ArrowRightBlue

Parada do Bouro

1 WCs

Área bruta : 140 m²

A Oportunidade que Procurava no Coração do Minho! Apresentamos esta magnífica ruína em pedra de dois pisos, com uma área de implantação de 120 m², inserida num generoso lote de terreno com 800 m². Localizada na encantadora freguesia de Parada de Bouro, no concelho de Vieira do Minho, esta propriedade é o ponto de partida ideal para quem procura reconstruir uma moradia com alma e história. Destaques Únicos do Imóvel: Construção em Pedra: Ideal para manter a traça rústica e o charme típico da região minhota. Pronta a Avançar: O imóvel já possui projeto, facilitando e agilizando todo o processo de reconstrução. Exposição Solar Privilegiada: Situada num local extremamente soalheiro, garantindo luz natural durante todo o dia e uma excelente eficiência térmica futura. Espaço Exterior: O terreno de 800 m² oferece total privacidade e espaço para a criação de jardim, horta biológica ou até uma piscina com vista desafogada. Localização Estratégica e Envolvente: Desfrute do silêncio e da pureza do campo, sem abdicar da proximidade aos principais centros e pontos turísticos: Vieira do Minho: A poucos minutos, onde encontra todos os serviços essenciais. Póvoa de Lanhoso: Proximidade estratégica para comércio e lazer. Braga: A curta distância da capital do distrito, permitindo conciliar a vida urbana com o descanso da aldeia. Portas do Gerês: A localização perfeita para os amantes da natureza, estando às portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês e das suas famosas cascatas e albufeiras. Seja para habitação própria, casa de campo ou investimento em Turismo Rural (Alojamento Local), esta é uma propriedade com um potencial de valorização extraordinário. Venha conhecer o local onde o Minho é mais autêntico. Marque já a sua visita!

AMI: 14523

Ref. Externa: DSVRMMG80

Id: 1702955

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 128 m²

Moradia em Parada de Bouro, Vieira do Minho Localizada em Parada de Bouro, Vieira do Minho, esta moradia construída em 1999 num local ideal, uma área de terreno de 3.164 m2 mé um achado abandonado à espera de ser restaurado. Com três quartos espaçosos, oferece potencial para se transformar num refúgio encantador nas montanhas do norte de Portugal. Imóvel sem licença de utilização, estruturável ao abrigo do Simplex. Com vistas deslumbrantes para a paisagem circundante e uma localização tranquila, esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura um projeto de renovação com alma e autenticidade. Agende a sua visita.

AMI: 9659

Ref. Externa: ARCO(230)

Id: 1315418

Área bruta : 144 m²

Oportunidade Única : Casa Ismael - propriedade com alojamento local e vista deslumbrante para o Rio Cávado.Apresentamos a Casa Ismael, uma oportunidade única para viver ou investir num espaço com licença de alojamento local. Localizada apenas a 30min de Braga e 1h do Porto, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos centros urbanos.Destaque da propriedade: Alojamento local totalmente preparado e funcional. Amplos espaços verdes, ideais para lazer. Piscina exterior com cenário deslumbrante. Estacionamento privado para maior comodidade. Vista incrível e direta para o Rio Cávado. Seja para investimento turístico ou como refúgio familiar o Casa Ismael oferece conforto, privacidade e contacto com a natureza.Agende já a sua visita e venha conhecer esta propriedade única

AMI: 6644

Ref. Externa: RA-I1084

Id: 1311739

1 WCs

Área útil : 64 m²

Construída em 1999, esta encantadora moradia oferece uma excelente exposição solar e está situada num local tranquilo e sossegado, ideal para quem procura paz e serenidade. Com uma área de terreno de 3.164 m², a propriedade dispõe de vistas deslumbrantes para a serra, proporcionando um ambiente natural e relaxante. A casa já tem água da companhia, garantindo maior comodidade e conforto para os futuros proprietários. É importante notar que a moradia necessita de obras, oferecendo assim a oportunidade perfeita para personalizar e renovar o espaço de acordo com as suas preferências e necessidades. Para mais informações, entre em contacto e agende uma visita. Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa moradia em Parada do Bouro! A ERA Póvoa de Lanhoso está no mercado imobiliário desde 14 de Fevereiro de 2008. Contamos com 16 anos de experiência. O empenho o rigor e a ética profissional fazem parte do nosso ADN. Todos os dias trabalhamos para o ajudar a Vender e/ou a comprar o seu imóvel de sonho. Porque não se trata de casas, mas sim de pessoas. ERA, a Imobiliária em que mais Portugueses confiam.

AMI: 13484

Ref. Externa: 237240027

Id: 765146

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Moradia em Parada de Bouro, Vieira do Minho Localizada em Parada de Bouro, Vieira do Minho, esta moradia é um achado abandonado Á espera de ser restaurado. Com três quartos espaçosos, oferece potencial para se transformar num refúgio encantador nas montanhas do norte de Portugal. Com vistas deslumbrantes para a paisagem circundante e uma localização tranquila, esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura um projeto de renovação com alma e autenticidade. Agende a sua visita.

AMI: 14523

Ref. Externa: EUGENIOPEREIRA322

Id: 697910

Clicky