Moradia em pleno Vale da Vilariça p/ RECONSTRUIR
- área terreno: 63 m2
- viabilidade de construção: 2 pisos
- a 5 minutos do IC 5/ IP 2
- a 172 km do Porto
- local calmo e tranquilo
- oportunidade de investimento
À VENDA | MORADIA DEVOLUTA | GOUVEIA | LAGOS DO SABOR | ALFÂNDEGA DA FÉMoradia para reconstruir, local ideal para investir no seu projeto de turismo rural, no centro de uma das aldeias que confina com os Lagos do Sabor.- 80 m2 de bruta de construção;- 110 m2 de área total do terreno;Pode fazer uma garagem no rés do chão, no 1º andar pode edificar moradia T- 2 com um terraço recuado com vista excelente.Um ótimo local para viver com imenso conforto, possibilidade de usufruir de desportos náuticos, caça, pesca, atividades rurais e gastronomia, pois está localizada a 4 km da praia fluvial da Cardanha (Praia das Miguinhas) nos lagos do sabor.Quer perder esta oportunidade?Faça o seu negócio de proximidade.
Descubra esta encantadora moradia individual, localizada na tranquila freguesia de Santa Justa, no concelho de Alfândega da Fé, no distrito de Bragança. Com uma área bruta de 125m2 e uma área útil de 68m2, esta moradia de tipologia T3 é o refúgio perfeito para quem procura o equilíbrio entre o conforto e a natureza.
Construída em 1986 e recentemente restaurada em 2021, esta moradia apresenta um bom estado de conservação. A cozinha encontra-se equipada, proporcionando todas as comodidades necessárias para o dia-a-dia.
No exterior, poderá desfrutar de um jardim, ideal para momentos de lazer ao ar livre, assim como de uma piscina para refrescantes mergulhos nos dias mais quentes. Com um total de 3 frentes, este imóvel beneficia de uma ótima orientação solar, conferindo-lhe uma luminosidade natural envolvente.
Para maior comodidade, dispõe de ar condicionado, aquecimento de água elétrico e solar, caixilharia em alumínio, salamandra a peletes e roupeiros embutidos em dois dos três quartos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia com classe energética C. Marque já a sua visita e apaixone-se por este espaço acolhedor e cheio de potencial.
Nota: O preço engloba apenas as mobílias fixas da cozinha e respetivos equipamentos embutidos bem como as louças do WC e termoacumulador para AQS.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.