Garagem fechada com 36m2, em Santa Clara - Coimbra.. Localiza-se próximo do nó de ligação entre o IC2/N1 e o IC3 com bons acessos.. Dispõe de equipamentos de serviços e comércio nas proximidades.. É compartimentado por espaço amplo, com arrumos na cave.. . Marque já a sua visita!
Garagem ampla com 159 m2 (sem pilares) situada na Quinta das Lágrimas/Quinta da Várzea.REF. 1930.NOTA: Caros Utilizadores,Nem sempre as informações sobre zonas em anúncios fora do nosso Website condizem com a nossa demarcação de zonas.Pedimos desculpa por este facto que a nós é alheio.Acompanhamento de um profissionalA procura da casa ideal implica tempo e algum “know-how”.O mercado imobiliário tem muitas ofertas a preços diversos, pelo que pode levar muito tempo a pesquisar, encontrar e visitar vários imóveis até encontrar o lar ideal e tempo é dinheiro!Com aconselhamento profissional você pode economizar muito tempo e encontrar uma casa que dificilmente encontraria sozinha.Os consultores Casas Prime vão procurar exaustivamente apenas casas que se enquadrem no seu perfil.A melhor opção é deixar que os consultores Casas Prime o ajudem: eles conhecem o mercado, analisam seus pedidos e pesquisam as melhores opções para si.Assim, você terá acesso aos imóveis disponíveis em sites e plataformas e também aos imóveis exclusivos que apenas as imobiliárias podem apresentar.Transparência e segurançaA análise completa da documentação do imóvel e dos investidores proprietários é fundamental no processo de compra de uma casa.Os consultores Casas Prime certificam-se de que não existe qualquer situação que coloque em causa uma venda segura.Tratam dos papéis, evitando-lhe todo o processo burocrático.Venha conhecer as oportunidades que temos para si!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.