para quem procura um imóvel com forte potencial de valorização. Esta casa oferece a possibilidade de se criar num refúgio moderno, acolhedor e com enorme charme alentejano. Moradia com área total de 175m2 de terreno e conta ainda de um arrecadação area de 14,80m2, que pode ser convertido num estúdio independente (T0), escritório, quarto adicional ou área de arrumos ampliada — abrindo portas a um projeto com duas unidades distintas. Composição da MoradiaSala e cozinha2 quartos (T2)Casa de banhoSótão remodelável Terreno com zona exterior privada area total de terreno 127m2, com duas oliveiras centenárias. Este espaço pode ser aproveitado para:jardim ou horta, área de lazer com sombra natural. A zona de Santa Catarina é conhecida pela tranquilidade e autenticidade típica do Alentejo. A moradia encontra-se:A poucos minutos do centro histórico de Alcácer do Sal20–25 min das praias da Comporta e Carvalhal1 hora de LisboaPróxima de comércio local, serviços e natureza Excelente opção para quem deseja usufruir da serenidade alentejana, com proximidade às praias mais procuradas da região.⚠️ Imóvel sem licença de utilização, indisponivel para crédito de habitação. 2-Bedroom House for Sale with Total Area of 175 m2 We present this single-storey house comprising two separate units:a main house with 48m2, and an independent storage unit of 14.80 m2. Located in the quiet area of Santa Catarina, Alcácer do Sal, ideal for those looking for a property with strong potential for appreciation.This house offers the opportunity to be transformed into a modern, welcoming retreat with strong Alentejo charm.The property sits on a total plot of 175m2 and includes the 14.80m2 outbuilding, which can be converted into an independent studio apartment (T0), office, additional bedroom, or expanded storage area — opening the door to a project with two distinct units. Property LayoutLiving room and kitchen2 bedrooms (T2)BathroomRenovatable atticOutdoor AreaPrivate outdoor spaceTotal land area: 127m2Two century-old olive trees This outdoor area can be used as:a garden or vegetable patcha leisure area with natural shadeThe combination of location, built area, and land makes this property a very special opportunity. LocationThe Santa Catarina area is known for its tranquility and authentic Alentejo character. The property is located:A few minutes from the historic center of Alcácer do Sal20–25 minutes from the beaches of Comporta and Carvalhal1 hour from LisbonClose to local shops, services, and nature An excellent option for those wishing to enjoy the serenity of the Alentejo, while remaining close to the most sought-after beaches in the region.⚠️ Property without a habitation license and not eligible for mortgage financing. ;ID RE/MAX: 123361227-19
AMI: 7772
Ref. Externa: 123361227-19
Id: 1595275
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 103 m²
Moradia T2 com 103 m2 de área bruta de construção, localizada no centro histórico de Alcácer do Sal com vista rio e arrozais no primeiro e segundo piso. A moradia construída em 2023 está distribuída por três pisos, o piso térreo conta com sala de estar e sala de jantar e cozinha de 35m2 totalmente equipada. No piso 1, encontramos um quarto com ar condicionado, uma casa de banho social e varanda. No piso 2, temos a master suite com ar condicionado e uma varanda com vistas desafogadas sobre Alcácer, o rio e os arrozais. A moradia tem a opção de se poder vender totalmente mobilada como se encontra nas fotografias (incluindo as televisões e o mobiliário por completo) mantendo o valor de venda anunciado. Destaque para os materiais e acabamentos, tendo um isolamento térmico e acústico de elevada qualidade. A moradia conta, ainda, com um painel (CPC) de àgua quente, uma janela velux automática e ar condicionado em todas as divisões. Localizada em zona que proporciona a vida a pé, com todos os serviços e comércio, estando também a poucos passos do centro histórico e restaurantes. Com hipermercados e escolas a 5min walking distance, com excelente acessibilidade à autoestrada A2 que se situa a 10 min e a apenas 45min driving distance do centro de Lisboa e do Aeroporto Internacional de Lisboa. A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 31991
Id: 1585182
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1.000.000 €
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 93 m²
Localizada no coração da Vila da Comporta, esta moradia integra o exclusivo -Pestana Comporta Village Residences, um projeto de referência do Grupo Pestana, que conjuga autenticidade, conforto e qualidade construtiva num dos destinos mais procurados de Portugal. Implantada num lote de 225,68 m² , com 92,89 m² de área construída, a moradia foi concebida para proporcionar uma vivência fluida entre interior e exterior, privilegiando a luz natural, a privacidade e o contacto com a envolvente. A zona social, com cerca de 32 m², é composta por uma ampla sala de estar em open space com cozinha, concebida como o coração da casa. Este espaço destaca-se pelos pé-direitos generosos, grandes vãos envidraçados e ligação direta aos terraços exteriores, permitindo uma continuidade natural entre interior e exterior e criando um ambiente luminoso, acolhedor e funcional, ideal para receber e viver em família. A moradia dispõe de vários terraços distintos, pensados para diferentes momentos do dia: um terraço de estar, um terraço de refeições e uma zona de jardim privativo, que funcionam como uma verdadeira extensão da sala e reforçam o lifestyle descontraído e sofisticado da Comporta. A suíte principal, com aproximadamente 11 m², inclui casa de banho privativa e acesso a um terraço exclusivo, garantindo privacidade e conforto. O layout é complementado por um escritório, ideal para trabalho remoto ou espaço multifuncional, uma sala de jogos, despensa e várias casas de banho, assegurando funcionalidade e versatilidade ao longo de todo o ano. Os materiais, volumes e enquadramento arquitetónico seguem a linguagem característica do projeto, com uma estética discreta, natural e contemporânea, em perfeita harmonia com a envolvente. Um dos grandes diferenciais desta moradia é a sua localização dentro da própria Vila da Comporta, permitindo usufruir de restaurantes, cafés, comércio local e serviços a uma curta distância a pé, tornando-a adequada para residência permanente ou utilização prolongada. A Praia da Comporta, uma das mais emblemáticas da costa portuguesa, encontra-se a cerca de 2 km. O Pestana Comporta Village Residences combina a vivência autêntica da vila com a privacidade, segurança e padrão de qualidade de um condomínio gerido, posicionando esta moradia como uma excelente opção para residência principal, segunda habitação ou ativo patrimonial de longo prazo, num mercado caracterizado por oferta limitada e forte procura internacional. As imagens e renders apresentados são meramente ilustrativos e poderão estar sujeitos a alterações de projeto, não constituindo garantia contratual. Para mais informações ou agendamento de uma apresentação privada, por favor contacte-nos.
AMI: 10563
Ref. Externa: LX - 2286
Id: 1585048
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
5 WCs
Área útil : 88 m²
Moradia em piso térreo, situada no coração de Alcácer do Sal, junto à emblemática Igreja de Santiago e a poucos passos da marginal. Uma oportunidade única para reabilitação e valorização, com logradouro e excelente potencial de ampliação. O imóvel dispõe de projeto de arquitetura aprovado pelo município para ampliação e conversão em duas frações T1, ambas com espaços exteriores privativos: . Uma fração com logradouro / espaço exterior . Uma segunda fração com agradável terraço A localização é um dos seus grandes destaques: inserida numa zona central e histórica, com fácil acesso a comércio, serviços, restauração e zonas de lazer, mantendo o charme típico da cidade e a proximidade ao rio. Ideal para investimento, habitação própria ou projeto turístico, combinando localização privilegiada com um projeto já aprovado, pronto a avançar.
AMI: 26263
Ref. Externa: FYH26003
Id: 1583753
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área útil : 88 m²
Apartamento T2+1 Com linhas contemporâneas e uma atmosfera luminosa, este moderno apartamento T2 oferece 92 m² de conforto e funcionalidade. Dispõe de dois quartos, sendo um deles suíte, um espaço de escritório ideal para o dia a dia atual, cozinha totalmente equipada, arrecadação e janelas com corte térmico que garantem maior eficiência e bem-estar em todas as estações. O jardim privado com 15 m² e as duas varandas prolongam a vivência para o exterior, enquanto a abundante luz natural se afirma como um dos grandes protagonistas deste imóvel. O apartamento é vendido totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar ou a rentabilizar. Há lugares que não se escolhem apenas para viver, mas para sentir. Em Alcácer do Sal, onde séculos de história se cruzam com a serenidade da paisagem alentejana, este apartamento proporciona uma forma de estar tranquila, autêntica e profundamente ligada à natureza. A apenas 45 minutos de Lisboa, 30 minutos da Comporta e de Melides e 20 minutos de Setúbal e de uma das mais reputadas escolas internacionais de Portugal, a localização oferece um equilíbrio raro entre sossego e conveniência. Uma escolha acertada tanto para residência principal ou secundária, como para quem procura uma solução segura e atrativa no mercado de Alojamento Local. Inserido num ambiente pensado para o bem-estar, beneficia do acesso a três piscinas exteriores, ginásio, campos de padel e de ténis, horta comunitária, parque infantil e uma acolhedora zona de fire pit — espaços onde o tempo abranda e o quotidiano ganha outra dimensão. A arquitetura diferenciadora, a elevada qualidade construtiva e a certificação BREEAM traduzem-se em elevados padrões de conforto, eficiência energética e sustentabilidade, reforçando o seu posicionamento como um ativo patrimonial de qualidade superior. A possibilidade de gestão em regime de Alojamento Local acrescenta ainda uma componente de rentabilidade sólida para quem investe com visão de futuro. Entre o rio e o mar, Alcácer do Sal convida a viver ao ritmo da autenticidade, com paisagens únicas, gastronomia genuína e uma vasta oferta de atividades ao ar livre — de passeios a cavalo a ciclismo, do golfe à vela ou à canoagem. Um lugar onde cada dia se vive com mais tempo, mais calma e mais sentido. ;ID RE/MAX: 126261135-60
AMI: 7772
Ref. Externa: 126261135-60
Id: 1582187
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 309 m²
Apartamento T4 com amplos terraços e piscina privada Com linhas contemporâneas e uma atmosfera luminosa, este fantásticoapartamento T4 com 201m2 de área privativa, piscina privada no terraço,108m2 deárea exterior oferece ainda uma vista deslumbrante sobre o Sado. Conta com 2 suites, 2 quartos, cozinha totalmenteequipada, 3 lugares de garagem e 1 arrecadação. Um apartamento com excelentesáreas, cheio de luz natural e com uma vista ímpar. O apartamento é vendidototalmente mobilado e equipado, pronto a habitar ou a rentabilizar. Há lugares que não se escolhem apenas para viver, mas parasentir. Em Alcácer do Sal, onde séculos de história se cruzam com a serenidadeda paisagem alentejana, este apartamento proporciona uma forma de estartranquila, autêntica e profundamente ligada à natureza. A apenas 45 minutos de Lisboa, 30 minutos da Comporta e deMelides e 20 minutos de Setúbal e de uma das mais reputadas escolasinternacionais de Portugal, a localização oferece um equilíbrio raro entresossego e conveniência. Uma escolha acertada tanto para residência principal ousecundária, como para quem procura uma solução segura e atrativa no mercado deAlojamento Local. Inserido num ambiente pensado para o bem-estar, beneficia doacesso a três piscinas exteriores, ginásio, campos de padel e de ténis, hortacomunitária, parque infantil e uma acolhedora zona de fire pit — espaços onde otempo abranda e o quotidiano ganha outra dimensão. A arquitetura diferenciadora, a elevada qualidadeconstrutiva e a certificação BREEAM traduzem-se em elevados padrões deconforto, eficiência energética e sustentabilidade, reforçando o seuposicionamento como um ativo patrimonial de qualidade superior. A possibilidadede gestão em regime de Alojamento Local acrescenta ainda uma componente derentabilidade sólida para quem investe com visão de futuro. Entre o rio e o mar, Alcácer do Sal convida a viver ao ritmoda autenticidade, com paisagens únicas, gastronomia genuína e uma vasta ofertade atividades ao ar livre — de passeios a cavalo a ciclismo, do golfe à vela ouà canoagem. Um lugar onde cada dia se vive com mais tempo, mais calma e maissentido. ;ID RE/MAX: 126261135-59
AMI: 7772
Ref. Externa: 126261135-59
Id: 1582186
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 116 m²
Localizada numa aldeia tradicional alentejana com a Barragem do Pego do Altar praticamente ao fundo da rua. O Projeto Aprovado com a Licença a pagamento contempla: -Bloco central de tipologia t1 com mezanine -Tanque alentejano (3.20 mts x 3mts) -2 suítes com entrada independente -Zona técnica e arrumos exteriores -Reabilitação de forno de lenha, dos poucos ainda existentes no concelho. Destaques: - O privilegio de ter uma barragem a 900 metros de casa - As duas suítes completamente independente com entrada independente - A área exterior contempla uma zona comum para o bloco central e as duas suítes, com um tanque alentejano e zona ajardinada, sendo que as duas suítes têm também um jardim nas traseiras e acesso independente. As praias da Comporta ficam a 50 minutos e Alcácer do Sal a 20 minutos. ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal
AMI: 5724
Ref. Externa: AM02335
Id: 1579702
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
250.000 €
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 198 m²
Situada numa típica vila alentejana, na rota da histórica Estrada Nacional A2, a 30 minutos de Alcácer do Sal e a 1h30 de Lisboa. A casa oferece um generoso espaço exterior ajardinado, com piscina, garagem, um anexo, miradouro e diversas áreas de lazer. No interior, o conforto distribui-se da seguinte forma: - Sala com A/C e lareira - Cozinha com dispensa - 3 quartos com roupeiro e A/C - Casa-de-banho com banheira + casa-de-banho de serviço - Lavandaria Destaques: - O poço com furo para encher a piscina - Painéis solares - Lugar para 2 carros além da garagem A vila do Torrão tem vindo a modernizar-se e, além do seu rico núcleo histórico conta com piscinas municipais aquecidas que funcionam o ano inteiro, um complexo desportivo, biblioteca, vários restaurantes e comércio local. Há eventos durante todo o ano. A Barragem de Vale do Gaio fica apenas a 15 minutos e a Évora a 45 minutos. ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal
AMI: 5724
Ref. Externa: AM02336
Id: 1579697
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 98 m²
Apartamento T2 com 88 m2 de área bruta privativa e área exterior com 41 m2, em Alcácer do Sal. Este empreendimento é situado no centro da cidade de Alcácer do Sal composto por um total de 95 apartamentos, tipologias T0 a T4, com áreas brutas privativas entre os 37m2 e os 201m2, distribuídos por três lotes residenciais. Um projeto que se distingue pela sua arquitetura, localização privilegiada e proximidade ao centro de Alcácer, bem como por um conjunto de amenities e serviços nomeadamente receção, ginásio indoor e outdoor, campos de padel e ténis, horta comunitária, piscina exterior, parque infantil e ao acolhedor fire pit nas zonas de lazer exterior, proporcionando aos seus residentes acesso a todos os serviços do condomínio e a um estilo de vida único pensado para oferecer conforto e qualidade de vida. A maioria das frações dispõem de áreas exteriores, arrecadação e estacionamento privativo e as tipologias superiores possuem açoteias e piscina privada. Conta com Certificação BREEAM. Situado a 5 minutos walking distance do centro da cidade, da Igreja de Santiago, e a 8 minutos da zona ribeirinha, onde poderá encontrar todos os serviços e comércio tradicional da cidade e a apenas 20 minutos da Comporta e das melhores praias da região, com excelente acesso a Lisboa que se encontra a 45 minutos driving distance. Numa perspetiva de residência própria permanente, conta com uma oferta vasta de serviços na envolvente, encontrando-se a 5 minutos driving distance do Jardim Municipal e jardim de infância, do Auditório Municipal, das escolas Básica 2/3 Pedro Nunes de Alcácer do Sal e Secundária de Alcácer do Sal. A Castelhana agora é Dils. A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril. Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril. Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 31949
Id: 1575934
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 96 m²
Apartamento T2 com 86 m2 de área bruta privativa e área exterior com 41 m2, em Alcácer do Sal. Este empreendimento é situado no centro da cidade de Alcácer do Sal composto por um total de 95 apartamentos, tipologias T0 a T4, com áreas brutas privativas entre os 37m2 e os 201m2, distribuídos por três lotes residenciais. Um projeto que se distingue pela sua arquitetura, localização privilegiada e proximidade ao centro de Alcácer, bem como por um conjunto de amenities e serviços nomeadamente receção, ginásio indoor e outdoor, campos de padel e ténis, horta comunitária, piscina exterior, parque infantil e ao acolhedor fire pit nas zonas de lazer exterior, proporcionando aos seus residentes acesso a todos os serviços do condomínio e a um estilo de vida único pensado para oferecer conforto e qualidade de vida. A maioria das frações dispõem de áreas exteriores, arrecadação e estacionamento privativo e as tipologias superiores possuem açoteias e piscina privada. Conta com Certificação BREEAM. Situado a 5 minutos walking distance do centro da cidade, da Igreja de Santiago, e a 8 minutos da zona ribeirinha, onde poderá encontrar todos os serviços e comércio tradicional da cidade e a apenas 20 minutos da Comporta e das melhores praias da região, com excelente acesso a Lisboa que se encontra a 45 minutos driving distance. Numa perspetiva de residência própria permanente, conta com uma oferta vasta de serviços na envolvente, encontrando-se a 5 minutos driving distance do Jardim Municipal e jardim de infância, do Auditório Municipal, das escolas Básica 2/3 Pedro Nunes de Alcácer do Sal e Secundária de Alcácer do Sal. A Castelhana agora é Dils. A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril. Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril. Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 31948
Id: 1575933
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 79 m²
Apartamento T1 com 79,28m2 de área bruta privativa, situado num segundo andar, num prédio com fachada tradicional, no centro de Alcácer do Sal. Composto por sala, quarto, cozinha e casa de banho, contando com uma varanda com 7,25m2. Com 1 lugar de estacionamento. Inserido num prédio com 5 apartamentos, distribuídos por três pisos: dois no rés-do-chão, dois no 1º andar e um apartamento no terceiro andar. Em fase final de construção. Vendido mobilado e decorado. O empreendimento Alhambra Village, em fase final de construção, situa-se entre a Rua 5 de Outubro e a Rua João Alves Sá Branco, sendo composto por um total de 18 apartamentos, distribuídos por vários blocos, dos quais 8 apartamentos no piso 0, 7 apartamentos no piso 1 e 3 apartamentos no piso 2. Conta ainda com garagem e uma zona exterior comum com piscina. Próximo de estabelecimentos de comércio e serviços, nomeadamente bancos, restaurantes, pastelarias e escolas, a walking distance do centro histórico e do rio. Excelente oportunidade para residir ou para habitação secundária. Cedência de Posição contratual. A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 36251
Id: 1574049
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
147.000 €
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 70 m²
Moradia T3 totalmente renovada, localizada na freguesia do Torrão, concelho de Alcácer do Sal, ideal para habitação própria ou investimento. Com cerca de 70 m² de área útil, esta moradia, originalmente de 1982, foi alvo de uma renovação completa, oferecendo hoje conforto, funcionalidade e um ambiente moderno. Dispõe de três quartos, duas casas de banho completas, vidros duplos e estores elétricos, garantindo bom isolamento térmico e acústico. Conta ainda com um aproveitamento de sótão, proporcionando muita arrumação extra, uma mais-valia importante no dia a dia. A sua versatilidade torna-a uma excelente opção tanto para arrendamento de longa duração como para alojamento de férias, beneficiando da crescente procura pela região. Inserida na vila do Torrão, conhecida pelo seu ambiente tranquilo e autêntico, é um local ideal para quem procura qualidade de vida, descanso ou um refúgio de férias no Alentejo. Uma oportunidade a não perder para quem procura um imóvel pronto a habitar ou rentabilizar, numa zona com charme e potencial. Agende já a sua visita! Nicole Henriques +351 926368299 AMI: 26310
AMI: 26310
Ref. Externa: HCE//008
Id: 1573890
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
925.000 €
5 Quartos
3 WCs
Área bruta : 389 m²
Quinta com 9.750 m², duas moradias independentes, anexos e enorme versatilidade, ideal para habitação própria, familiar, turismo rural ou investimento, situada no Torrão, Alcácer do Sal, em plena tranquilidade alentejana. Localizada na Rua de Beja São Pedrinho, a propriedade dispõe de 389,40 m² de construção, atualmente distribuída por uma moradia T2, uma T2+1 e diversos anexos. É possível, mediante projeto, criar até três novas unidades habitacionais, aumentando conforto ou rentabilidade. Composição: - Moradia T2: cozinha, 2 quartos, 2 casas de banho, possibilidade de 3º quarto - Moradia T2+1: cozinha, 2 salas, 2 quartos, 1 casa de banho - Anexo com sala e cozinha, potencial para unidade autónoma - Garagem/anexo para 2 carros, possível reconversão em habitação - Anexo agrícola: arrumos, oficina ou apoio diário - A disposição permite habitação ampla, multifamiliar ou vida privada combinada com rendimento turístico. Terreno e envolvente: - 0,975 ha com solo fértil e culturas hortícolas - Árvores de fruto e vários poços de água - Fonte histórica de São Pedrinho, com valor patrimonial - Zona calma, com forte identidade alentejana, perto de comércio, serviços, escolas, restauração e bons acessos a Alcácer do Sal, Lisboa e litoral alentejano. Uma quinta única no coração do Alentejo, com espaço, qualidade de vida e potencial de valorização. Contacte-nos para mais informações ou visita.
AMI: 8303
Ref. Externa: 318/Q/03760
Id: 1573750
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
550.000 €
4 Quartos
2 WCs
Área útil : 209 m²
Moradia T4 com Piscina em Casebres – Alcácer do Sal Moradia T4 situada em Casebres, uma aldeia tranquila entre Alcácer do Sal e a Comporta, ideal para quem procura sossego, espaço e contacto com a natureza. Implantada num lote urbano de 300 m², com terreno rústico adjacente de 3.750 m², esta propriedade oferece excelente privacidade e múltiplas possibilidades de uso. A moradia é composta por: • 4 quartos, incluindo 1 suíte • Ampla sala de estar com mezanino, proporcionando luz natural e pé-direito generoso • Cozinha funcional com boas áreas • Sótão totalmente remodelado, ideal como zona de lazer, escritório ou quarto adicional No exterior, destaca-se: • Piscina, perfeita para desfrutar dos dias de verão • Poço • Casa de arrumos A construção evidencia-se pela qualidade e durabilidade, com: • Materiais nobres • Construção sobre caixa de ar • Paredes duplas • Paredes totalmente revestidas a capoto, garantindo excelente isolamento térmico Localização privilegiada: • A apenas 15 minutos de Alcácer do Sal • Cerca de 30 minutos das praias da Comporta Uma oportunidade única que combina o sossego do campo com a proximidade de serviços, cidade e praia. ;ID RE/MAX: 121291087-275
AMI: 7772
Ref. Externa: 121291087-275
Id: 1567250
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
285.000 €
5 Quartos
3 WCs
Área bruta : 217 m²
Na Rua da Lagoa, no Torrão, concelho de Alcácer do Sal, encontra-se esta moradia multifuncional com 217 m2 de área coberta, atualmente configurada como moradia T5, com potencial de ampliação, ideal para habitação ou projecto de investimento. COMPOSIÇÃO DO IMÓVEL RÉS DO CHÃO: - Piso inferior em bruto, já com canalização instalada - Espaço com potencial para: Criação de uma suíte adicional e um quarto - Outras áreas de apoio, conforme projeto pretendido 1.º PISO: - 3 quartos - 2 suítes - Cozinha - Sala de Estar e Jantar ESPAÇOS COMPLEMENTARES - Garagem - Cozinha do quintal, típica das casas alentejanas, ideal para convívio e apoio ao espaço exterior - Espaço exterior, com potencial para lazer, zona de refeições ou jardim - Terraço, acrescentando uma mais-valia ao imóvel e novas possibilidades de utilização O imóvel dispõe ainda de dois números de polícia, facilitando um projecto de divisão em propriedade horizontal. Situada numa zona tranquila e residencial do torrão, esta propriedade beneficia de: - Proximidade a comércio local, serviços, restauração e escolas; - Ambiente calmo, com forte identidade alentejana e espírito comunitário; - Fácil acesso a Alcácer do Sal e às principais vias rodoviárias; - Relativa proximidade a Lisboa e ao litoral alentejano; - Zona com crescente procura para projetos de habitação, turismo rural e alojamento de curta ou média duração. PONTOS FORTES - Moradia T5, com potencial de ampliação para T7; - Piso inferior em bruto, permitindo personalização total; - Garagem, cozinha exterior, espaço exterior e terraço; - Excelente potencial de valorização e rentabilização; - Localização tranquila, com identidade alentejana preservada. Uma oportunidade diferenciada para quem procura investir ou viver num imóvel com múltiplas valências, num dos núcleos mais autênticos do Alentejo. Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.
AMI: 8303
Ref. Externa: 318/M/03759
Id: 1566908
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
225.000 €
2 Quartos
Área bruta : 108 m²
Moradia localizada em aldeia típica alentejana nas margens do rio Sado a 20 minutos de Grândola. A casa foi recuperada recentemente e é composta por: - 2 quartos com chão flutuante - wc com banheira - cozinha - sala com 2 janelas de sacada com acesso ao jardim Destaques do Imóvel: Estado: obras de recuperação total com revestimento externo em capoto. Conforto: a sala com salamandra é virada a sul e tem saída directa para o jardim Exterior: um alpendre e um jardim oferecem espaço suficiente para zonas de lazer e refeição e construção de uma piscina ou tanque ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal
AMI: 5724
Ref. Externa: AM02334
Id: 1540668
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1.350.000 €
4 Quartos
2 WCs
Área bruta : 149 m²
Moradia T4 situada no Possanco, com 149m2 de área de construção, implantada num terreno com 444m2, na primeira linha para os campos agrícolas. Distribui-se por um só piso sendo composta por cozinha em open space para a sala de estar e de jantar, hall de acesso aos quatro quartos, duas casas de banho e zona de arrumos. No exterior, encontramos uma área de deck em madeira com uma piscina espelho de água com vista para os campos agrícolas, mesa de jantar e uma zona de areia branca com espreguiçadeiras. A urbanização do Possanco situa-se entre a Comporta e a Carrasqueira, a apenas 3 minutos driving distance de ambas as localidades e a 5 minutos da Praia da Comporta. A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 32549
Id: 1538876
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 98 m²
Apartamento T2 com 98 m2, inserido num novo condomínio privado a nascer em Alcácer do Sal, a nova morada para quem procura escapar à velocidade da vida urbana ou encontrar o lugar ideal para trabalhar remotamente. Um moderno e sofisticado condomínio privado de 39 apartamentos, de tipologias T0 a T3, orientadas a Sul, com piscina exterior com vista para o rio Sado, sauna, ginásio, carregamento para veículos elétricos e um espaço reservado para bicicletas. Pensado para o futuro, o empreendimento foi projetado para receber a certificação energética LEED, integrando práticas da construção sustentável, sendo um dos primeiros edifícios habitacionais em Portugal a receber esta certificação. Alcácer do Sal é uma cidade histórica, que se debruça em anfiteatro sobre o rio Sado e que prima pela sua beleza intemporal e paisagística. Esta região oferece várias atividades e diversos locais para desfrutar como por exemplo o enoturismo, os passeios a cavalo, o golfe e a observação de golfinhos além de vistas deslumbrantes sobre o rio Sado e os famosos e típicos campos de cultivo de arroz. Localizado no litoral Alentejano, com fácil acessibilidade pela auto estrada, fica a 20 minutos de carro das principais praias da Costa Azul, como a praia da Comporta, a praia do Carvalhal e a praia da Galé em Melides e a 60 minutos do aeroporto de Lisboa. Uma localização privilegiada, que permite desfrutar de todos os benefícios da melhor costa portuguesa e das suas praias, a apenas 1h de distância de Lisboa e do aeroporto de Lisboa. Onde o campo encontra o rio, onde o mar se sente no ar e onde o verde se funde com o azul. A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 21739
Id: 1534055
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 90 m²
Apartamento T1 com 70 m2, varanda de 19 m2, inserido num novo condomínio privado a nascer em Alcácer do Sal, a nova morada para quem procura escapar à velocidade da vida urbana ou encontrar o lugar ideal para trabalhar remotamente. Um moderno e sofisticado condomínio privado de 39 apartamentos, de tipologias T0 a T3, orientadas a Sul, com piscina exterior com vista para o rio Sado, sauna, ginásio, carregamento para veículos elétricos e um espaço reservado para bicicletas. Pensado para o futuro, o empreendimento foi projetado para receber a certificação energética LEED, integrando práticas da construção sustentável, sendo um dos primeiros edifícios habitacionais em Portugal a receber esta certificação. Alcácer do Sal é uma cidade histórica, que se debruça em anfiteatro sobre o rio Sado e que prima pela sua beleza intemporal e paisagística. Esta região oferece várias atividades e diversos locais para desfrutar como por exemplo o enoturismo, os passeios a cavalo, o golfe e a observação de golfinhos além de vistas deslumbrantes sobre o rio Sado e os famosos e típicos campos de cultivo de arroz. Localizado no litoral Alentejano, com fácil acessibilidade pela auto estrada, fica a 20 minutos de carro das principais praias da Costa Azul, como a praia da Comporta, a praia do Carvalhal e a praia da Galé em Melides e a 60 minutos do aeroporto de Lisboa. Uma localização privilegiada, que permite desfrutar de todos os benefícios da melhor costa portuguesa e das suas praias, a apenas 1h de distância de Lisboa e do aeroporto de Lisboa. Onde o campo encontra o rio, onde o mar se sente no ar e onde o verde se funde com o azul. A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 21726
Id: 1529878
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1.850.000 €
4 Quartos
5 WCs
Área bruta : 270 m²
Moradia de Luxo com Piscina para Venda na Comporta (Valor para meses de verão, também disponível para arrendamento à semana) Moradia acabada de ser remodelada, mais fotos do interior em breve. Disponível para entrada imediata. Área do Terreno: 700 m2 Área de Construção: 270 m2 Piscina Privada Mobilada Moradia Composta por: R/C: - Sala de Estar - Cozinha - 2 Quartos em Suite - WC - Jardim de Inverno - Piscina Exterior - BBQ - Zona de refeições exterior Piso 1: - 2 Quartos em Suite - Grande Terraço ---------- Alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. NOTA: Fazemos parceria e partilha com todas as imobiliárias profissionais. ---- SOBRE A LT REAL ESTATE. Na LT Real Estate primamos pela DISCRIÇÃO, comprometemos-nos a trabalhar com EXCELÊNCIA e concedemos DISTINÇÃO. Fundada por Marisa Guedes e Bruno Queirós, a LT Real Estate foi criada com a intenção de consolidar-se como referência de excelência no seletíssimo Mercado de Residências Premium/Luxo e no sofisticado âmbito dos Investimentos. A exclusividade, celeridade e primor no atendimento são os alicerces mais preponderantes que fundamentam a essência da nossa marca. Na LT, a nossa dedicação é focada na sublime meta de criar relações duradouras e de máxima satisfação para o nosso cliente. 'A verdadeira essência do luxo revela-se em cada minucioso detalhe. Luxo não é um privilégio, é uma estratégia de negócios.' ---- ltrealestate.pt
AMI: 19915
Ref. Externa: HAB_1891
Id: 1527465
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.