Lista
Comprar
Arrendar
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 290 m²
Moradia Isolada V3, perfeita para quem procura tranquilidade e espaço. Piso principal composto por cozinha com copa, mobilada e equipada, despensa, sala, três quartos, instalação sanitária. No piso térreo encontra uma cozinha de campo, sala, instalação sanitária, arrumos, adega e garagem fechada. Área exterior com enorme potencial, possui várias árvores de fruto, jardim, anexos e alpendre. Um verdadeiro refúgio, o lugar ideal para viver com qualidade de vida. Até+
AMI: 23409
Ref. Externa: 0180
Id: 1390335
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 170 m²
Moradia T3 em Pedra – A 5 Minutos de NelasApresentamos esta moradia T3 com enorme potencial, localizada a apenas cinco minutos da vila de Nelas. Um imóvel de traços tradicionais, ideal para quem aprecia o charme rústico e procura um projeto de remodelação capaz de unir autenticidade e conforto moderno.Distribuída por rés-do-chão, primeiro andar e sótão amplo, a moradia apresenta a seguinte composição: Rés-do-chão: espaço generoso, com a mesma área da casa, ideal para transformação em salão, garagem ou zona de lazer, conferindo ao imóvel um enorme potencial de valorização. Primeiro andar: cozinha com lareira, duas salas, três quartos e uma casa de banho; Sótão: área ampla e luminosa, com diversas possibilidades de aproveitamento.No exterior, o imóvel dispõe de varanda, terraço, vários anexos e um agradável pátio com poço de água, ideal para momentos de lazer e contacto com a natureza.Com excelente exposição solar e inserida numa zona calma e acolhedora, esta moradia oferece o ambiente perfeito para quem valoriza a tranquilidade da vida no campo, mantendo-se próxima de todos os serviços e comodidades da vila.Necessita de trabalhos de remodelação, representando uma excelente oportunidade de investimento e valorização.Ideal para habitação própria ou projeto de reabilitação com retorno garantido.Agende já a sua visita e descubra o potencial desta moradia única em Pedra.
AMI: 22467
Ref. Externa: W0063
Id: 351526
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 96 m²
Moradia T3 em Carvalhal Redondo,a 5 minutos de Nelas,25 minutos de Viseu e a 40minutos de Seia.Composta por r/c e 1º andar, no r/c tem uma casa de banho e uma antiga loja ampla e um pequeno logradouro,no primeiro andar tem uma cozinha com lareira e acesso a uma varanda onde pode fazer uma churrasqueira, tem uma sala, 3 quartos um deles com acesso ao sotão amplo.Seja para habitação propria ou casa de ferias aproveite esta oportunidade e faça a sua proposta.Situada numa zona calma.Venha conhecer a sua nova casa.Marque já a sua visita.
AMI: 22467
Ref. Externa: W0066
Id: 272740
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.