Espaço comercial, polivalente, adaptável a qualquer tipo de negócio. localizado no Parque Industrial das Levadas, com área bruta de construção de 346m2, implantado num terreno com 858m2.
O espaço coberto compreende sala de exposição, escritório e copa, área de serviço para assistência técnica, armazém e duas instalações sanitárias.
Todos espaços são dotados de ar condicionado e sistema de vídeo vigilância interior e exterior.
No exterior encontra uma generosa e desafogada área para acesso de viaturas ao interior do armazém, tornando-se mais confortável o carregamento de material nos dias chuvosos.
Dispõe ainda de parque de estacionamento para clientes com acesso tanto pelo lado posterior (direto ao parque industrial), como pela estrada regional. É nesta estrada que se situa a fachada com a sala de exposições, conferindo-lhe assim grande visibilidade.
Os limites do lote estão bem definidos e murados a toda a volta.
Excelente oportunidade para implementação do seu negócio num espaço confortável, de grande visibilidade e fácil acesso.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.