Lista
Filtrar pesquisa
Comprar
Arrendar
5 Quartos
2 WCs
Área bruta : 79 m²
Moradia bifamiliar T3 + T2, com um total de 186m2, para venda em Vila Nova de Paiva.Constituída por dois pisos de utilização independente: - R/C: composta por sala, cozinha, casa de banho e 2 quartos; - 1º Andar: composta por sala, cozinha, casa de banho, corredor, sótão e 3 quartos;Espaço exterior com jardim, quintal, oficina de bricolage e anexos de apoio, bem como garagem para 3 viaturas e 1 lugar de parqueamento.Imóvel a necessitar de pequenas remodelações mas que se apresenta como uma excelente oportunidade de investimento!Venha visitar!
AMI: 20859
Ref. Externa: AMADAM8
Id: 354643
Contactar
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 8500 m²
Quinta 8.500m2, Moradia V3, 90 min do Porto. Portugal, Viseu, Aregos. Vende-se propriedade junto ao rio Douro, com terreno de encosta e casa moderna de 3 quartos, na região de Caldas de Aregos. Tem possibilidade de construção habitacional adicional. Em local de total serenidade, com excelente exposição solar durante todo o dia, vistas para montanhas e para o rio Douro. Há estação ferroviária na margem oposta com ligação ao Porto em 1H. Propriedade em região de paisagens deslumbrantes, de suaves nuances, associadas ao rio Douro e às vinhas. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Preço de venda de sociedade só com este imóvel: 565.000€. Referência 9233. Imagens da região.
AMI: 445
Ref. Externa: 9233_M
Id: 366247
Contactar
Área bruta : 0 m²
AMI: 7931
Ref. Externa: L/0189
Id: 359910
Contactar
22 Quartos
Área útil : 2235 m²
Quinta no Douro - 2,3 Hectares 22 Quartos Vista sobre o rio Douro Excelentes condições de habitação e extensão para projeto turístico 2,23 hectares Totalmente murada Poço de água 3 tanques de água com vinha court de ténis Casa da Adega ( cave + 2 pisos ) . composta por 7 quartos (1 suite) . 3 casas de banho . 2 salas de estar com lareira . 1 divisão só para bar com varanda . cozinha . na cave adega totalmente equipada para produção de vinho Cavalariças . pequeno armazém Casa do Artista (garagem + 2 pisos) . 5 suites . 3 salões . 1 cozinha pequena . garagem . lavandaria Casa do Fundo da Aldeia . apartamento T1 com casa de banho, cozinha e lareira com varanda para o Douro . apartamento T2 com cozinha e casa de banho . em exploração turística (A FUNCIONAR) . 7 suites . edifício social (2 casas de banho + 2 salas de estar com lareira + bar + sala de bilhar + cozinha completa) . piscina . capela #ref: 86202
AMI: 11220
Ref. Externa: 86202
Id: 338337
Contactar
4 Quartos
Área útil : 11600 m²
⚠️ Apresentamos uma quinta localizada em Anreade, concelho de Resende com uma área total de 11600 m2 com terra de regadio e sequeiro, com 12 oliveiras, 7 fruteiras, 480 videiras em ramada, 5 citrinos e 2 cerejeiras junto ao rio Douro. A habitação é de tipologia T2 com 2 pisos e uma área útil de 124 m2. ⚠️A moradia pode ser vendida separadamente. Para mais informações contacte-nos !
AMI: 11761
Ref. Externa: 0771
Id: 229571
Contactar
6 Quartos
6 WCs
Área bruta : 120000 m²
Quinta com 12 hectares de totalidade, moradia em pedra – 300 m2, armazém – 400 m2, alambique – 50 m2, casa em pedra – 200 m2, casa em pedra – 80 m2, casa em pedra 200 m2, moinho – 8 m2. Totalmente plano com 5 hectares de produção de vinho e 5 hectares de cereja. Vistas fabulosas sobre o Rio Douro. Excelente exposição solar. Local calmo. Com a potencialidade de turismo. 1.600.000,00€ Negociáveis. Mais informações e/ou visita imediata: 967882448 - regua.lamego@vilalusa.pt Estimado cliente, Dispomos de outras opções imobiliárias e imóveis de oportunidade, a baixo preço, com financiamento, spread e avaliação do banco à Sua Medida, provenientes de desinvestimento ou retoma bancária, nos concelhos de Alijó, Barca D`Alva, Lamego, Meda, Mesão Frio, Régua, S. João da Pesqueira, S. Marta de Penaguião, Sabrosa e Vila Real. Para alugar/arrendar, compra/venda ou permuta, desde terrenos/loteamentos, quintas/quintinhas, herdades, armazéns, apartamentos/andares, lojas/comércio, escritórios, empreendimentos, garagens, moradias, prédios/edifícios, novos e usados, em bom estado, para remodelar/recuperar ou em construção, tenha sempre à sua mão a n/ loja em www.vilalusa.pt Onde encontrará profissionais experientes, prontos a achar a chave e a solução do seu melhor investimento.
AMI: 7917
Ref. Externa: 803141007
Id: 194269
Contactar
4 Quartos
1 WCs
Área bruta : 241 m²
Quinta em Resende com vistas únicas para o Rio Douro. Localizada num lugar sossegado, junto à Nacional 222, disfruta de boas vias de comunicação no acesso à quinta. Dispõe de um artigo rústico com cerca de 11.610 m², para cultura de regadio com nascente própria e diversas árvores de fruto e vinha. Possui um artigo urbano afeto à habitação com uma área bruta de construção 241,60 m2 e com uma área bruta privativa de 100m2. Tipologia T4, distribuída por 2 pisos, com vistas Rio Douro. Esta moradia necessita de ser restaurada. Para além deste artigo existe ainda um anexo. É também possível realizar mais construções em redor da propriedade. Toda a propriedade usufrui de uma boa exposição solar e vistas desafogadas com uma paisagem encantadora. Com potencial para habitação própria ou turismo. Localização: - 5 min Vila Resende - 5min Caldas de Aregos - 16 min Porto Antigo - 30 min Vila Cinfães - 40 min Peso da Régua Estaremos ao seu dispor para mais esclarecimentos. Não hesite em contactar-nos!
AMI: 18380
Id: 174442
Contactar
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.