3 WCs

Área bruta : 87 m²

Loja equipada e renovada a 50 m da Praia de Armação de Pera com alvará para Gelataria e Pastelaria . Loja que funcionava como pastelaria e gelataria toda equipada, renovada, com esplanada e toldos, a apenas 50m da Praia. Pronta a funcionar com excelente localização a 50 m da Praia e próximo de todos os serviços, no centro de Armação de Pera. Tem uma arrecadação com uma casa de banho de serviço para funcionários, duas casas de banho de serviço a clientes. Equipada com vitrines, arca de gelados, maquina lavar louça, frigoríficos, armários, maquina de cerveja, sistema de vigilância. Com duas montras grandes para uma esplanada, localizada em rua de bastante passagem, pronta a abrir e funcionar no imediato. Marque já a sua visita

AMI: 5717

Ref. Externa: SP1013

Id: 883503

Área bruta : 119 m²

Está à procura do local ideal para o seu próximo projeto? Conheça esta loja comercial com cerca de 119.37m², situada na movimentada rua principal de Armação de Pêra, a poucos passos da praia. Esta localização não só garante um fluxo constante de potenciais clientes, como também posiciona o seu negócio num dos destinos turísticos mais procurados do Algarve.Com excelente visibilidade, a loja oferece uma exposição ideal para atrair clientes, oferecendo-lhe ainda proximidade a estacionamento. Existe a possibilidade de adquirir a loja ao lado, com 100m² com um amplo terraço, tornando-a perfeita para expandir o seu espaço comercial, criar uma área externa exclusiva ou até mesmo lançar um segundo negócio. Não perca esta oportunidade para investir no futuro do seu negócio, num lugar onde a qualidade de vida se encontra com o sucesso empresarial. Agende a sua visita e comece já a planear o seu projeto empresarial.

AMI: 15253

Ref. Externa: VMS-1669

Id: 830985

Área bruta : 73 m²

Está à procura do local ideal para o seu próximo projeto? Conheça esta loja comercial com cerca de 75m², situada na movimentada rua principal de Armação de Pêra, a poucos passos da praia. Esta localização não só garante um fluxo constante de potenciais clientes, como também posiciona o seu negócio num dos destinos turísticos mais procurados do Algarve.Com excelente visibilidade, a loja oferece uma exposição ideal para atrair clientes, oferecendo-lhe ainda proximidade a estacionamento. Existe a possibilidade de adquirir a loja ao lado, com 100m² com um amplo terraço, tornando-a perfeita para expandir o seu espaço comercial, criar uma área externa exclusiva ou até mesmo lançar um segundo negócio. Não perca esta oportunidade para investir no futuro do seu negócio, num lugar onde a qualidade de vida se encontra com o sucesso empresarial. Agende a sua visita e comece já a planear o seu projeto empresarial

AMI: 15253

Ref. Externa: VMS-1670

Id: 830986

Área bruta : 166 m²

Algarve, Loja para comércio ou serviços, centro Armação de Pêra, parqueamento. Loja localizada no centro de Armação de Pêra, situada na Avenida principal junto á rotunda central, espaço comercial com duas frentes e várias montras, excelente luminosidade, parqueamento privativo para duas viaturas. A dimensão, condições naturais e localização deste espaço comercial é excelente para várias atividade nomeadamente estabelecimentos de saúde tais como clinica médica, clinica dentária, clinica veterinária ou escritórios de advocacia, escritórios para empresas de prestação de serviços. Estando localizada no centro da cidade de Armação de Pêra, tem um posicionamento único para uma excelente visibilidade comercial, beneficiando ainda de inúmeros parqueamentos na envolvente o que é sempre uma mais valia para os estabelecimentos comerciais tanto para as equipas como para os clientes. Armação de Pêra é um cidade com uma população de cidadãos nacionais como de inúmeras outras nacionalidades em crescendo começando a ganhar um vida própria e cosmopolita. Vindo de uma pequena vila piscatória onde ainda mantêm a tradição da pesca, todos os dias o bom pescado faz as delicias gastronómicas de todos. Simplicidade é a base da qualidade da confeção gastronómica. A população nativa residente há muito que sabe receber todos aqueles que em Armação de Pêra aqui fazem as suas merecidas férias, novamente a simplicidade das gentes da terra são uma outra mais valia que faz muitos retornarem todos os anos.

AMI: 4506

Ref. Externa: CO-41 (PR-445)

Id: 783125

Área bruta : 478 m²

Fantástico espaço comercial situado na baixa de Armação de Pêra. Este amplo espaço está destinado a comércio incluindo estabelecimento de restauração e bebidas. Cave com sala ampla, escada de acesso, arrecadação, corredor de serviço, instalação sanitárias masculino e feminino. Conta ainda com uma sub-cave com cerca de 200m2. Excelente oportunidade para montar seu negócio numa das ruas mais movimentadas de Armação de Pêra.

AMI: 16926

Ref. Externa: HTP-0573

Id: 725985

Área bruta : 168 m²

Loja bem situada perto da praia, com possibilidade de colocar esplanada.

AMI: 7987

Ref. Externa: BAI_1009

Id: 578911

Área bruta : 168 m²

Gostava de ter o seu próprio negócio? Nós temos o sítio ideal para si. \r\n \r\nAmplo espaço com 168 m2 para todo o tipo de comércio ou serviços!!!! \r\n \r\nEntre em contacto comigo e venha visitar este excelente investimento! \r\n \r\nWould you like to have your own business? We have the right place for you. \r\n \r\nAmple space with 168 m2 for all type of trade or services !!!! \r\n \r\nContact me and come visit this excellent investment!;ID RE/MAX: 122261294-6

AMI: 7433

Ref. Externa: 122261294-6

Id: 461582

Clicky