Filtros
0 · 24 resultados2 Quartos
Área bruta : 219 m²
Uma oportunidade para transformar uma casa tradicional num projeto único, com carácter e identidade própria.Com cerca de 147 m², esta propriedade destaca-se pelas suas paredes em pedra, em ótimo estado de conservação, oferecendo uma excelente base para um projeto de reconstrução.Situada em Borralheira, no concelho da Covilhã, encontra-se numa zona tranquila, rodeada pela natureza e com vista para a Serra da Estrela. POTENCIAL PARA DIFERENTES PROJETOSEsta propriedade poderá ser adaptada a diferentes objetivos, nomeadamente: Habitação própria, criando uma casa à medida das suas necessidades; Casa de férias, para desfrutar da tranquilidade da região e da proximidade da Serra da Estrela; Projeto de investimento, incluindo um possível conceito de alojamento turístico, sempre sujeito às condições e licenciamento aplicáveis.A envolvente, a localização e o carácter da construção tornam este imóvel especialmente interessante para quem procura criar algo diferente e com autenticidade.Um imóvel para quem sabe reconhecer o potencial que existe para além do estado atual. Borralheira – Covilhã Cerca de 147 m² Vista para a Serra da Estrela Potencial para reconstruçãoPREDIMED LIS | AMI 22503O seu imóvel mora Aqui.Predimed Lis, Imobiliária Leiria Comprarou vender um imóvel não tem de ser complicado.Na Predimed Lis, Imobiliária Leiria,tratamos de todo o processo por si, com segurança, transparência eresultados comprovados.Paraum contacto mais rápido, indique-nos a Referência do imóvel,que está mencionada, no anúncio.Quer Comprar Casa? Nós Ajudamos.· Equipade Consultores dedicados exclusivamente a compradores· Procuraativa do imóvel ideal para si· Acompanhamentopersonalizado do início ao fim· Apoio total nas burocraciasQuer Vender o Seu Imóvel? Nós Tratamos de Tudo.· Estratégiasde venda· Forteconhecimento do mercado local· Partilhacom todas as imobiliárias, com licença AMI· Acompanhamento permanente até àescrituraPorquê Escolher a Predimed Lis, Imobiliária Leiria?✔Foco total no cliente✔Profissionais experientes e especializados✔Resultados, eficiênciae confiança Contacte-nos hoje mesmo.Temos a solução certa para si e para o seu imóvel.PREDIMED LIS | +351 910 222 257(Chamada para a rede móvel nacional)Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
AMI: 13558
Ref. Externa: 063716
Id: 2123911
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área útil : 72 m²
Uma oportunidade para transformar uma casa tradicional num projeto único, com carácter e identidade própria.Com cerca de 147m², esta propriedade destaca-se pelas suas paredes em pedra, em ótimo estado de conservação, oferecendo uma excelente base para um projeto de reconstrução.Situada em Borralheira, no concelho da Covilhã, encontra-se numa zona tranquila, rodeada pela natureza e com vista para a Serra da Estrela.POTENCIAL PARA DIFERENTES PROJETOSEsta propriedade poderá ser adaptada a diferentes objetivos, nomeadamente:Habitação própria, criando uma casa à medida das suas necessidades;Casa de férias, para desfrutar da tranquilidade da região e da proximidade da Serra da Estrela;Projeto de investimento, incluindo um possível conceito de alojamento turístico, sempre sujeito às condições e licenciamento aplicáveis.A envolvente, a localização e o carácter da construção tornam este imóvel especialmente interessante para quem procura criar algo diferente e com autenticidade.Um imóvel para quem sabe reconhecer o potencial que existe para além do estado atual.Borralheira - CovilhãCerca de 147m²Vista para a Serra da EstrelaPotencial para reconstruçãoPREDIMED LIS / AMI 22503O seu imóvel mora Aqui.Predimed Lis, Imobiliária Leiria Comprar ou vender um imóvel não tem de ser complicado.Na Predimed Lis, Imobiliária Leiria, tratamos de todo o processo por si, com segurança, transparência e resultados comprovados.Para um contacto mais rápido, indique-nos a Referência do imóvel, que está mencionada, no anúncio.Quer Comprar Casa? Nós Ajudamos. · Equipa de Consultores dedicados exclusivamente a compradores· Procura ativa do imóvel ideal para si· Acompanhamento personalizado do início ao fim· Apoio total nas burocraciasQuer Vender o Seu Imóvel? Nós Tratamos de Tudo. · Estratégias de venda· Forte conhecimento do mercado local· Partilha com todas as imobiliárias, com licença AMI· Acompanhamento permanente até à escrituraPorquê Escolher a Predimed Lis, Imobiliária Leiria? Foco total no clienteProfissionais experientes e especializadosResultados, eficiência e confiançaContacte-nos hoje mesmo.Temos a solução certa para si e para o seu imóvel.(Chamada para a rede móvel nacional)
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-063716
Id: 2122528
2 Quartos
Área útil : 30 m²
MORADIA TRADICIONAL NO CORAÇÃO DO SARZEDO COM VISTA PARA A SERRA DA ESTRELANo centro da tranquila e pitoresca aldeia do Sarzedo, no concelho da Covilhã, encontra esta moradia antiga de dois pisos, com quintal, alpendre e uma magnífica vista para a Serra da Estrela.O Sarzedo é uma aldeia do concelho da Covilhã, situada a apenas 16 km da sede de concelho, permitindo desfrutar da tranquilidade e autenticidade de uma aldeia tradicional, sem abdicar da proximidade à cidade e a todos os seus serviços.A moradia, de construção antiga, mantém ainda paredes em pedra, preservando elementos da sua traça original e oferecendo uma excelente base para um projeto de renovação que valorize o carácter e a identidade da construção.Distribuída por dois pisos, a casa apresenta diversas possibilidades de reorganização e aproveitamento dos espaços, podendo ser transformada numa confortável habitação permanente, casa de férias ou num interessante projeto de investimento.No exterior, dispõe de um quintalinho, espaço perfeito para criar uma pequena área ajardinada, zona de lazer ou simplesmente um lugar para desfrutar do ambiente tranquilo da aldeia. O imóvel conta ainda com um alpendre, elemento que poderá ser valorizado e integrado num futuro projeto de renovação.A propriedade beneficia ainda de uma agradável vista sobre a Serra da Estrela, acrescentando valor e beleza a uma casa que poderá ganhar uma nova vida através de uma intervenção cuidada.Uma oportunidade para quem procura uma propriedade com história, autenticidade e potencial de valorização, num cenário tranquilo e genuíno, próximo da Covilhã e da Serra da Estrela.Uma casa antiga à espera de um novo capítulo.Ideal para quem procura criar uma casa com carácter, recuperando a beleza da construção tradicional e adaptando-a ao conforto dos dias de hoje.Contacte já a Imobretanha e esclareça todas as suas duvidas.
AMI: 4680
Ref. Externa: 2760/MR
Id: 2113743
4 Quartos
5 WCs
Área bruta : 318 m²
Moradia T4 de alto padrão, atualmente em construção, inserida num lote totalmente murado com 1.540 m². Localizada em zona calma, a apenas 8 minutos da cidade de Covilhã, Serra da Estrela, com conclusão prevista antes do final do ano (possibilidade de antecipação mediante pedido). A propriedade dispõe de mina de água por gravidade e poço, com sistema instalado que permite a ligação entre ambos — ideal para rega do jardim e de um futuro pomar. No exterior encontra ainda uma área de lazer com piscina em betão. Distribuição da moradia: Piso 1: - Garagem ampla para 2 viaturas - Sala de jantar e sala de estar em open space - Cozinha totalmente equipada - Lavandaria - 2 suites - 1 casa de banho adicional Piso 2: - 2 suites com varanda comprida - Acabamentos e equipamentos: - Bomba de calor - Ar condicionado em todas as divisões - Painéis fotovoltaicos - Aquecimento por chão radiante - Caixilharia em PVC com vidro duplo - Janelas oscilo-batentes e persianas com corte térmico - Lareira a lenha A moradia foi projetada para ser funcional, oferecer conforto, eficiência energética e privacidade, com vistas abertas para o campo e para a Serra da Gardunha. Excelente acessibilidade: autoestrada a 10 minutos, Fundão e Guarda a 25 minutos, fronteira com Espanha a 40 minutos. Aeroporto do Porto a 2h30 e Lisboa a 3h.
AMI: 16179
Ref. Externa: FS-575F
Id: 2090002
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 140 m²
Excelente oportunidade no Teixoso, concelho da Covilhã, para quem procura uma propriedade com habitação, terreno agrícola, água própria e vários espaços de apoio. Com uma moradia de dois pisos e terreno rústico com aproximadamente 3.960 m², esta propriedade reúne excelentes condições para habitação permanente, casa de campo, produção própria ou desenvolvimento de um projeto agrícola. A MORADIA A habitação distribui-se por dois pisos: Rés do chão: - Adega; - Garagem; - Diversos espaços de apoio, com potencial para diferentes utilizações. 1.º andar: - Hall exterior de acesso à habitação, com duas entradas independentes; - Uma das entradas permite acesso direto à cozinha; - Entrada principal através de hall; - Sala ampla, com acesso direto a uma varanda que acompanha a frente e a lateral da moradia, proporcionando um agradável espaço exterior; - 3 quartos; - 1 casa de banho completa; - Sótão amplo, com excelente potencial de aproveitamento para criação de espaço adicional. Existe ainda a possibilidade de a moradia ser vendida com todo o recheio, caso seja essa a preferência do comprador. ÁGUA PRÓPRIA E SISTEMA DE REGADIO Um dos principais destaques desta quinta é a disponibilidade de água própria, uma importante mais-valia para a utilização da propriedade e para o aproveitamento agrícola do terreno. A propriedade dispõe de furo equipado com dois motores independentes: um destinado ao abastecimento da moradia e outro utilizado no abastecimento do poço destinado ao regadio dos terrenos. Esta solução proporciona maior autonomia na gestão da água e facilita a manutenção das culturas e dos espaços exteriores. TERRENO AGRÍCOLA COM CERCA DE 3.960 M² A quinta inclui um terreno rústico com aproximadamente 3.960 m², constituído por terra fértil e com boas condições para cultivo. No terreno encontram-se ainda diversas árvores de fruto, oferecendo excelentes condições para quem pretende desenvolver uma horta, produção para consumo próprio ou outro projeto ligado à agricultura. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Localização no Teixoso, concelho da Covilhã; - Moradia de dois pisos; - 3 quartos; - Sala ampla com acesso a varanda; - Cozinha; - 1 casa de banho completa; - Varanda na frente e lateral da moradia; - Sótão amplo com potencial de aproveitamento; - Garagem; - Adega; - Diversos espaços de apoio; - Terreno rústico com aproximadamente 3.960 m²; - Terra fértil e diversas árvores de fruto; - Furo; - Poço; - Sistema de regadio; - Água própria; - Possibilidade de venda com recheio. Uma propriedade que combina habitação, terreno, água própria e potencial agrícola, numa zona onde poderá desfrutar de espaço, tranquilidade e contacto com a natureza. Se procura uma quinta no Teixoso, Covilhã, para residência permanente, casa de campo ou para concretizar um projeto agrícola, esta poderá ser a oportunidade que procura. Venha conhecer todo o potencial desta propriedade. Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita.
AMI: 12348
Ref. Externa: UNU.I.2236.12348
Id: 2085889
3 Quartos
1 WCs
Área bruta : 90 m²
Moradia de dois pisos para reabilitação, localizada numa zona tranquila do Teixoso, a apenas 3 minutos do Canhoso, beneficiando de excelentes acessos e de uma envolvente marcada pela natureza.A propriedade é vendida em conjunto com vários terrenos, constituindo uma excelente oportunidade para quem procura espaço, privacidade e contacto com o meio rural.Destaca-se pelas vistas panorâmicas sobre a cidade da Covilhã e a Serra da Estrela, bem como pela existência de água de furo, uma mais-valia para apoio ao terreno e às suas diversas utilizações.Pelas suas características e localização, esta propriedade oferece um excelente potencial para desenvolver um projeto de reabilitação, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento, num ambiente calmo e rodeado pela natureza.Agende a sua visita e venha descobrir o potencial desta propriedade no Teixoso.CaracterísticasGeralNº Frentes: 3, Vão de Telhado/SótãoNº Pisos: 2ÁguaFuro, PoçoEdifícioTipo Empreendimento: HabitaçãoExposição SolarNorte, Poente, SulVistasCampo, Cidade, Panorâmicas, SerraZonaAcessos: BonsCentralidade: Rural
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260164
Id: 2076901
4 Quartos
Área útil : 50 m²
Quintinha com 650 m² | Moradia para Recuperar | Atalaia do Teixoso – CovilhãExcelente oportunidade para quem procura tranquilidade, espaço exterior e um projeto de recuperação com grande potencial.Quintinha com 650 m² de terreno, composta por moradia para recuperar de dois pisos com área bruta de construção de 100m2, situada na zona da Atalaia do Teixoso, a apenas poucos minutos da cidade da Covilhã.O imóvel beneficia de uma localização calma e envolvida pela natureza, boa exposição solar ideal para habitação própria, casa de fim de semana ou investimento turístico.🔹 Terreno com boa área e potencial🔹 Moradia em pedra para recuperação total🔹 Bons acessos🔹 Zona tranquila, com privacidade🔹 Proximidade à Covilhã e serviços essenciaisUma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos num ambiente rural, sem abdicar da proximidade urbana.Marque já a sua visita com a Imobretanha e descubra todo o potencial deste imóvel!
AMI: 4680
Ref. Externa: 2686/QT
Id: 2074043
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 272 m²
Apartamento T3 localizado no Teixoso, para quem busca tranquilidade, proximidade com a natureza e com a cidade.Destaca-se pela excelente exposição solar e pelas vistas abertas para a Serra da Estrela, proporcionando um ambiente tranquilo e integrado na paisagem natural envolvente.Situado numa zona residencial do Teixoso, a poucos minutos da Covilhã, beneficia de bons acessos à autoestrada e proximidade a serviços essenciais, como escola e unidade de saúde, permitindo uma vivência prática com ligação à cidade.Composto por três quartos, duas casas de banho, sala de estar, cozinha com varanda e acesso a sótão amplo, com diferentes possibilidades de aproveitamento.Dispõe ainda de janelas duplas, contribuindo para o conforto térmico e acústico, bem como espaço de estacionamento e garagem fechada.Uma solução versátil, que conjuga funcionalidade, privacidade e enquadramento natural, numa localização equilibrada entre a cidade e a tranquilidade da envolvente rural.Agende a sua visita para conhecer o imóvel.CaracterísticasGeralCave, Vão de Telhado/SótãoNº Frentes: 1Nº Pisos: 4ÁguaCompanhiaCaixilhariaDuplaEstores: PVCDomóticaChurrasqueiraEdifícioHall de Entrada - Paredes: PintadasHall de Entrada - Pavimento: TijoleiraHall de Entrada - Tecto: EstucadoTipo Empreendimento: HabitaçãoGaragemÁgua, Casa de Banho, Eletricidade, LuzÁrea: 50.79m²Local: CaveVistasCampo, SerraZonaAcessos: Auto-Estrada, Bons, Transportes Púb.Centralidade: Centro da Cidade, Periferia CidadeProximidade: Escolas, Farmácia, Jardins Infância, Padaria
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260171
Id: 2060603
3 Quartos
Área útil : 46 m²
Moradia de 3 Pisos no Centro do Teixoso – Oportunidade de Investimento!Se procura um imóvel com excelente localização e elevado potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal!Situada no centro da Vila do Teixoso, a apenas 7 minutos da Covilhã, esta moradia de 3 pisos oferece a possibilidade de criar uma habitação à sua medida ou um excelente projeto de investimento.A localização é um dos seus maiores trunfos, permitindo desfrutar da tranquilidade da vila sem abdicar da proximidade da cidade. Nas imediações encontrará tudo o que necessita para o dia a dia:✔ Transportes públicos;✔ Escolas e jardim de infância;✔ Comércio local;✔ Serviços essenciais.A moradia necessita de renovação, constituindo uma excelente oportunidade para transformar este imóvel num espaço moderno, confortável e adaptado às suas necessidades, preservando o seu potencial e valorizando o investimento.Ideal para: Habitação própria; Investimento para revenda; Mercado de arrendamento.Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um imóvel com localização privilegiada e inúmeras possibilidades de valorização.Marque já a sua visita com a Imobretanha e venha descobrir todo o potencial desta moradia!
AMI: 4680
Ref. Externa: 2744/MR
Id: 2010673
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 385 m²
Moradia geminada T3 em fase final de construção, inserida num bairro residencial de referência, pensado para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida.Com uma arquitetura contemporânea e linhas modernas, o imóvel destaca-se pelas áreas generosas, excelente entrada de luz natural e uma distribuição funcional dos espaços.A zona habitacional é composta por três suítes amplas, todas com casa de banho privativa, incluindo uma master suíte com closet. A área social apresenta um ambiente amplo e luminoso, ideal para o dia a dia e momentos de convívio.No exterior, a moradia dispõe de um espaço versátil com potencial para criação de zona de lazer e possibilidade de construção de piscina, tirando partido da envolvente tranquila e da excelente exposição solar.Destacam-se ainda as vistas abertas sobre a Serra da Estrela e a paisagem envolvente, proporcionando um enquadramento natural e reservado.A construção privilegia materiais de qualidade e atenção ao detalhe, garantindo conforto, funcionalidade e um ambiente moderno.Beneficia de estacionamento privativo e de bons acessos aos principais serviços, comércio e vias de comunicação.Pela sua localização, características e nível de construção, esta moradia representa uma solução equilibrada entre tranquilidade, modernidade e proximidade urbana.Agende a sua visita e descubra esta moradia contemporânea com vistas para a Serra da Estrela.CaracterísticasGeralNº Frentes: 3Nº Pisos: 2ÁguaCompanhiaCaixilhariaVidro DuploEstores: EléctricosClimatizaçãoPainel SolarDomóticaChurrasqueira, EscritórioEdifícioIsolamento: Acústico, TérmicoTipo Empreendimento: HabitaçãoGaragemÁgua, Eletricidade, Portão AutomáticoVistasCidade, SerraZonaAcessos: Bons, Transportes Púb.Proximidade: Escolas, Farmácia, Padaria, Serviços Públicos, Supermercado
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260115
Id: 1905960
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 120 m²
Moradia a necessitar de obras no centro do Teixoso.Composta por 3 pisos (cave, habitação e sótão), área bruta de construção 180m², telhado novo.Localizada em zona residencial tranquila e próxima de escolas, bens e serviços, a 10 minutos da Covilhã."Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do atigo 18º. do Decreto-Lei Nº 101-D/2020, de 7 de Dezembro"CaracterísticasGeralCave, Vão de Telhado/SótãoNº Frentes: 1Nº Pisos: 3ÁguaCompanhiaEdifícioTipo Empreendimento: HabitaçãoVistasCidadeZonaAcessos: Bons, Transportes Púb.Centralidade: Centro da CidadeProximidade: Bancos, Escolas, Farmácia, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Serviços Públicos, Supermercado
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111220156
Id: 1800819
5 Quartos
2 WCs
Área bruta : 732 m²
Localizada no centro do Teixoso, a apenas 10 minutos da Covilhã, esta propriedade destaca-se pela sua construção em granito e pelo elevado potencial de reabilitação.Implantada num terreno com 305m², dispõe de 732m² de área bruta de construção e 61m² de logradouro, oferecendo uma dimensão pouco comum e diversas possibilidades de aproveitamento.A construção preserva elementos da arquitetura tradicional, nomeadamente as paredes em pedra natural, que constituem uma excelente base para um projeto de reabilitação que valorize o carácter original do imóvel, adaptando-o às necessidades atuais.Pelas suas características e dimensão, apresenta potencial para diferentes soluções, desde a criação de uma moradia unifamiliar a um projeto turístico ou à criação de várias unidades independentes para investimento.A localização central permite usufruir da proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes públicos, mantendo a tranquilidade característica do Teixoso e beneficiando da proximidade à Covilhã e à Serra da Estrela.Uma propriedade com dimensão, carácter e potencial para um projeto diferenciador no centro do Teixoso.Procura um imóvel para reabilitar com potencial de valorização? Esta poderá ser a oportunidade certa para si.Contacte-nos para mais informações ou agende a sua visita."Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro"CaracterísticasÁguaCompanhiaEdifícioRevestimento Exterior: Pedra NaturalTipo Empreendimento: HabitaçãoZonaAcessos: Bons, Transportes Púb.Centralidade: Centro da CidadeProximidade: Escolas, Farmácia, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Serviços Públicos, Supermercado
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111200347
Id: 1800820
4 Quartos
5 WCs
Área bruta : 318 m²
Moradia nova com piscina, jardim e espaço exteriorLocalizada no Teixoso, inserida num ambiente tranquilo e com vistas abertas sobre a paisagem envolvente.Implantada num lote com 1.540m², com uma área de construção de 318m², destaca-se pela sua organização funcional, qualidade de construção e relação equilibrada entre os espaços interiores e exteriores.A moradia distribui-se por dois pisos e é composta por quatro suítes, cinco casas de banho, lavandaria e garagem com capacidade para duas viaturas. No exterior, dispõe de espaço destinado a lazer, com piscina, proporcionando um enquadramento adequado para momentos de utilização ao ar livre.O terreno encontra-se totalmente delimitado, garantindo privacidade, e inclui mina de água e poço, com ligação entre ambos, valorizando a autonomia da propriedade.Ao nível do conforto e eficiência, o imóvel está equipado com bomba de calor, ar condicionado em todas as divisões, painéis fotovoltaicos, aquecimento por chão radiante e caixilharia em PVC com vidro duplo, assegurando bom desempenho térmico e acústico.A poucos minutos da Covilhã, beneficia de acessos práticos e proximidade a serviços, mantendo um ambiente residencial calmo.Uma solução habitacional que conjuga espaço, funcionalidade e enquadramento natural, adequada para residência permanente ou utilização sazonal.Contacte-nos para mais informações sobre esta moradia.CaracterísticasGeralNº Frentes: 2Nº Pisos: 2Vão de Telhado/SótãoÁguaCompanhiaCaixilhariaDupla, PVCEstores: EléctricosClimatizaçãoEsquentador, Painel SolarAr Condicionado: CompletoDomóticaEscritório, Estores Eléctricos, Rega AutomáticaAspiração Central: CompletoPiscina: ExteriorEdifícioEquipamento: Gás Canalizado, Jardins, Rega AutomáticaEquipamento - Piscina: ExteriorIsolamento: Acústico, TérmicoTipo Empreendimento: HabitaçãoExposição SolarNascente, Poente, SulGaragemÁgua, Eletricidade, Luz, Portão AutomáticoÁrea: 29.75m²Local: ExteriorVistasJardins, Panorâmicas, SerraZonaAcessos: BonsCentralidade: Periferia CidadeProximidade: Bancos, Bombeiros, Escolas, Farmácia, Hospital, Jardins Infância, Polícia, Serviços Públicos, Supermercado
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260088
Id: 1800811
4 Quartos
Área útil : 220 m²
Moradia V4 Nova com Piscina, Garagem p/ Dois Carros e Excelente Eficiência EnergéticaDescubra esta magnífica Moradia V4 nova, pensada ao detalhe para proporcionar conforto, modernidade e eficiência energética, inserida num lote de terreno com 1.540 m², com excelente exposição solar, piscina privativa e recursos hídricos próprios.Com uma arquitetura contemporânea e acabamentos de elevada qualidade, esta moradia distribui-se por dois pisos, oferecendo áreas amplas, luminosas e funcionais.No piso 0, encontra um acolhedor hall de entrada, uma ampla sala e cozinha em open space, ideal para desfrutar de momentos em família com total harmonia e fluidez entre os espaços. Neste piso dispõe ainda de duas suítes confortáveis e um WC de serviço, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.No piso 1, a área privada é composta por duas magníficas suítes, ambas com acesso direto a varanda, onde poderá desfrutar de vistas desafogadas e excelente luminosidade natural.No exterior, a propriedade oferece uma agradável piscina privativa, perfeita para momentos de lazer, bem como garagem para dois carros, aliando conforto e funcionalidade.Pensada para garantir máxima eficiência e conforto durante todo o ano, esta moradia está equipada com:☀️ Painéis fotovoltaicos para produção de energia🌡️ Sistema de bomba de calor❄️ Ar condicionado em todas as divisões🔥 Aquecimento por piso radiante🪟 Caixilharia em PVC com vidro duploInserida num terreno generoso, com recursos hídricos próprios, esta moradia reúne todas as condições para quem procura uma habitação exclusiva, sustentável e preparada para oferecer uma qualidade de vida superior.Uma oportunidade única para viver com conforto, privacidade e modernidade num ambiente tranquilo e harmonioso.Agende já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!
AMI: 4680
Ref. Externa: 2709/MR
Id: 1796658
7 Quartos
9 WCs
Área bruta : 378 m²
Moradia em pedra, perfeita para investimento, localizada numa zona tranquila e envolvente, com vistas deslumbrantes para a Serra da Estrela.Esta propriedade, cuidadosamente restaurada, é um verdadeiro refúgio de paz e conforto, onde o charme do design rústico se encontra com o conforto das comodidades modernas.A habitação principal, composta por nove divisões encontra-se totalmente mobilada e equipada. Dispõe de cinco quartos - todos com casa de banho privativa - proporcionando maior privacidade, uma cozinha que se estende para uma das salas, criando maior conciliação nos momentos de convívio. As zonas de lazer distribuem-se pelas duas salas, a adega e a biblioteca, em ambientes distintos e versáteis, perfeitos para personalizar ao seu gosto. Para o conforto total, a moradia está equipada com aquecimento central a gasóleo.A habitação secundária é composta por dois quartos e duas casas de banho, ideal para uma maior privacidade.Ao entrar na envolvente da propriedade, é impossível não ser transportado para uma época antiga, onde a rusticidade dos detalhes se harmoniza perfeitamente com a natureza envolvente. O terreno, com aproximadamente 9000m², conta com uma piscina com anexo de apoio e churrasqueira para longos dias de lazer.Esta é a oportunidade de adquirir uma moradia única, para habitação própria ou investimento num alojamento local envolto num cenário idílico, que combina o melhor da tranquilidade com o conforto e o luxo discreto.CaracterísticasGeralNº Frentes: 4Nº Pisos: 3ÁguaCompanhiaClimatizaçãoAquecimento Central: CompletoEdifícioTipo Empreendimento: HabitaçãoVistasCampo, Jardins, PanorâmicasZonaAcessos: BonsCentralidade: Periferia Cidade, Rural
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111240141
Id: 1756895
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 40 m²
Moradia para recuperar situada no centro do Teixoso, com potencial para habitação própria ou projeto de investimento.O imóvel é composto por dois pisos. No rés do chão dispõe de duas divisões e uma casa de banho. O primeiro andar inclui cozinha, WC e duas divisões, todas com entradas independentes, permitindo diferentes soluções de aproveitamento e organização dos espaços.A localização é central, com acesso fácil a comércio, serviços e transportes, encontrando-se a poucos minutos da Covilhã e da Serra da Estrela.Esta moradia é indicada para quem procura um projeto de reabilitação, com possibilidade de adaptação às necessidades atuais, numa zona com procura crescente."Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro."CaracterísticasÁguaCompanhiaEdifícioTipo Empreendimento: HabitaçãoVistasCidadeZonaAcessos: BonsCentralidade: Periferia Cidade
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260020
Id: 1756809
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 114 m²
Moradia para Recuperar com Terreno de CultivoSituada numa zona tranquila, indicada para quem procura contacto com a natureza e um projeto de reabilitação.A propriedade inclui terrenos de cultivo com árvores de fruto, oferecendo espaço para utilização agrícola, jardim ou área de lazer.Localizada a cerca de 6 minutos de serviços essenciais, como supermercados, escolas, farmácias, cafés e restaurantes, permite conciliar ambiente rural com proximidade ao apoio do dia a dia.Este imóvel pode ser adaptado para habitação própria, casa de férias ou projeto de investimento, beneficiando de espaço exterior e de um enquadramento calmo.Contacte-nos para mais informações.CaracterísticasÁguaCompanhiaEdifícioTipo Empreendimento: HabitaçãoVistasPastagens, SerraZonaAcessos: BonsCentralidade: Periferia Cidade
AMI: 6863
Ref. Externa: EC-111260024
Id: 1756804
7 Quartos
5 WCs
Área útil : 584 m²
Imóvel à Venda: Moradia Espetacular em Localização Privilegiada! + Imóvel vendido em regime SIMPLEX! Apresentamos uma magnífica moradia com uma área de construção de 584 m², situada em um terreno total de 5320 m². Este terreno, amplamente murado, oferece segurança e privacidade, contando ainda com duas entradas independentes. Detalhes da Moradia - Piso Inferior (aproximadamente 250 m²): - Casa das Máquinas (ligações para termoacumulador e tubagens para aquecimento por radiadores) - Casa de banho, lavandaria e quarto de arrumos - Cozinha ampla com uma grande lareira - Estacionamento para até 5 veículos e portão elétrico - Escadas internas que dão acesso ao piso térreo - Piso Térreo: - Hall de entrada com um grande armário embutido - Escritório - Quarto com casa de banho e armário embutido - Quarto com closet e casa de banho - Salão espaçoso - Cozinha integrada com sala e pátio, oferecendo vistas deslumbrantes para a Serra da Estrela - Casa de banho de apoio e área de arrumos - Piso 1: - Grande quarto com casa de banho e armário embutido - Sala com varanda - Mais um quarto com casa de banho, armário embutido e marquise A propriedade localiza-se a apenas 10 km do centro da Covilhã, em um ambiente tranquilo, com vistas espetaculares para Belmonte. A 32 km do ponto mais alto de Portugal Continental, a Torre da Serra da Estrela, e inserida na famosa rota dos castelos (Belmonte, Sortelha, Águas de Radium, Monsanto, entre outros), a localização é ideal para quem aprecia a natureza e a história. Outras Atrações nas Proximidades: - Passadiço de Videmonte a 35 km - Aventura em parapente em Linhares da Beira - Praias fluviais no raio de 10 km - Museus dos Lanifícios, da Covilhã, da Arte Sacra, Museu do Queijo da Perboa e Museu do Pão em Seia A Covilhã é uma cidade do interior com um olhar voltado para o futuro, abrigando a renomada Universidade da Beira Interior, um parque hoteleiro de alto padrão, datacenters, diversas unidades de saúde e clínicas privadas, além de uma rica e diversificada gastronomia. Esta moradia é o espaço ideal para uma vida tranquila e duradoura, reunindo todos os ingredientes para o conforto e bem-estar. Não perca a oportunidade de viver neste paraíso! ;ID RE/MAX: 125411283-56
AMI: 7772
Ref. Externa: 125411283-56
Id: 1535328
8 Quartos
4 WCs
Área bruta : 429 m²
Descubra esta fantástica moradia de 429 m², distribuída por três pisos independentes, inserida num terreno totalmente vedado com cerca de 2.000 m², ideal para habitação própria, projeto multifamiliar ou investimento turístico. Localizada numa zona rural tranquila, a poucos minutos da vila do Teixoso e a cerca de 12 km da Covilhã, beneficia de excelentes acessos à EN18 e à A23, proporcionando o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, privacidade e proximidade urbana. A moradia destaca-se pela sua versatilidade e potencial de rentabilização, encontrando-se organizada da seguinte forma: - Rés-do-chão: apartamento T2 composto por cozinha, sala, 2 quartos, casa de banho e arrumos; - 1.º Piso: apartamento T3 com cozinha e despensa, sala, 3 quartos e casa de banho; - 2.º Piso: apartamento T3 com cozinha e despensa, sala, 3 quartos e 2 casas de banho. No exterior, o imóvel oferece: - Amplas varandas panorâmicas nos pisos superiores, com vistas desafogadas sobre a envolvente natural; - Duas garagens independentes; - Sótão com entrada autónoma, ideal para arrumação; - Terreno de cultivo com aproximadamente 1.600 m²; - Tanque de rega e furo de água. Com enorme potencial para alojamento local, turismo rural ou habitação para várias famílias, esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento numa localização estratégica e de crescente procura. Consulte-nos para mais informações e agende já a sua visita! __________ Porquê comprar com a UNU Rede Imobiliária? Porque a UNU tem para lhe oferecer o melhor serviço no momento de vender, comprar ou arrendar casa! Integridade, credibilidade e profissionalismo As agências imobiliárias UNU pautam o seu trabalho por estas 3 premissas. Desta forma, asseguramos a todos os nossos clientes um serviço de excelência, altamente personalizado. Acreditamos que o momento de comprar casa tem de ser um momento prazeroso e por isso estamos aqui para lhe oferecer o melhor serviço! Consultores Imobiliários profissionais e experientes A UNU Rede Imobiliária, acredita que é ao investir na formação dos seus consultores imobiliários que consegue prestar um serviço de excelência. Por isso, proporcionamos a melhor formação e os sistemas mais sofisticados no mercado para que os nossos consultores imobiliários se concentrem no que é mais importante: os nossos Clientes! Vasta carteira de imóveis As agências imobiliárias UNU têm a vantagem de ter uma visão única sobre o mercado imobiliário. Todos os dias novas oportunidades de negócio para vender, comprar ou arrendar casa são registadas no portal imobiliário UNU. Os nossos consultores imobiliários realizam diversos estudos de mercado todos os meses, com um conhecimento profundo do mercado imobiliário onde operam, para o/a poder aconselhar. Partilha para vender mais rápido Na UNU Rede Imobiliária trabalhamos em regime de partilha. Por isso, ao trabalhar connosco, conta com a garantia de que procuraremos em toda a oferta do mercado o seu imóvel ideal. 100% nacional A UNU é uma rede imobiliária 100% nacional que marca a diferença no atrativo mercado imobiliário em Portugal, e cuja posição no mercado é conquistada diariamente, pela sua diferenciação de serviço, compromisso com os clientes e cultura marcadamente nacional. UNU Rede Imobiliária O melhor serviço imobiliário para quem quer comprar, vender ou arrendar casa. unu.pt
AMI: 12348
Ref. Externa: UNU.i.2185.12348
Id: 1421548
3 Quartos
Área bruta : 171 m²
Moradia em Ruína para Recuperar – Atalaia, Teixoso (Covilhã)Oportunidade única para construir o seu projeto de sonho!Localizada na pacata zona da Atalaia, Teixoso, a apenas 10 minutos da Covilhã, esta moradia em ruína oferece um excelente potencial de recuperação, com um terreno generoso de 1.289 m².Características:Bons acessos, situada junto à estrada principalZona tranquila, mas próxima de serviços e comércioTodas as infraestruturas disponíveis: água, saneamento e eletricidadeExcelente exposição solar e vista fantástica para a Cova da BeiraSe procura um projeto para habitação própria ou investimento, este é o momento certo para transformar esta propriedade num espaço único e personalizado.📍 Localização: Atalaia, Teixoso – 10 minutos da Covilhã📐 Área do terreno: 1.289 m²💡 Estado: Para recuperar / reconstruirContacte já a Imobretanha e agende a sua visita.
AMI: 4680
Ref. Externa: 2649/MR
Id: 1315212
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.