ArrowRightBlue

Santiago de Besteiros

5 Casas e Apartamentos para Venda - Santiago de Besteiros, Tondela

Lista

Lista

mapa

3 Quartos

1 WCs

Área de terreno : 836 m²

Prédio Misto com Restaurante e Habitação – Santiago de Besteiros, Tondela. Apresenta-se este edifício misto de 4 andares, situado em Santiago de Besteiros, Tondela, no distrito de Viseu, com enorme potencial de exploração comercial e habitacional. O imóvel foi anteriormente ocupado pelo reconhecido restaurante e espaço de eventos “Nascer o Sol”, mantendo todas as condições para acolher um novo projeto de sucesso gastronómico ou de turismo. Zona Comercial e de Eventos: Distribuída por dois pisos, inclui: Duas amplas salas de refeições; Cozinha equipada, copa e despensa; Churrasqueira, anexos e armazém; Áreas de arrumos e zonas de WC; Escritório; Área coberta para cargas e descargas; Terraço panorâmico com vistas deslumbrantes. Zona Habitacional: A habitação, independente e confortável, oferece: Hall de entrada; Sala comum com varanda; Cozinha funcional; Três quartos; Instalações sanitárias; Sótão com área de arrumos. Localização: A apenas 600 metros da N230; A 10 km do IP3; Próximo do Caramulo e com boas acessibilidades rodoviárias; Estacionamento fácil e visibilidade privilegiada. Uma excelente oportunidade para quem procura investir num espaço multifuncional, com capacidade para restauração, eventos, turismo ou habitação própria. Em 2026, mude de casa. Mude de vida. Ano novo, casa nova! Se pensa vender o seu imóvel para comprar outro, fale comigo e saiba quanto vale a sua casa no mercado atual. Se precisa de crédito habitação, trate de tudo com acompanhamento profissional e sem complicações. Mais informações: Rui Lourenço 9_1_6_8_0_2_2_2_5 (chamada para rede móvel nacional). [email protected]

AMI: 7772

Ref. Externa: M-30091

Id: 1530010

8 Quartos

2 WCs

Área bruta : 802 m²

●●● UM EXCLUSIVO KW ALFA PORTO ●●● ► FANTÁSTICA QUINTA | 17 DIVISÕES INTERNAS◀ ◼ ELEVADO POTENCIAL PARA VÁRIAS FINALIDADES ◼ ▬ SANTIAGO DE BESTEIROS - TONDELA – VISEU ▬ ►MORADIA/QUINTA SENHORIAL, com 4 poços, sendo 3 deles ligados entre si e ainda 2 tanques em granito ÁREAS - 406,00m2 de ABP (sendo 168+70m2 no Piso 0 + 168m2 no Piso 1 + sótão) e ainda 396,60m2 comportando uma Adega + uma dependência com Forno a Lenha e outra para alfaias agrícolas, inseridos numa área de 10.286,60m2 (634,60+9.652,00) com vista para a Belíssima Serra do Caramulo. Distribuída da seguinte forma: PISO - 0 - Cozinha ampla. - WC completo. - Despensa. - Arrecadação. - Sala de jantar. - Sala de estar. - 3 Quartos. - Solário. PISO - 1 - Quarto muito amplo. - 4 Quartos. - WC completo. - Solário. - Sótão (dá para construir uma belíssima Suite ADEGA - 2 amplos Lagares - Forno a Lenha para cozer todo o tipo de alimentos (dependência ao lado). TERRENO - Oliveiras, Videiras em cordão, Laranjeiras e outros (conforme Caderneta Predial). Em suma, elevado potencial para vários fins, tais como: - Turismo Rural - Lar de 3ª idade - Alojamento para colaboradores das Empresas Multinacionais nas proximidades, tendo como alguns exemplos a Fresenius Kabi, Labesfal, Brose, Interciclyng, Purem, Bermarthor DISTÂNCIAS: 1,60 Kms – Santiago de Besteiros 10,00 Kms – Serra do Caramulo 11,00 Kms – Tondela 26,00 Kms – Viseu 118,00 Kms – Porto 279,00 Kms – Lisboa ?? Para mais informações ou agendar uma visita, não hesite em me contactar ?? ◆ Disponibilizamos aos nossos Clientes (sem qualquer custo), todo o apoio no processo de financiamento. ◆ Na KELLER WILLIAMS PARTILHAMOS 50/50(%) a venda dos nossos imóveis, com todos os consultores imobiliários ou agência com licença AMI (válida), porque juntos conseguimos fazer MAIS E MELHOR pelos nossos clientes. ◆ VENDER / COMPRAR / PERMUTAR / TRESPASSAR / ARRENDAR? É comigo que deve falar. ? Estará a lidar com um profissional que já transacionou + de 180 imóveis (entre 30.000,00€ e 1.500.000,00€) e já conquistou vários Prémios Nacionais.?

AMI: 23524

Ref. Externa: KWPT-005522

Id: 1429942

3 Quartos

Área bruta : 250 m²

Vende-se Moradia térrea isolada T3 em Santiago de Besteiros!É um verdadeiro paraíso, perfeito para quem procura conforto, tranquilidade e contato com a natureza.A moradia conta com uma suíte com banheira de hidromassagem e base de duche, e dois quartos apoiados por uma casa de banho, oferecendo bastante espaço e privacidade.A cozinha mobilada e equipada com forno e placa e a sala de estar e jantar em conceito aberto com recuperador de calor a lenha, criam um ambiente acolhedor e funcional. Para o conforto, a casa possui aquecimento a gás. No exterior, há uma marquise, piscina, churrasqueira, um quintal com anexo de apoio, árvores de fruto, terreno para cultivo e um jardim bem cuidado.Fica a apenas 28 km da Cidade de Viseu a qual tem tudo o que é necessário e a cidade de Tondela fica apenas a 10 minutos.Um lar completo, perfeito para quem valoriza qualidade de vida e momentos ao ar livre!

AMI: 21081

Ref. Externa: DSIVISEU339

Id: 1265518

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 392 m²

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e a visão majestosa para todo o vale até à serra da Estrela, proporcionando uma sensação de paz e bem-estar incomparáveis. A localização desta propriedade é ideal para quem procura construir um refúgio tranquilo e revitalizante, longe do bulício da cidade. Rodeada por uma natureza exuberante, oferece inúmeras oportunidades para atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e piqueniques. Além disso, a proximidade às atrações culturais da vila do Caramulo, como os museus e exposições, permite uma imersão na rica história e tradição da região. A combinação de tranquilidade, beleza natural e acesso a comodidades essenciais faz desta propriedade uma excelente oportunidade de investimento!

AMI: 10122

Ref. Externa: DSTNDRS18

Id: 877699

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 250 m²

Moradia Isolada. Situada num ponto elevado do terreno, com uma excelente exposição solar, esta moradia oferece um conforto e bem estar pelo facto de estar em contacto com a natureza e ao mesmo tempo a 3 km do IP5 e a 5 km do IP3. Construída com os melhores materiais, destaco as portas e janelas em PVC com com vidro triplo, revestimento exterior em toda ela tijoleira. Tem 3 quartos em que 2 são suite, cozinha equipada, salão com lareira e recuperador fazendo o aquecimento, tem ainda aquecimento a gaz, painel fotovoltaico e solar . Os tetos em madeira, soalho e tijoleira no piso. Tem 3 varandas viradas para as posições do sol, nascente, sul e poente, fechadas ou abertas pelo tal PVC de alta qualidade. No exterior tem uma piscina com churrasqueira, garagem e um jardim bem cuidado, tem arrumos e lavandaria. O terreno numa zona mais inferior tem muitas arvores de fruto tais como ( Cerejeiras, laranjeiras, pereiras, macieiras, oliveiras, uvas de mesa etc ), esta quinta é regada com agua de dois poços com muita abundancia desta. No mesmo terreno tem, uma outra casa que poderá ser reconstruída, com entrada independente. Poderá também haver possibilidade de arrendamento. Valor negociável. #ref: 98316

AMI: 11220

Ref. Externa: 98316

Id: 521383

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky