Lista
Comprar
Arrendar
Área bruta : 46 m²
Loja com 46 m², a necessitar de obras, situada na Rua do Moinho, numa zona da Caparica com elevada densidade populacional e boa vivência local. O imóvel apresenta um excelente potencial de valorização, sendo ideal tanto para rentabilização através do mercado de arrendamento como para a implementação de um novo negócio. Pela sua localização estratégica e proximidade a áreas residenciais, é especialmente indicada para atividades como café, barbearia, salão de estética, minimercado, take-away, escritório ou outro comércio/serviço de proximidade. Uma oportunidade interessante para investidores ou empreendedores que procuram um espaço com potencial numa zona consolidada.
AMI: 21960
Ref. Externa: KWPT-026775
Id: 1575697
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
150.000 €
2 WCs
Área bruta : 142 m²
Loja versátil de 141 m² - 3 frações independentes interligadas Apresentamos este imóvel único, composto por 3 frações autónomas (48 m² + 41 m² + 52 m²), atualmente interligadas e a funcionar como uma ampla loja, oferecendo flexibilidade total para diferentes usos comerciais ou mesmo para reconversão em habitação, mediante viabilidade legal. Destaques do imóvel: - Área total: 141 m² - 2 entradas independentes - 2 casas de banho - Refeitório - Balcão de bar - Sistema de extração de fumos Este espaço é perfeito para criar um conceito moderno e funcional, seja para comércio, serviços ou restauração, aproveitando a vantagem de cada fração ser autónoma. Localização estratégica: - Ao lado da Estação de Comboios do Pragal - A minutos do Hospital Garcia de Orta - Próximo das universidades FCT e Universidade NOVA - Zona consolidada, com comércio, serviços, escolas e transportes públicos - Acessos rápidos a Almada, Lisboa e às praias da Costa da Caparica Oportunidade única para investidores: 3 frações independentes, numa localização de excelência, com elevada versatilidade e grande potencial de valorização. Agende já a sua visita e descubra o potencial deste espaço! A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151). A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade. Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo. Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil. A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
AMI: 7530
Ref. Externa: PF-1237
Id: 1541088
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área bruta : 78 m²
-Gesproperty Imobiliária- Loja com 78m², situada numa zona residencial consolidada e de fácil acesso, no Monte da Caparica com uma excelente visibilidade geral, um café ao lado e com o Parque Urbano Filipa nas traseiras. Composta por 2 áreas semi-divididas podendo ser adaptadas, e uma casa de banho, este espaço adapta-se a diversas utilizações, seja para comércio, armazém ou até mesmo para uma futura habitação. Dispõem de uma saída de fumos, tornando este espaço um solução para diversos negócios ou investimentos. A localização, junto a uma zona habitacional com boa circulação pedonal e automóvel, confere-lhe visibilidade e proximidade com potenciais clientes, tornando-o uma excelente opção para quem procura abrir ou expandir o seu negócio. Monte da Caparica é uma boa zona habitacional da margem sul, com prédios ao redor desta loja, mas também beneficiando da grande circulação automóvel e um café que irá atrair até si clientes para a sua área de negócios. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Por termos uma equipa certificada em Intermediação de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Fazemos acompanhamento pré e pós-escritura. Disponível para partilha com todas as mediadoras e profissionais do ramo imobiliário em regime de 50/50. Esmeralda Almeida Unipessoal, licença AMI 15872.
AMI: 15872
Ref. Externa: CG202551
Id: 1467653
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
349.000 €
2 WCs
Área bruta : 138 m²
Localizada no coração do Monte de Caparica, em Almada, encontramos esta loja para venda, com 138m2, junto ao mercado e a 2 minutos a pé da Faculdade de Ciências e Tecnologia. Com bastante luz natural, esta loja é perfeita para o seu negócio, podendo através do programa SIMPLEX, ser transformada em alojamento para estudantes. Se a opção for colocar no mercado de arrendamento a taxa de rentabilidade pode chegar aos 10%. NOTA: Existe a possibilidade de arrendamento deste imóvel. Não perca esta oportunidade de negócio e marque já a sua visita!
AMI: 12981
Ref. Externa: KWPT-001793
Id: 1431410
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 36 m²
Loja na Caparica Com uma área de 36 m2. Bem lozalizada perto de transportes, serviços e comercio. Visite!!! Ref. 5356
AMI: 16323
Ref. Externa: 5356
Id: 237510
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.