JOAQUIM BASTOS
[email protected]
Prédio urbano - correspondente a um armazém com logradouro, e um terreno rústico baldio, sito em Vilarinho do Bairro, Anadia.
O prédio urbano é constituído por 2 artigos contíguos (1690 e 2480), com a área total de 3.300 m², onde se encontra implantado um edifício industrial, zona administrativa, pavilhões amplos e logradouro descoberto.
Os imóveis localizam-se numa zona semirrural, a 3 km do centro da freguesia de Vilarinho do Bairro e a 12 km do centro da cidade de Anadia. A envolvente é caraterizada por moradias unifamiliares, terrenos agrícolas e florestais, e por alguns armazéns industriais com a mesma idade do imóvel em estudo. Possui acessos razoáveis e Infraestruturas básicas.
Compartimentação:
Zona Administrativa: Átrio, 2 gabinetes e instalações sanitárias;
Oficina / Pavilhões: 1 armazém amplo, 1 armazém com 2 espaços amplos, 2 compartimentos e instalação sanitária e 1 armazém de 2 naves amplas e 2 compartimentos.
NOTA: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador.
Temos acordos assinados com várias instituições bancárias assim como praticamente todos os fundos imobiliários para venda de todos os imóveis das suas carteiras.
Visite
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.