Filtros
0 · 8 resultados1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 123 m²
EXCLUSIVIDADE FNAI - Fábio Neves A maior e mais internacional agência do Alto Minho. Moradia T1 para restauro, com dois pisos, situada na freguesia de Labrujó, freguesia que se destaca pela fusão entre natureza e património, a cerca de 20 minutos de Ponte de Lima. Vistas desafogadas. Local soalheiro e perto de locais de interesse turístico como os Passadiços de Labrujó, Miradouro dos Socalcos, Mesa dos 4 Abades, Cruz dos Franceses e de património religioso e tradicional como a Fonte das Três Bicas, a Cruz Vermelha de Labrujó e a Capela de Nossa Senhora das Neves. Porque somos diferentes? Os nossos valores são Honestidade, Confiança, Verdade, Escuta, Paixão. Temos um serviço de apoio à construção, restauro e arquitetura para os nossos clientes. Falamos 13 línguas. Temos todos os serviços que são necessários de A-Z para que o cliente não se preocupe com mais nada. Também estamos no estrangeiro.
AMI: 21279
Ref. Externa: PTL-040-001
Id: 2010379
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 276 m²
No coração de Vilar do Monte, num altinho onde o sol pousa devagar e a vista se estende até onde a natureza respira, encontra-se um daqueles lugares que já não se encontram. Um terreno generoso de 805 m², uma casa em pedra com alma de T2, um anexo com potencial para T1, um espigueiro que guarda memórias antigas e um projeto arquitetónico pensado para transformar tudo isto num refúgio único. Um Lugar Onde a História se Senta à Mesa Literalmente A poucos minutos da propriedade, encontra-se um dos tesouros mais emblemáticos de Vilar do Monte: a Mesa dos 4 Abades. Um ponto único onde, há séculos, os abades de Calheiros, Cepões, Bárrio e Vilar do Monte se reuniam para resolver assuntos das freguesias, sempre sentados cada um no seu território, em perfeita harmonia. É um símbolo raro de união, diálogo e tradição minhota um lugar onde a paisagem se abre, o silêncio ganha voz e a história se sente no ar. Hoje, continua a ser palco de encontros anuais, mantendo viva uma tradição que atravessa gerações. Viver aqui é estar rodeado desta energia: natureza, autenticidade e um património cultural que dá alma ao lugar. O Projeto: Criar Vida, Criar Espaços, Criar Momentos O projeto desenvolvido pelo arquiteto (já pronto para aprovação) foi pensado para elevar o potencial deste conjunto: - Casa principal T2 em pedra, cheia de autenticidade - Anexo com possibilidade de converter num T1 independente - Espigueiro tradicional, perfeito para integrar num jardim de charme - Piscina com vista incrível, onde o horizonte é o seu convidado diário - Zona de relaxamento, ideal para sol, descanso e conversas longas - Espaço para churrascos, para celebrar a vida com quem importa - Alpendre para estacionamento - Tudo isto envolvido por tranquilidade absoluta, mas com vida por perto A poucos passos, encontra igreja, café e minimercearia, para as pequenas necessidades do dia a dia aquele equilíbrio perfeito entre isolamento e comodidade. Um Refúgio com Obras a Fazer e um Potencial Gigante Sim, há obras a realizar. Mas é precisamente isso que torna este imóvel tão especial: a liberdade de criar ao seu gosto, com um projeto já pensado para mostrar o que este lugar pode ser mas totalmente adaptável ao seu sonho. É a oportunidade de transformar um conjunto tradicional num retiro moderno, acolhedor e cheio de identidade. Localização Privilegiada - Vilar do Monte natureza pura, silêncio e autenticidade - 20 minutos de Ponte de Lima - Bons acessos - Privacidade garantida Valor: 98.000€ Um preço raro para um produto ainda mais raro: T2 em pedra + T1 + espigueiro + piscina + projeto + terreno + vistas + tranquilidade. As imagens são meramente ilustrativas não incluem obras mas mostram o potencial extraordinário deste lugar. Um imóvel para quem procura mais do que uma casa: procura um projeto de vida.
AMI: 21145
Ref. Externa: CAS_119
Id: 1897412
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 210 m²
Encantadora Casa T3 com Jardim em Ponte de Lima, Viana do Castelo - Ideal para Renovação Esta encantadora casa, está à sua espera em Labrujo, Rendufe e Vilar do Monte, Viana do Castelo, uma cidade conhecida pelo seu charme e beleza natural. Com um terreno de 307.65m2 e uma área total de 245.46m2, esta propriedade oferece um ótimo potencial para renovação e transformação num verdadeiro lar de sonho. Características do Imóvel: - 3 Quartos: Este imóvel inclui 3 quartos, ideais para acomodar a sua família ou criar espaços versáteis, como um escritório em casa. - Sala de jantar: Desfrute de refeições em família ou entre amigos na sala de jantar, o coração da casa. - Cozinha : Embora não esteja equipada, a cozinha oferece a possibilidade de se tornar numa cozinha moderna e funcional à sua medida. - Jardim: A casa possui um espaço encantador para se tornar perfeito e relaxar ao ar livre e desfrutar de momentos tranquilos. - Necessita de Renovação: Com os acabamentos necessários, esta propriedade oferece-lhe a oportunidade de personalizar e renovar ao seu gosto. Benefícios adicionais: - Varandas e Terraço: Desfrute de vistas encantadoras e momentos relaxantes nestes espaços ao ar livre. - Estacionamento Disponível: Com espaço de estacionamento para 1ou 2 veículos, terá comodidade no seu dia-a-dia. - Excelente Orientação Solar: Com exposições a este, oeste e sul, a casa beneficia de luz natural durante grande parte do dia. Amenidades e Características Adicionais: - Sistema de Aquecimento Individual: Mantenha o seu conforto com um sistema de aquecimento eficiente, incluindo lareira e a instalação para ar condicionado reversível. - Áreas Anexas: Inclui um espaço de estacionamento e um jardim para desfrutar do ar livre. - Necessita de Algumas Obras: Ideal para quem procura um projeto de renovação para transformar esta casa numa verdadeira joia personalizada. Esta é a oportunidade perfeita de adquirir uma propriedade com grande potencial de valorização numa localização privilegiada. Marque já a sua visita e dê vida ao seu projeto de sonho em Viana do Castelo! #ref: 877564
AMI: 11220
Ref. Externa: 877564
Id: 1789477
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 276 m²
Descubra o Refúgio de Tranquilidade em Ponte de Lima - Casa de Campo com Potencial! Localizada em Ponte de Lima, esta encantadora casa de campo oferece-lhe a oportunidade de criar o seu refúgio de tranquilidade. Com uma área total de 78m2 e um terreno de 805m2, esta propriedade oferece potencial para se transformar num espaço acolhedor e relaxante. Características do Imóvel: - Número de Pisos: 2 - Condição Geral: Requer Renovação ou reconstrução total - Áreas de Convívio: 1 Sala de estar - Quartos: 1 Quarto - Casas de Banho: 1 Casa de Banho - Cozinha: Sem Equipamento - Exposição Solar: Nascente - Rótulos Principais: Casa de Banho, Quarto, Sala Amenidades e Características: - Conforto: Área de Armazenamento - Segurança: Não especificado - Residência Fechada: Não - Sistema de Aquecimento: Não especificado - Distribuição de Aquecimento: Não especificado - Fonte de Energia para Aquecimento: Não especificado Áreas Anexas: - Estacionamento: Sim - Garagem: Não - Piscina: Não - Terraço: Sim - Parque Paisagístico: Sim - Jardim: Sim Outras Características: - Reforma Necessária: Sim - Exige Trabalho: Sim Esta casa de campo oferece-lhe a oportunidade de criar o retiro perfeito, personalizado de acordo com as suas preferências. Com um terreno generoso e potencial para renovação, poderá transformar este espaço num refúgio acolhedor para desfrutar da serenidade e beleza de Ponte de Lima. Desfrute da tranquilidade do campo e da proximidade da natureza, num ambiente que convida ao relaxamento e ao contacto com o verde. Esta casa é uma tela em branco à espera da sua criatividade e visão. Se procura um projeto de renovação com potencial, esta casa de campo é a oportunidade perfeita. Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todo o potencial desta propriedade única em Ponte de Lima. #ref: 806918
AMI: 11220
Ref. Externa: 806918
Id: 1739339
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 420 m²
Propriedade para restauro, localizada numa zona tranquila e rodeada de natureza, ideal para quem procura manter a identidade rústica característica da região ou para um projeto de turismo rural / alojamento local. Características Principais Tipologia: T2 Espaço exterior para jardim ou zona de lazer Posição solar excelente, garantindo luz natural ao longo do dia Bons acessos e localização calma Distâncias aproximadas: 20 minutos do centro histórico de Ponte de Lima 10 minutos do centro de Paredes de Coura Distribuição Piso superior: habitação principal com dois quartos, cozinha e sala Rés-do-chão: espaço adicional que pode ser transformado em divisões extra ou arrumos Potencialidades Manutenção do estilo rústico tradicional, aproveitando elementos originais Ideal para habitação própria junto à natureza Excelente oportunidade para investimento em turismo rural ou alojamento local Um imóvel com personalidade e charme, rodeado de natureza, pronto para ganhar nova vida com um projeto de restauro adaptado às necessidades do futuro proprietário. NOTA: As imagens apresentadas assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.
AMI: 23039
Ref. Externa: V429
Id: 1712849
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 130 m²
Casa antiga de tipologia T2, ideal para projeto de restauro, situada numa zona tranquila e rodeada de natureza, com vistas panorâmicas de aproximadamente 180º sobre o vale. Com grande potencial para habitação própria, turismo rural ou alojamento local, esta propriedade destaca-se pela sua localização calma, excelente luminosidade natural e bons acessos. Características Principais Tipologia T2 Garagem Ligação à eletricidade Água de nascente Água da freguesia gratuita Excelente exposição solar durante todo o dia Vistas panorâmicas sobre o vale Zona calma, rodeada de natureza Bons acessos rodoviários Distribuição do Imóvel Piso térreo Várias divisões com possibilidade de personalização durante o restauro, podendo ser adaptadas a novas áreas de habitação, arrumos ou espaços de lazer. Piso superior 2 quartos, sendo um deles com áreas generosas e vista sobre o vale Sala ampla Cozinha Casa de banho Localização Situada numa zona tranquila, com paisagens naturais e pontos de interesse próximos: A poucos minutos da Capela da Senhora da Aparecida Próxima de vários miradouros com vistas panorâmicas Zona com bons acessos e ligações rápidas às localidades próximas Uma excelente oportunidade para quem procura um projeto com carácter, vistas únicas e grande potencial de valorização, numa envolvente natural e tranquila. NOTA: As imagens apresentadas assumem caráter exclusivamente ilustrativo. Não integram qualquer projeto aprovado, tendo sido produzidas através de inteligência artificial. A eventual concretização de solução semelhante deverá ser previamente analisada e validada junto das entidades competentes, de forma a aferir a respetiva viabilidade.
AMI: 23039
Ref. Externa: V428
Id: 1712850
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 226 m²
Esta propriedade, localizada em Vilar do Monte é composta por moradia principal de dois pisos para recuperar toda em pedra, com 2 divisões amplas, cozinha com lareira e forno em pedra, com telhado já recuperado , tem ainda um anexo que pode ser convertido em habitação por ter artigo Urbano, Terreno com e cerca de 2500m2 com vistas desafogadas . Esta freguesia caracterizada pelas suas construções tipicas e também conhecida pelo centro de interpretação das Aldeias e Mesa dos 4 Abades. Local sossegado, ideal para desfrutar com vistas e excelente exposição solar. Oportunidade para habitação propria, segunda habitação ou projecto turistico. "A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003433. A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contratos de vinculação. Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes". Marque já a sua visita!
AMI: 8178
Ref. Externa: AV6422
Id: 1391708
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 132 m²
Imóvel com moradia T3 pronta a habitar, renovada recentemente e em ótimas condições, inserida num total de 627 m2 de terreno. Conta com uma ótima exposição solar durante todo dia, de nascente até poente e com vistas deslumbrantes sobre o vale e campos. A moradia é composta por dois pisos, e com a renovação foi preparada/planeada para ter 4 unidades com utilização totalmente independentes. No rés-do-chão existem duas unidades, um T0 - com sala, cozinha e casa de banho - e mais um quarto suite (com casa de banho) independente. No piso superior estão as outras duas unidades, um T1 e mais um quarto suite (com casa de banho) independente. De realçar o T1 que é dividido interiormente em mezanino. No espaço de baixo com a sala principal e cozinha em espaço aberto, um quarto e a casa de banho, e no espaço em cima em varanda aberta para a sala, mais uma aconchegante sala. Este T1 tem teto forrado com madeira e conta com bastante luminosidade natural, tanto o quarto, as duas salas e o wc têm janelas, mas também tem duas claraboias que dão bastante luminosidade à toda a área aberta. Em ambos os pisos é possível interligar as unidades, podendo no rés-do-chão compor um T1 e o piso superior passar a compor um T2. A casa tem todos os espaços mobilados, tem ar condicionado para climatização do ar, cilindros para o aquecimento de águas e ainda conta com um painel solar também. Todas as casas de banho são completas com base de duche e as duas cozinhas são equipadas. No exterior tem dois terraços, um junto da entrada e um segundo no terreno na parte traseira da moradia, onde tem um espaço de apoio e com mesa para refeições. Tem ainda uma outra construção no terreno, um anexo para arrumação dos equipamentos/materiais do exterior. O terreno atualmente está dividido em duas zonas, com uma área de jardim e outra área como horta. Podendo facilmente ser adaptado ou dividido para outro tipo de utilização, pois tem dois pontos de acesso. A freguesia de Labrujó encontra-se a aproximadamente 16 km do centro de Ponte de Lima, sede do concelho, a 9 km do centro do concelho de Paredes de Coura e também muito perto do reconhecido ponto de turismo de natureza, a Área Protegida de Corno de Bico, um santuário natural desta região. É uma área típica das belas paisagens do Alto Minho, de topografia irregular com vales e montes esculpidos por campos verdes em socalcos, pequenos aglomerados habitacionais e pequenas bouças. Se valoriza a calma, ar puro e beleza natural, sem dúvida é a localização ideal, venha conhecer, marque a sua visita! "A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Bando de Portugal com o número de registo 0003433. A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de atividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação. Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes".
AMI: 8178
Ref. Externa: AV6440
Id: 1334201
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.