Lista
Comprar
Arrendar
Área bruta : 117 m²
Descubra uma oportunidade única - Casa de Campo para reconstrução em São João da Fresta. Mangualde Esta é a oportunidade que estava à procura! Uma casa de campo para renovar numa localização tranquila em São João da Fresta, com fácil acesso a Mangualde e Viseu, apenas a 20 e 30 minutos de distância, respetivamente. Características do Imóvel: - Área Total: 117m2 - Área do Edifício: 81m2 - Condição: Ruína Esta propriedade necessita de uma renovação completa, sendo uma tela em branco para criar a casa de campo dos seus sonhos. Localizada a cerca de 60km do Parque Nacional da Serra da Estrela, esta é uma oportunidade única para criar um refúgio acolhedor numa área natural deslumbrante. Pontos de Interesse: - Mangualde a 20 minutos de distância, para conveniência local - Viseu a 30 minutos de distância, para mais opções e comodidades - Parque Nacional da Serra da Estrela a 60km de distância, para desfrutar da natureza e atividades ao ar livre Se procura um projeto de renovação desafiante num ambiente rural, esta casa de campo em São João da Fresta é a escolha ideal. Contacte-nos hoje para mais informações e para agendar uma visita! #ref: 699793
AMI: 11220
Ref. Externa: 699793
Id: 1360249
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 198 m²
Moradia isolada em pedra com cerca de 198m2 de área bruta de construção inserida num terreno com 2900m2.Esta propriedade situa-se na localidade de Casais, São João da Fresta.Fica entre Mangualde e Fornos de Algodres a 5 minutos da A25 e 10min de Mangualde.A moradia distribui-se por 2 pisos, rés-do-chão e andar.No rés-do-chão tem espaço amplo com 60m2, onde pode criar sala e cozinha estilo "Openspace" com acesso a um espaço exterior todo pavimentado com 70m2.Espaço amplo com 43,2 m2 e escadaria de acesso ao piso superior.No andar, conta com excelente terraço com 60m2, espaço amplo com 43m2 e Wc.A moradia encontra-se em fase de reconstrução.De destacar:Janelas em PVC vidro duplo e oscilobatente;Telhado novo com estrutura em aço leve e vigas em I, isolamento lâ mineral (10cm) revestimento em OSB.O Quintal é composto por um poço com água em abundância, tanque com 30 m2 abastecido com água de nascente, várias árvores de fruto, tem um declive plano e está totalmente murado.A casa é totalmente isolada, implantada no meio do terreno permitindo privacidade e sossego.Dispõe de água, luz da rede pública.Excelente investimento para turismo, alojamento local ou mesmo habitação!
AMI: 15113
Ref. Externa: #M_M086
Id: 1200940
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 38000 m²
Quinta para venda com cerca de 38000 m2, localizada a 18 Km da cidade de Mangualde. Dispõe de uma casa de pedra antiga para recuperar. Ideal para projetos agrícolas! Mais informações: [email protected]
AMI: 13844
Ref. Externa: 529
Id: 710203
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Sob consulta
5 Quartos
Área útil : 600 m²
Moradia de Traça Antiga para Reconstrução Total. Moradia com Três Frentes , Dois Pisos, Pátio e Anexos. Terreno Plano com 19.000m2. Dois Poços e Dois Tanques. Excelente Exposição Solar. Zona Calma. Localizado a 30 Km de Viseu e 20 Km de Mangualde. Ideal para Turismo Rural ou Eventos.
AMI: 8050
Ref. Externa: 353/M/01475
Id: 288402
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.