ArrowRightBlue

Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra

3 Lojas para Venda - Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos

Lista

Lista

mapa

3 WCs

Área bruta : 326 m²

Excelente oportunidade de investimento em Foros de Salvaterra. Imóvel composto por loja com 157m2 no R/C e Apartamento T4 no primeiro piso. Situado em zona movimentada com fácil estacionamento, perto de serviços, escolas e comércio. A localização estratégica fazem deste imóvel uma oportunidade atrativa para investidores que procuram rentabilidade a longo prazo ou para o desenvolvimento do próprio negócio. A informação facultada é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

AMI: 20071

Ref. Externa: RC2004-056

Id: 1492773

4 WCs

Área bruta : 3027 m²

Vende-se Armazém Industrial em Salvaterra de Magos Área bruta de construção total de 3.027 m2 Terreno de 10.000 m2. Edificio composto por 1 pavilhão. Tem zona anexa com 2 camaras de frio, vestiario 2 instalações sanitarias, sala de reuniões, escritorio e refeitório. Afectação: Armazéns e actividade industrial 2 piso Implantação: 2.853 m2 Área Descoberta: 7.146,4 m2 Localizado proximo da A1. Fácil acesso a Lisboa, Porto e Espanha. Sem licença de utilização, vendido ao abrigo do simplex. Venha conhecer, contacte-nos Aguardamos por si

AMI: 1283

Ref. Externa: NGI2025-0058

Id: 1334068

Área bruta : 538 m²

Armazém em Salvaterra de Magos Armazém amplo com wc, zona vestuário, 2 escritórios, anexo como garagem, zona exterior com mais anexos, isolamento térmico, com excelente luz natural No piso superior com zona de arrumos e escritório com vista para o armazém. Localizado na EN118, próximo a comércio e serviços.

AMI: 16860

Ref. Externa: 62374-MCCA60764

Id: 879898

Este agente é especialista nesta zona:

Clicky