Lista
Comprar
Arrendar
3 WCs
Área útil : 90 m²
-Gesproperty Imobiliária- Excelente espaço comercial com 90 m2 na Urbanização Quinta do Bom Retiro - Sobreda Pastelaria / Restaurante situado na Quinta de Bom Retiro, umas das urbanizações da Freguesia da Charneca da Caparica-Sobreda e concelho de Almada. Composto por : * Uma sala com 38 m2 onde consegue proporcionar 35 lugares no interior com um balcão comprido; * Com duas casas de banho com Lavatório com 2,38 m2; * Cozinha equipada com 4,31 m2; * Fabrica Panificadora com 18,40 m2; * Despensa para mercadorias com 10,00 m2; * Vestiário com casa de banho para o staff com 5,00 m2; * Esplanada exterior com 30 lugares; Este espaço comercial encontra-se a funcionar e com clientela fidelizada. A Quinta do Bom Retiro distingue-se pela sua excelente localização, tendo em seu redor aspetos de primordial importância como são as escolas, nomeadamente: Escola Básica Miquelina Pombo com 1o ciclo do ensino básico; Escola Elias Garcia com 1o e 2o ciclos, que contempla uma escola Futebol com campo relvado sintético; Escola Daniel Sampaio de 2o e 3o ciclos; Quanto a outros Serviços; Hospital Garcia de Orta, Farmácia, Bancos, Lavandaria); Comércio (Continente, Aldi, Lidl), Para quem está mais vinculado ao desporto poderá usufruir das Piscinas Municipais da Sobreda, da Pista de Atletismo, de Ginásios, do Campo de Ténis/Padel e ainda passear ou fazer desportos ao ar livre no Parque Multiusos da Sobreda. Quanto a acessos aos principais locais das imediações, eles permitem com rapidez chegar a Lisboa (pela Ponte 25 de Abril) e às afamadas praias da Costa de Caparica (IC20), tal como à Faculdade de Ciências e Tecnologia - NOVA, Instituto Piaget, Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e Fórum Almada. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Apoiamos na gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Fazemos acompanhamento pré e pós-escritura. Disponível para partilha com todas as mediadoras e profissionais do ramo imobiliário em regime de 50/50. Esmeralda Almeida Unipessoal, licença AMI 15872. Marque já a sua visita!
AMI: 15872
Ref. Externa: RR/2169
Id: 1495846
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 50 m²
Loja para Venda Charneca da Caparica / Almada - Bem localizada - Com muitos comércios a volta - Não tem extração de fumos e não a permite - Serve somente para loja / escritório - Tem 2 pisos e um WC - Atualmente tem um inquilino o qual esta la a muito tempo e que permanecerá mais 5 anos e paga uma renda mensal de 380,00€. Valor de Venda da loja 120.000
AMI: 17648
Ref. Externa: AP027
Id: 1492712
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 126 m²
Loja com 80m2 e jardim de 46m2, situada numa via de passagem frequente aos residentes da Charneca da Caparica, em condições de iniciar o seu funcionamento, é composta por 2 salas, cozinha funcional, e dispensa. Destinada a restauração, tem um logradouro com forno de pedra e barbecue , contando ainda espaço exterior que pode ser aproveitado como esplanada. A Charneca de Caparica é uma das 11 freguesias do concelho de Almada. Fica situada próxima de Lisboa (15 km), das praias da Costa da Caparica (2 km). Para além da enorme área urbana, constitui património inestimável desta freguesia a Mata Nacional dos Medos (Reserva Botânica da Mata Nacional dos Medos), que é o verdadeiro pulmão de toda a região, integrada no Pinhal do Rei que faz parte da Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa de Caparica. Venha visitar
AMI: 13187
Ref. Externa: HT_30357
Id: 1469924
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
6 Quartos
3 WCs
Área bruta : 184 m²
Moradia na estrada principal da Charneca da Caparica. Dois pisos. Piso 0 : Hall, Sala, Wc, Cozinha, Escritório, Quarto ( antes garagem) Jardim. Piso 1 : 3 Quartos + Suite. Atualmente tem licença de utilização para habitação mas também poderá ser para comercio / serviços.
AMI: 8027
Ref. Externa: LOC_2863
Id: 1419883
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 20 m²
Loja + Garagem na Charneca da Caparica - Centro Comercial Duque. Investimento com retorno bruto de 9.8 %. 20 m2 + garagem fechada com 20 m2 + no piso inferior com possibilidade de ligação. Ambas com luz natural / janela para exterior. O imóvel está arrendado mas com possibilidade de ficar devoluto.
AMI: 8027
Ref. Externa: ET25072
Id: 1413825
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 113 m²
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO Esta fantástica loja conta com duas montras e encontra-se numa zona muito central e movimentada da Charneca da Caparica, onde poderá começar o seu futuro negócio, ou expandir um existente. Localizada no rés-do chão de um conjunto de prédios recentes, numa zona cuidada, fica perto de todo o tipo de serviços e comércio. Espaços para estacionamento na rua e transportes públicos à porta que facilitam a deslocação. Zona de passagem de pessoas com bastante movimento, e boa visibilidade. Perto do centro de saúde e a 2 min dos acessos à A33 e a 5 min das praias da Costa. Possibilidade para vários ramos ou para investimento assim /negócio próprio por ex.) Costa da Caparica é uma cidade portuguesa do município de Almada, sede da freguesia homónima com 10,18 km² de área e 13 968 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 1 372,1 hab./km². A Costa da Caparica é conhecida pelas suas praias, Algumas das praias que constituem a Costa da Caparica são: Nova Praia, Praia do Castelo, Praia da Sereia, Praia de São João, Praia do CDS, Praia da Fonte da Telha, entre outras. Fonte Wikipédia. Como ponto de interesse turístico, e sempre com bastante afluência, encontra-se o Convento dos Capuchos. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente. Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802. Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível! ST87796EC
AMI: 8989
Ref. Externa: ST87796EC
Id: 1219889
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 WCs
Área útil : 107 m²
-Gesproperty Imobiliária- Este espaço comercial é ideal para quem procura um local bem localizado e com potencial para um negócio de restauração. Composto por: Sala com capacidade para 40 lugares sentados, Cozinha equipada, Despensa para armazenamento de mercadorias, Duas casas de banho, uma para os clientes e outra para o staff, Esplanada exterior. A localização da Quinta do Bom Retiro é outro ponto forte deste espaço comercial. Situada na freguesia da Charneca da Caparica-Sobreda, em Almada, esta urbanização conta com uma série de serviços essenciais nas suas proximidades. Escolas, como a Escola Básica Miquelina Pombo e a Escola Elias Garcia, estão facilmente acessíveis, bem como o Hospital Garcia de Orta, farmácias e bancos. O comércio também é abundante na área, com supermercados como Continente, Aldi e Lidl. Para os amantes do desporto, há opções como as Piscinas Municipais da Sobreda, pista de atletismo, ginásios e campo de ténis/padel. Além disso, o acesso a Lisboa e às praias da Costa de Caparica é rápido, permitindo chegar a estes locais em pouco tempo. Este espaço comercial já está em funcionamento e conta com uma clientela fidelizada. Com todas as comodidades e a excelente localização, é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir num negócio de sucesso na área da restauração. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Apoiamos na gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Fazemos acompanhamento pré e pós-escritura. Disponível para partilha com todas as mediadoras e profissionais do ramo imobiliário em regime de 50/50. Esmeralda Almeida Unipessoal, licença AMI 15872. Marque já a sua visita!
AMI: 15872
Ref. Externa: RR/2170
Id: 904332
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 130 m²
Loja em open space em Vale Fetal, Charneca de Caparica. Localizada perto da GNR e do Intermarché, o imóvel possui uma área útil de 130 m² e foi construída em 1985. Encontra-se em uma zona com várias comodidades, incluindo escolas, espaços verdes, farmácias, um hipermercado e uma esquadra de polícia.Charneca de Caparica é uma freguesia situada no concelho de Almada, na região da Grande Lisboa, Portugal. Conhecida por suas áreas residenciais e proximidade às praias da Costa da Caparica, a Charneca de Caparica combina zonas urbanas com amplas áreas naturais, incluindo pinhais e matas. A região oferece uma qualidade de vida tranquila, com fácil acesso a serviços, comércio e lazer, sendo uma área popular tanto para moradores locais quanto para visitantes que buscam desfrutar das suas praias e paisagens naturais.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Escola;Espaços Verdes;Farmácia;Hipermercado;Polícia
AMI: 13558
Ref. Externa: 045798
Id: 781834
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 0 m²
Excelente loja e armazém com aproveitamento para Comercio e indústria. Bem localizado junto a estradas.
AMI: 16323
Ref. Externa: 4245
Id: 220330
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.