Filtros
0 · 11 resultados4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 152 m²
Apresentamos esta fantástica moradia térrea, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e espaço. Encontra-se em excelente estado de habitabilidade, apresentando apenas algumas pequenas obras de acabamento por finalizar, permitindo ao futuro proprietário personalizar alguns detalhes ao seu gosto. A habitação dispõe de uma ampla e luminosa zona em conceito open space, onde a sala e a cozinha moderna se unem, criando um ambiente acolhedor e perfeito para o convívio em família ou entre amigos. Conta ainda com quatro quartos, oferecendo espaço para toda a família, e duas casas de banho: uma totalmente remodelada, moderna e de generosas dimensões, e uma segunda casa de banho mais pequena, que poderá ser renovada e adaptada às suas necessidades. Como complemento, a moradia dispõe de uma lavandaria independente e de uma segunda cozinha com sala de convívio, um espaço versátil e ideal para refeições, encontros familiares ou momentos de lazer. No exterior, encontrará um amplo logradouro com acesso para veículos, proporcionando comodidade e diversas possibilidades de utilização. Como valor acrescentado, a propriedade oferece ainda a possibilidade de criar um pequeno anexo do tipo T1, ideal para alojar familiares e amigos ou para rentabilização através de arrendamento, aumentando o potencial de investimento deste imóvel. Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia moderna, funcional e com potencial de valorização, combinando conforto, espaço e versatilidade. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente. Intermediário de crédito vinculado, Autorizado pelo Banco de Portugal com o nº 004401. Ajudamos com todo o processo, entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível. Este anúncio foi publicado por rotina informática, a informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa e todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.
AMI: 15629
Ref. Externa: CAS_1147
Id: 2029725
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 130 m²
Veja a Vida por Outro Prisma. Moradia Térrea com Cave, Sótão e Logradouro em Cebolais de Cima, Castelo Branco Descubra o potencial desta propriedade e transforme-a no seu próximo projeto. Uma excelente oportunidade para reabilitar e valorizar um imóvel com identidade própria, adaptando-o ao seu estilo de vida ou a um projeto de investimento. Composta por: - Sala de estar; - Cozinha com despensa; - 1 quarto; - 2 divisões adicionais, atualmente utilizadas como quartos; - Diversas áreas de apoio. Espaço Exterior: - Logradouro; - Poço; - WC de serviço com acesso pelo exterior; - Instalação sanitária com base de duche. Áreas Complementares: - Cave com acesso pelo logradouro; - Sótão amplo, com uma área aproximada à implantação da moradia, ideal para arrumação, atelier ou outras utilizações. Destacamos neste imóvel: - Construção de traça tradicional; - Pavimentos originais em pedra natural; - Tetos em madeira em excelente estado de conservação; - Excelente exposição solar e abundante luz natural; - Elevado potencial de reabilitação e valorização; - Excelente opção para habitação própria, casa de férias ou investimento. Localização e Acessos: Situada em Cebolais de Cima, esta moradia beneficia de uma localização tranquila, com comércio, serviços, escola, farmácia, restauração, Espaço Cidadão e equipamentos culturais, proporcionando todas as comodidades essenciais do dia a dia. Encontra-se a: - 10 minutos do centro de Castelo Branco; - 35 minutos do Fundão; - 45 minutos da Covilhã; - 2 horas e 20 minutos de Lisboa; - 2 horas e 45 minutos do Porto. Beneficia ainda de excelentes acessos: A23 – Autoestrada da Beira Interior, atualmente sem pagamento de portagens, permitindo deslocações rápidas e cómodas para toda a região e restante país. Pontos de Interesse na Envolvente: - Barragem de Santa Águeda (Marateca); - Praia Fluvial de Almaceda; - Praia Fluvial da Cerejeira; - Serra da Gardunha; - Geopark Naturtejo (Património Mundial da UNESCO); - Jardim do Paço Episcopal e centro histórico de Castelo Branco; - Percursos pedestres e diversos espaços naturais, ideais para atividades ao ar livre. Se procura um imóvel para recuperar ao seu gosto, num local tranquilo e com excelentes acessos, esta poderá ser a oportunidade certa para concretizar o seu projeto. Marque a sua visita agora mesmo. A informação disponibilizada, embora precisa, é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa e poderá ser sujeita a alterações. * Somos Intermediários de Crédito Certificados pelo Banco de Portugal com o n.º 0003514. Estamos ao dispor para o auxiliar GRATUITAMENTE em todo o processo de crédito à habitação. Marque já a sua reunião connosco. *
AMI: 9296
Ref. Externa: PP4784
Id: 2014820
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 121 m²
Moradia de dois pisos localizada na tranquila aldeia do Retaxo, a apenas 10 minutos de carro da cidade de Castelo Branco. Implantada num terreno com 60 m² e situada junto à estrada principal, beneficia de lugares de estacionamento mesmo em frente à habitação, proporcionando maior comodidade no dia a dia. O rés-do-chão é composto por cozinha, sala de estar com lareira, casa de banho completa e despensa. No primeiro piso encontra-se um hall de distribuição, dois quartos e uma divisão de arrumos equipada com sanita e lavatório. A moradia dispõe ainda de sótão, oferecendo espaço adicional para arrumação. Com uma área útil aproximada de 38 m² por piso, esta habitação apresenta uma construção tradicional, destacando-se pelas divisões interiores em madeira e pela sua estrutura exterior em pedra e granito. As janelas são em ferro e possuem estores. Uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação para residência própria, casa de férias ou investimento, numa aldeia com bons acessos e próxima de todos os serviços da cidade de Castelo Branco.
AMI: 17938
Ref. Externa: 126037
Id: 1982721
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 160 m²
Moradia de Rés do Chão, 1º Andar e Sótão, situada na localidade de Cebolais de Cima, a escassos minutos de Castelo Branco, onde a tranquilidade da aldeia se conjuga com a proximidade à cidade. A casa necessita de obras de reabilitação total, sendo uma boa oportunidade para reconstruir ao seu gosto, podendo adaptar os espaços conforme as suas necessidades e preferências, seja para habitação própria, casa de férias ou até investimento. A aldeia de Cebolais de Cima beneficia de uma localização estratégica, a apenas 10 minutos da cidade de Castelo Branco, com acesso rápido à Autoestrada A23 a apenas 5 minutos, permitindo ligações cómodas a Lisboa (cerca de 2 horas) e ao Porto (aproximadamente 2h30). Se procura viver com tranquilidade, mantendo a proximidade à cidade, esta é a sua oportunidade. Venha conhecer e dar nova vida a esta moradia, transformando-a num projeto verdadeiramente seu. Contacte-nos para mais informações e agende já a sua visita.
AMI: 12555
Ref. Externa: UNU.I.1991.12555
Id: 1888219
5 Quartos
Área útil : 126 m²
Moradia T5 com Quintal e Anexos em Cebolais de CimaEsta moradia T5, situada na aldeia de Cebolais de Cima, destaca-se pelo seu espaço generoso e pelas vistas desafogadas sobre a região.A propriedade é composta por dois pisos com acessos independentes por escadaria exterior, permitindo uma utilização prática e separada dos espaços.No interior, os quartos e as salas mantêm a traça original da época de construção, com pavimentos em taco de madeira e mosaico tradicional.O piso superior inclui um sótão com pé direito alto, que dá acesso direto a um terraço amplo, o ponto ideal para observar a paisagem. No exterior, o terreno de 500 metros quadrados conta com oliveiras e algumas árvores de fruto, além de vários anexos funcionais que incluem uma zona de forno a lenha antigo.Imóvel inscrito na matriz predial em data anterior à obrigatoriedade de existência de licença de habitação, impossibilitando a venda com recurso a financiamento bancário.Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita.
AMI: 8540
Ref. Externa: 5040
Id: 1796622
3 Quartos
Área bruta : 637 m²
Há casas que nos transmitem paz mal atravessamos o portão. Esta moradia, situada numa zona calma e privilegiada pelo sol, é uma dessas oportunidades raras. Com uma arquitetura robusta e áreas exteriores que permitem criar o jardim dos seus sonhos ou quem sabe, aquela piscina que sempre idealizou!Piso Principal (R/C): Conforto e LuminosidadeAo entrar, será recebido por uma zona social acolhedora, composta por uma sala de estar com lareira — ideal para os dias de inverno — e uma sala de refeições independente. A cozinha destaca-se pela enorme capacidade de arrumação e pela funcionalidade da despensa.A zona de descanso inclui três quartos amplos, todos equipados com ar condicionado e roupeiros embutidos, servidos por uma casa de banho completa com janela, garantindo luz natural e ventilação.Sótão Aproveitado: Espaço Extra de EleiçãoO piso superior foi inteligentemente aproveitado, oferecendo muito espaço para arrumos e mais dois quartos (também com ar condicionado e roupeiros) e uma casa de banho completa.Este espaço é perfeito para hóspedes, escritório ou para uma família numerosa que valoriza a privacidade.Cave de Grandes DimensõesA cave é outro dos grandes trunfos desta casa. Com um excelente acesso, possui uma área ampla com capacidade para vários veículos. Encontra-se com acabamentos por terminar, o que lhe permite personalizar o espaço de acordo com o seu projeto: uma oficina, ginásio ou área de lazer adicional.Exterior: Um Refúgio Privado e SustentávelInserida num lote totalmente murado e vedado, a propriedade oferece total segurança e privacidade. O quintal é um convite à vida ao ar livre, contando com: Árvores de fruto variadas, vinha e oliveiras; Poço e furo próprios, garantindo autonomia na rega; Zona de barbecue para convívios inesquecíveis; Anexo prático para arrumos agrícolas ou de jardim.Na BM Imobiliária, não vendemos apenas casas, ligamos pessoas a lares. Venha conhecer o seu próximo capítulo. Contacte a nossa equipa e agende a sua
AMI: 8540
Ref. Externa: 5030
Id: 1764318
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 96 m²
Veja a vida por outro Prisma. Apresentamos-lhe esta moradia pronta a habitar no centro da aldeia, ideal para quem procura tranquilidade e conforto numa localização central. A habitação encontra-se em bom estado geral, dispondo de telhado novo e caixilharia nova, garantindo maior eficiência e conforto. Conta ainda com logradouro privativo e lugar de estacionamento, oferecendo praticidade no dia a dia. Composta por: R/C: - Quarto; - Arrecadação; - Outra Divisão; - Cozinha com Copa; - WC completo; - Acesso ao espaço exterior. 1º Andar: - 2 Quartos; - Sala de Estar; - Cozinha - WC completo; - Terraço; - Acesso ao Sótão. Destacamos neste imóvel: - Logradouro acolhedor e amplo terraço, ideais para momentos em família ou convívio ao ar livre; - Telhado novo em telha sanduíche, garantindo durabilidade e bom isolamento; - Sistema elétrico reformulado; - Caixilharia com vidro duplo, proporcionando conforto térmico e acústico; - Interiores com detalhes de época e traça tradicional, cheios de personalidade; Com boas áreas e excelente potencial, a moradia necessita apenas de algumas atualizações estéticas, permitindo personalizar ao seu gosto sem grandes intervenções. A informação disponibilizada, embora precisa é informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações. Contacte-nos agora mesmo e marque a sua visita, dispomos de uma equipa especializada para o ajudar em todo o seu processo de compra. Imóvel vendido ao abrigo do Regime Simplex. Fábio Carrilho +351 961 680 568 [email protected] * Somos Intermediários de Crédito Certificados pelo Banco de Portugal com o n.º 0003514. Estamos ao dispor para o auxiliar GRATUITAMENTE em todo o processo de crédito à habitação. Marque hoje a sua reunião conosco. *
AMI: 9296
Ref. Externa: PP4681
Id: 1469452
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 65 m²
Esta charmosa moradia está à sua espera em Cebolais de Cima! Com rés-do-chão e primeiro andar, esta moradia em banda tem cerca de 70m2 de área bruta e procura o seu próximo proprietário. Com uma ótima localização e o seu aspeto pitoresco, esta típica casinha de xisto na aldeia necessita de ser renovada e pode ser o seu próximo investimento. Contacte-nos e marque já a sua visita.
AMI: 12555
Ref. Externa: UNU.I.1938.12555
Id: 1166529
Área bruta : 18 m²
Moradia Geminada Recuperação total!Encontra-se apenas com as paredes exteriores em xisto.Possibilidade de reconstrução com piso superior.Projeção de uma acolhedora moradia de habitação ou exploração turística.Situada a 10 minutos de Castelo Branco.Marque já a sua visita! fee.ka - Agência de mediação imobiliária sediada em Castelo Branco.O conceito ?fee.ka? traduz-se ao momento em que abrandamos e aproveitamos o melhor da vida?..a família, os amigos, a nossa Casa!Somos uma equipa focada, cujo principal objetivo é proporcionar um serviço de confiança, seriedade e transparência.Tratamos de todo o processo de compra, venda e arrendamento com total conforto e segurança para o cliente. Juntos trabalhamos para objetivos comuns: vender ou comprar pelo melhor preço de mercado de forma célere e eficaz.Como Intermediários de credito, dispomos de serviços e parcerias junto de diversas entidades bancárias. Ajudamos a agilizar e otimizar processos para aquisição, reestruturação ou transferência de crédito à habitação.Auxiliamos, acompanhamos e apresentamos as condições de crédito mais vantajosas para o cliente.Somos licenciados pelo Banco de Portugal com o número de registo: 0006346.A nossa satisfação começa com a concretização do seu sonho. Juntos criamos raízes!
AMI: 17984
Ref. Externa: FKFT226
Id: 960780
2 Quartos
Área bruta : 68 m²
Casa em pedra para restauro. O imovél está composto por duas casas independentes, uma de rés-do-chão com dois quartos e outra de rés-do-chão, primeiro andar e quintal com aproximadamente 250 m2.Situada numa freguesia calma e tranquila com todo o tipo de serviços disponíveis.
AMI: 17984
Ref. Externa: FKPF74
Id: 960765
Área útil : 22 m²
Moradia em banda nos Cebolais de CimaImóvel constituído por dois artigos independentes sendo um de R/C e outro de R/C, 1º andar e logradouro.Necessita de total recuperação sendo a área total a recuperar de 68 m2 nos dois pisos no conjunto dos dois artigos.Existem duas baixadas de luz e água com contadores independentes.O quintal tem uma segunda entrada pela rua lateral. Está todo vedado com rede e muros em pedra, e tem uma área de 250 m2 que contém oliveiras e alguns anexos.Situa-se no centro da aldeia e a apenas 15 minutos de Castelo Branco.Marque já a sua visita!#lingteam#sobonsnegocios
AMI: 11433
Ref. Externa: lng23-3
Id: 899071
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.